Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/14

Chegando lá estavam os dursleys. E o Lucius.

Lucius – meus parabéns Harry, derrotar um dragão e ainda enfrentar sereianos, não é pra qualquer um.

Eu – obrigado senhor Malfoy.

Lucius – me chame de Lucius.

Eu – claro. Mas eu gostaria de saber o que esses trouxas estão fazendo aqui.

Petúnia – o Dumbleodore nos contou que você estava em uma competição, e que se ganhasse receberia 500 mil peças de ouro ou qualquer coisa de ouro e tínhamos que ver, se você iria ganhar, pois precisa pagar para morar na nossa casa.

Eu – pode ficar tranquilo, pois se ganhar sairei da sua casa, pois não quero viver com um bando de trouxas.

Petúnia – bom saber então não volte para minha casa, se voltar não vai ganhar comida.

Eu – tudo bem, adeus voltarei só pra pegar algumas coisas e mandar algumas maldiçoes na sua casa. Tchau.

E sai de lá com o senhor Malfoy, fomos comer na mesa da Sonserina.

Lucius – Harry se não tiver para onde ir pode ficar na minha casa até ajeitar algo para você.

Eu- obrigado, aceito então, assim que terminar irei para sua casa, ficarei no máximo duas semanas, até eu receber toda minha herança que só iria receber, quando fizesse 17 anos. E Lucius (falei baixo) Voldemort vai retornar vá até ele assim que ele te chamar eu estarei lá, mas não de indícios que nós estamos juntos você será meu espião.

Lucius – não tem como isso acontecer ele vai descobrir, e eu serei morto.

Eu – ele não vai descobrir pode ter certeza. E se ele perguntar do diário o que eu acho difícil, fale que esta bem guardado e se ele pedir para você, de alguma desculpa ou fuja o mais rápido possível.

Então fomos comendo, então chegou o Draco que demos a noticia, toda para ele, que iria ficar um tempo na casa dele, então o tempo foi passando e chegou a hora do labirinto, o senhor Malfoy foi com meus amigos para a arquibancada, então fui para a entrada, depois de todas aquelas instruções, foi dado à autorização para eu ir ouvi o estouro e entrei enfrentei um bicho papão que tomou o formato do dementador, sendo que com um riddiculus, eu o fiz explodir em confetes, passei por ele rindo, até ver o maldito explosivin do Hagrid, aquilo é um bicho perigoso estava enorme, mas joguei umas cordas nele fazendo aparecer à parte de baixo dele onde mandei alguns petrificu totalis, e com um vingardium leviosa joguei ele para algum canto do labirinto. E então vejo de relance, a taça, é só ir reto, mas então vejo Aragogue. Eu a ataco de tudo quanto é lado, mas nada parece fazer efeito, então jogo uma magia de fogo que criei na aula de runas, que a primeira coisa que o fogo toca a queima toda e joga o mais longe o possível de mim, e isso aconteceu, então vejo que onde ela esta caindo, um jato d fogo vindo de um dragão, e penso desculpa Zabini. Então chego à taça e vejo o Zabini lá com o Krun aos pés dele, e a Fleur chegando do outro lado então pego na taça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.