Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 31
Minha festa acaba, e meu namoro também.


Notas iniciais do capítulo

Notas no final.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/31

http://www.youtube.com/watch?v=5s3GUZiY39Y ||You're not sorry - Taylor Swift

Chuck Bass

Me escorei na porta, cansado de bater nela. Conseguia ouvir os soluços, mesmo com a música alta.

– Idiota, idiota, idiota! - Eu falava, socando a parede. A porta do banheiro não abria. Eu sou queria dizer para ela o quão imbecil eu sou e o quão perfeita ela é. Como essa festa está linda e como eu arruinei tudo com minhas atitudesimpensadas. E a garota nem era tão gostosa assim para que eutraíssea Blair. Nenhuma garota nunca seria. Me sentei no chão e coloquei a cabeça entre as mãos. Eu não queria lembrar, mas não conseguia esquecer.

All this time I was wasting hoping you would come around.I've been giving out chances everytime and all you do is let me down.And its taking me this long baby but I figured you out.And you think it will be fine again but not this time around...

Todo esse tempo que eu estava esperando você vir. Eu te dei todas chances e você sempre me desaponta.E levou muito tempo querido, mas eu entendi qual é a sua.E você está pensando que vamos ficar bem de novo mas não desta vez...

"– O que está bebendo? - Uma garota pediu sentando do meu lado do bar.

– Antes eraWhiskyagora... não tenho ideia. - Eu disse rindo. Ela riu também.

– Bem, eu posso tentar descobrir. - Ela falou, passando por cima de mim e colocando a lingua no copo.

– Então... descobriu? - Perguntei, enquanto ela me encarava.

– Martini. Tem o mesmo gosto da sua boca? - Disse com um sorriso sedutor. Eu conheço essa garota. É a tal de Ashley.

– Por que você não descobre? - Quando ela se aproximou, me lembrei que estava na minha festa de aniversário de namoro. - Espere, aqui não.

– Está com a sua limousine? - Ela pediu, dedilhando meu peitoral.

– Não precisamos dela.

Estávamos no canto escuro da festa. No fundo, eu ouvia a música. A garota me beijava e me tocava de uma maneira sedutora. Eu correspondia. Afinal, Blair andava tão compenetrada com sua vida social que mal tinha tempo para mim. E a garota era gostosa, ah, ela era. E parecia que sabia cada um dos meus pontos fracos.

– Eu sabia que você gostava de comer putas, mas geralmente pagava por elas. Ou você realmente pagou por essa ai? - Escutei a voz embaraçada atrás de mim e empurrei a garota, olhando para Blair, que já tinha algumas lágrimas nos olhos.

– Espere Blair e... - Ela me interrompeu.

– Deixe-me adivinhar? Você pode explicar... - Ela falou, derramando uma lágrima e me deixando com uma grande vontade de seca-la. - Eu não quero ouvir. Falando nisso, seu gosto para mulheres decaiu. - Ela falou, se virando e saindo dali. Eu fui atrás dela."

Balancei a cabeça, umedecendo os lábios. Era tarde, talvez quase de manhã. Provavelmente de manhã. Eu havia passada a noite com os olhos aberto olhando para a porta, mas ela não se abria. Não havia mais ninguém na boate. Não havia mais música quando a porta finalmente se abriu me fazendo levantar em um pulo. Os olhos dela estavam inchados e vermelhos. Ela me olhou apenas uma vez, e foi até a porta.

– Blair... - Eu falei agarrando o braço dela e ela se virou.

– Está feliz? - Ela falou, deixando mais lágrimas caírem. - Espero que esteja, já que você destruiu tudo que eu senti por você! Pode ficar com aquelavadia, fique com ela. Já a ajudou a acabar com a minha vida mesmo! - E ela partiu. Eu queria a seguir, impedir ela de fazer alguma besteira, mas não consegui me mover.

Lookin' so innocent,I might believe you if I didn't know.Could'a loved you all my life if you hadn't left me waiting in the cold.And you got your share of secrets. And I'm tired of being last to know.And now you're asking me to listen.Cuz its worked each time before...

Parecendo tão inocente, eu talvez acreditasse em você se eu não te conhecesse.Poderia ter te amado por toda a minha vidase você não tivesse me deixado esperando no frio.E você teve seus segredos.E eu estou cansada de ser a última a saber.E agora você está me pedindo para escutar.Porque isso sempre funcionava antes...

______________________________________________

Blair Waldorf

Andei pelas ruas até chegar ao meu destino, pouco me importando para minha maquiagem borrada e para meu rosto, provavelmente vermelho. entrei na delegacia de cabeça erguida.

– Quero ver o delegado. - A recepcionista ergueu o olhar, com uma cara de tédio que me irritou.

– Tem que fazer a queixa, se o assunto for importante você pode falar com o delegado. - A mulher disse.

– Eu sou Blair Waldorf. Qualquer assunto que eu queira falar é importante. - Eu falei, entrando sem pedir licença. Me surpreendi ao ver que conhecia o delegado.

– Sr. Torres? - Ele levantou o olhar do papeis e sorriu.

– Waldorf. - Sorri ao ver que ele lembrava o meu nome. - Quem está tentando te matar dessa vez? - Ele falou, divertido, enquanto eu me sentava.

– Meu ex-namorado. - Ele largou os papéis e me fitou. - De ódio. Por isso quero uma ordem de restrição. - Ele sorriu.

– Bem, acho que posso conseguir isso. Quantos quilometros? - Eu franzi o cenho.

– Pensei que fosse mais dificil... - Ele suspirou.

– Talvez eu queira ele longe de você. - Eu o mirei. - Olha, pode parecer loucura, mas eu fiquei chateado quando o caso acabou. Eu gostei de você. E se ele te magoou não tem direito de se aproximar de você. - Sorri, enquanto ele digitava a ordem, que dizia que o Chuck deveria ficar há cerca de 500 metros de distância de mim, ou seria preso. preso.

Ele me entregou o papel e eu olhei algo no canto.

– O que é isso? - Apontei para os números no canto, ele passou a mão pelos cabelos.

– Meu telefone. Pra você, sabe... me ligar, e a gente jantar. - Ele falou, sorrindo. Eu retribui.

– Vou lembrar disso.

So you don't have to call anymoreI won't pick up the phone.This is the last straw. There's nothing left to beg for and you can tell me that you're sorry.But I won't believe you baby like I did before.You're not sorry. No no no.You're not sorry. No no no!

Então, você não tem que ligar mais,eu não vou atender o telefone.Essa é a última gota, não há mais nada para implorar.E você pode dizer que você sente muito.Mas eu não acredito em você baby como eu acreditava antes.Você não está arrependido. Não, não, não.Você não está arrependido. Não, não, não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que demorei, mas esses últimos dias foram tumultuados. Eu fiquei mais velha e tive um problema com um amigo meu que me deixou meio sem cabeça pra escrever, então, se quiserem matar alguém por causa do atraso, matem ele não eu. Enfim, o capitulo foi triste, eu sei, Acho que eu estou triste e foi mais dramático do que eu planejei semana passada. Enfim... espero que tenha ficado bom!Reviews, lindinhas *--*XOXO. Neli ;*