Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 14
Capítulo extra


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitoras lindas! Como o prometido aqui está o capítulo extra.

A cada comentário será mais cem palavras para o próximo capítulo. E a cada leitor novo ou leitor fantasma que comentar irá valer duzentas palavras para o próximo capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/14

Pov Jacob

Já havia se passado dezoito anos desde que Bella faleceu. Hoje ela estaria completando trinta e dois anos.Hoje ela não seria mais uma menina. Hoje ela já seria uma mulher.

Fico tentando imaginar com que aparência dela estaria. Ou como havia ficado depois da transformação em vampira.

As vezes fico imaginando o que aconteceria se ela se casasse comigo. Será que ela seria feliz? Será que eu seria um bom marido? Será que iríamos ter filhos?

Nunca terei respostas para essas perguntas. Nunca irei saber como ela se sentiria. Nunca irei saber como eu seria. Isso nunca mais iria acontecer. Nunca irei toca-la de novo  Nunca mais iria ve-la de novo.

Dois dias depois. . . 

Hoje eu e meu pai vamos para casa do Will .Nós iremos conhecer a filha da qual ele tanto fala.

Pelo que eu entendi o nome dela é Isabella Lins Smith(pois é, o mesmo nome dela) e ela mora com o tio desde pequena. A mãe dela havia falecido no parto e o will não tinha tempo para cuidar dela,por isso ela foi morar com o tio, no Brasil.

O Will é um grande homem. Virou amigo da família logo depois que o Charlie faleceu. Meu pai estava muito abatido, achei até que não iria continuar a viver,mas meu velho foi forte e aqui está ele.

Agora estamos a caminho da casa do Will. A casa (mídia) dele é muito bonita, ele é muito rico.

—Se continuar andando assim talvez iremos chegar ano que vem.-diz meu pai reclamando do meu jeito de dirigir.

—Só estava pensando. -Digo.

—Você ainda sente falta dela? -Ele pergunta.

—De quem? -Pergunto já sabendo a resposta.

—Da Bella, Bella Swan.-ele diz e logo depois revira os olhos.

—Acho que nunca vou superar isso. -Digo.

—Claro que vai. Um dia tudo passa.Vai que a filha do Will não pode te ajudar nisso?

—Como assim?Acha que eu vou simplesmente chegar, namorar a filha dele e simplesmente esquecer de tudo?! -Pergunto bem alterado. Como assim vou esquecer da Bella?Eu NUNCA vou esquece-la.

—Não estou falando que você vai esquece-la. Estou dizendo que a vida continua. -Ele diz.

—Eu acho que nunca vou conseguir continuar a viver como antes . -Digo.

                             XXX

Havíamos acabado de chegar e Will foi chamar a Isabella. Não sei porquê elenão gritou daqui, só chegou no meio da escada e a chamou.

—Como será que ela é? -Meu pai perguntou.

—Não sei e não tenho a mínima vontade de saber. -Digo e meu pai bufa.

Logo depois ficamos quietos, já que Will estava perto o bastante para nos ouvir falando.

—Vocês vão adora-la, ela é muito  linda. -Ele diz e eu quase reviro os olhos. Por que todos os pais falam isso dos filho?

Fico olhando para janela e logo ouço passos nas escadas.Olho para ve-la e me assusto.

COMO ASSIM?ELA É IDÊNTICA A BELLA.OS OLHOS, A BOCA, O NARIZ, O CORPO, O CHEIRO, TUDO. ELA É EXATAMENTE IGUAL A BELLA.

—Ahh oi-A copia fiél da Bella diz. Eu não consigo responder.Estou muito, muito espantado.COMO ASSIM?ELA É IGUAL A BELLA.

—Bella esses são Billy -Ele diz apontando para o meu pai . -E esse é o filho de Billy, Jacob.-Ele diz apontando para mim.Não sei o que fazer nem o que dizer.Fico totalmente parado.

—Prazer. -Ela diz estendendo a mão para meu pai. Não pode ser. Até a voz dela é igual.Ele parece demorar um pouco para perceber mais logo a aperta.Não sei como mais logo percebo uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. Limpo rápido. Espero que ninguém perceba.

Logo depois ela estende a mão para mim e eu a aperto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem quiser entrar no grupo do whatsapp é só enviar o número por mensagem privada. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.