Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, mas agora só vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/12

Bagman – você sabe qual a tarefa?

Eu – sei buscar no lago durante uma hora Daphne Grenngrass ou o Theodore Nott.

Bagman – na verdade a sua refém é só a Daphne o Theodore é o do Zabini, mas sabíamos que podia ter essa confusão por que todos vocês são amigos, pontos não serão descontados.

Então fomos esperar na plataforma, lá estávamos os dois, ansiosos e não conversamos, então chegou a Fleur, que disse que demorou porque não estava achando a irmãzinha Gaby, e então chegou o Krun que estava fugindo das fãs. Assim eles descobriram que o tesouro que cada um devia buscar era a Gaby e a Hermione. Então passou 10 minutos, e começou a competição depois de informar para todos os espectadores, a tarefa de cada um.

Então fomos eu tirei a roupa fiquei só de shorts, o que fez eu ouvir vários suspiros vindo da plateia, o mesmo aconteceu com Zabini, já com Krun foi, gritos, e com a Fleur a população masculina inteira, ficou babando. Então ouvimos o tiro e todos pulamos na agua assim que pulei na agua comi o guelricho, vi o Zabini e sem falar nada combinamos de ir juntos, chegamos sem muito empecilhos e nisso vemos que já foi levada a Gaby, então eu fui destruí a corda, da Daphne e o Zabini, destruiu a corda que prendia o Theo, e então eu vou indo na frente com o Zabini me seguindo e vejo o Krun atacando o Zabini, mandei um petrificu totalis, nele que parou de morder nisso curei as feridas do Zabini, pois o sangue podia atrair outros animais. Então quando chegamos a Fleur já tinha chegado com a Gaby, ela falou que não foi atacada por nenhum bicho, e foi fácil, então chegamos, e faltando um minuto Krun voltou com a Hermione. Foi me dado um ponto a mais por ter chegado um segundo antes do Zabini então eu estava em primeiro em segundo estava Fleur, empatada com o Zabini e em quarto o Krun.

Então nos levaram no campo de quadribol e falaram que seria, uma corrida por um labirinto em busca do cálice e quem o pegasse antes ganhava. Então o tempo foi passando a Pansy já está quase nos alcançando, agora ela vai treinar para ser animaga comum, sendo que já fala a língua das cobras. No dia da terceira tarefa, o professor Snape veio e informou que meus familiares dos competidores, estaria esperando na sala que foi feita as pesagens das varinhas, e que era para eu comparecer, eu fiquei pensando da vez passada veio, os Weasley agora quem iria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.