Uma máfia, uma família escrita por Moon Biscuit


Capítulo 11
Sakuras e Longchamp


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Desculpem por toda a demora, mas eu vou tentar me redimir!
Estou finalmente me formando no ensino médio! Quase não consigo acreditar!
E agora a faculdade. Ai, chega a desanimar kkkkk
Enfim...
[ALERTA DE SPOILER]
Sério, tem spoiler do mangá nesse capítulo.
Ele é mais comédia, então podem não ler se quiserem.
Se não me engano, isso se passa no cap. 30 , mas eu não tenho certeza.
Eu descobri sobre esses personagens em uma fanfic também , haha!
Bem, se forem ler, desejo-lhes uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675684/chapter/11

 


Tsuna quis que eu fosse com ele pegar lugares para ver as flores de Sakura.
Era uma função apenas dele, mas ele me arrastou assim mesmo.
Depois do dia do zoológico, ele dificilmente andava para algum lugar sem que eu estivesse perto.
Sempre tem menas confusão quando está por perto.— Explicou-me .
No caminho , pegamos Gokudera e Yamamoto, Reborn tinha dito que também viriam.
O parque era extremamente lindo e me separei do trio, ligeiramente extasiada.
Saí do meu transe ao ouvir alguém engasgar.
Gokudera havia chutado um delinquente.
Tche. Derachiin. Isso não é jeito de se tratar as pessoas.— Murmurei.
Vocês são muito barulhentos. - Hibari surgiu de repente.
Declarou que havia ordenado ao deliquente mandar todas as pessoas embora simplesmente por não querer ver as Sakuras perto de uma multidão e, em seguida, bateu em seu subordinado, declarando-o como fracote.

" Ele é tão violento as vezes... " Concluí, ao ver sangue em suas tonfas.

Uma voz arrastada soou atrás de nós. Um velho homem bêbado se equilibrava em uma árvore.

" Esse deve ser Shamall. Reborn não estava exagerando ao descreve-lo dessa vez. "

Ow. Que bonitinha!— Ele cambaleou na minha direção e tentou me abraçar, mas apenas saí de seu caminho e dei um chute na sua bunda, fazendo-o cair de cara no chão.
Reborn apareceu logo em seguida dizendo que havia feito-o vir.
O homem velho levantou e tentou segurar-se em mim, mas apenas mudei-me de lugar e ele perdeu o equilíbrio de novo.
Reborn propós um jogo e o lugar das Sakuras era o prêmio.
Hibari aceitou, com a condição de que se o joelho de alguém tocar o chão ele perde.
De repente, Shamall se aproximou dele, perguntando se ele tinha uma irmã, mas Hibari bateu-o no rosto com a tonfa.
Gokudera ofereceu-se para ser o primeiro a lutar.
Ele conseguiu evitar um ataque de Hibari e colocou-o em uma armadilha onde ele foi cercado por dinamites.

" Uma escolha de arma tão perigosa. " Pensei, ligeiramente preocupada .

Hibari estava são e salvo.

" Ehhh... hoje ele quer sangue. " Estremeci levemente ao pensar em sangue.

Gokudera esquivou-se mais uma vez, mas seu joelho tocou o chão, porém, Hibari ainda queria bater nele e já havia armado sua tonfa na direção do seu rosto quando Yamamoto apareceu a sua frente, bloqueando sua tonfa com sua Katana.
Eles começaram a pelear e ao segundo encontro das duas armas, algo saiu da tonfa de Hibari.

" Aquilo é um gancho?.... Como...? " Tentei entender .

Com isso, ele fez Yamamoto cair.
Reborn fez Tsuna entrar em seguida, atirando a shinuki dan nele.
Tsuna chamou Leon que se transformou em um limpador.

" Porque sempre armas estranhas?... " Pensei.

De repente, o modo shinuki dan acabou, mas algo estranho aconteceu.
Hibari caiu de joelhos sem mais nem menos.
Reborn explicou a nós que Shamall pos uma doença nele chamada Sakura-kura, onde ele ficava zonzo perto de Sakuras e tinha dificuldades de se mover _ Ou talvez simplesmente não conseguisse se mover._
O presidente violento não lutou contra, apenas deixou-nos sem esperar ser curado.

[...]

Agora era um novo ano letivo, segundo ano.
Conferi minha turma junto com Tsuna e vimos que estávamos todos juntos novamente.
Hey Hey, Sawada-chan! Nós estamos na mesma sala. Tem que ser o destino. Vamos trabalhar duro juntos.— Alguém disse atrás de nós.
O garoto havia personalizado seu uniforme de forma quase hilária, tinha o cabelo loiro todo de pé e brilhantes olhos castanho-escuro.
Ele chamou Tsuna de 10° líder Vongola.
E você deve ser a 9° Bianco, Tsubame Ume. Muito prazer!— Sorriu brilhantemente, enquanto acenei com a cabeça em seu reconhecimento.
Apresentou-se como o 8° chefe da família Tomaso, Naito Longchamp.
Tagarelou coisas ridículas e, em seguida, apontou para sua famíla, um bando de estranhos juntos a árvore.
Começando da direita, Lunga.— Um garoto albino, com penteado de pote, fone de ouvidos e um Skate, era muito pequeno para um adolescente e parecia uma bolinha de tão gordinho. - Mangusta.— Era um menino, ou homem, muito alto que estava vestido com uma mistura do nosso uniforme e o chapéu de choffer por algum motivo estranho. - E Pantera. - A esquerda uma menina de cabelos pretos com cachos no fim e franja que cobria os olhos, usava uma tiara cheia de flores na cabeça. O casaco do uniforme, mas uma saia cheia que tinha muitos babados e rosas como decoração. - Apesar de eles serem um pouco esquisitos da cabeça.— Disse o Longchamp.

" Hein? Só da cabeça? "

Tsuna pegou minha mão, parecendo querer se esconder atrás de mim.
T-Temos que ir...— Ele começou, puxando-me com ele.
Espere Sawada. É a sua vez de apresentar sua família!— Longchamp chamou.
Quem disse que tenho...?— Tsuna começou, mas foi interrompido pelas vozes de Yamamoto e Gokudera.
Longchamp apresentou-se a eles.
Gokudera nos explicou sobre a richa deles com o segundo chefe Vongola.
Ou seja, sua família não se deu bem com meu antepassado.— Murmurei.
Ahaha! Sua história é incrível! Você descende de dois super chefões!— Ele deu um grande tapa nas minhas costas. - Apesar de que você parece ser muito frágil, não?— Perguntou alegremente.
Gokudera, então, perguntou o que ele fazia aqui e ele disse ser um local. Até sugeriu para nos darmos bem por sermos iguais, mas Gokudera mastigou rudemente a sugestão e disse que Tsuna não é igual a uma 'porcaria' como ele.
O homem, Mangusta, ficou furioso.
Resolvi ignorar sua gritaria e arrastei Tsuna até a sala.
Quando chegamos, Kyoko e Hana nos saudaram e Hana comentou sobre Longchamp.
De repente, Reborn entrou dizendo ser o substituto e pediu para escolher-mos um representante.
Mangusta gritou, dizendo que Longchamp seria um maravilhoso representante.
Gokudera interrompeu indicando Tsuna.
Acho que a Ume-chan poderia nos representar!— Kyoko exclamou.

" Whaaa!? Não me meta nisso Kyoko! " Corei.

Então vamos fazer os três competirem pela posição.— 'Rebornyama' disse.
Não quero isso.— Murmurei.
Sim! Eu Vs. Sawada-chan Vs. Tsubame-chan! Sim! Sim!— Longchamp comemorou.
O quee!? Não quero ser representante!!— Tsuna gritou.
Suspirei e pus-me de pé em frente a mesa do professor, Reborn a minha esquerda, Kyoko levantou-se a minha direita para me ajudar a me defender.
As regras são simples. Vamos deixar os candidatos descreverem a si mesmos e aquele que ganhar o aval da turma é o vencedor.— Reborn anunciou.
Então é , basicamente, um concurso de se gabar entre nós três! Eu me sinto enérgico!— Exclamou. - Eu começo! Minha habilidade é que eu falho em todas as matérias!— Exclamou com um tremendo sorriso.
Tsuna faz isso também.— Reborn disse.
Os alunos começaram a indagar os dois.
Minhas notas são acima de oitenta.— Comentei em voz alta.
A turma fez murmúrios de aprovação.
Aw! Que Lavada! Bem, eu posso apresentar minha namorada a vocês.— Longchamp disse. -Terumi, não seja tímida! Venha voando pela porta!— Longchamp chamou.
A porta se abriu violentamente, uma menina acima _ Muito mais que acima. _ do peso, de curto cabelos negros, amarrados acima da cabeça, sobrancelhas finas que quase não se separavam, olhos escuros que não paravam de brilhar, seus lábios pareciam que estavam constantemente a fazer bico.
Encarou Longchamp, que estava como um maluco e em uma grossa voz e meio sonolenta disse: - Idiota. — , antes de se retirar.

" Bem, eu concordo com ela nisso. " Pensei.

Gokudera falou que Tsuna tinha Reborn como professor e Naito disse que Mangusta era seu tutor e que tinha mais de 40.

" Eu estava certa, afinal."

Percebendo que seu aluno estava perdendo a competição, Mangusta atirou um tipo de shinuki dan nele e ele voltou, desolado, chorando e de cuecas.
As pessoas começaram a sentir pena enquanto ele lamentava sua tristeza e acharam que iriam deixa-lo ser representante, o que me fez rolar os olhos.
Melhor que seja assim. Ia ficar muita coisa, se já tenho o clube de boxe.— Comentei a Kyoko.
Por ter mais pontos que Tsuna, Ume ganha o posto de vice-representante.— Reborn disse.
Que!?— Exclamei.
Yay! Tsubame-chan vai ficar juntinho comigo!— Exclamou.
Gruni em desgosto.
E não se preocupe Sawada-chan. Prometo não tentar nada com sua namorada!— Sorriu, enquanto a sala fazia sons de choque.
Quee!?— Foi a vez de Tsuna gritar.

[...]

No dia seguinte, na hora da saída, eu encontrei com Ryohei que procurava Tsuna, mas eu nem havia percebido onde ele estava, já que corri para biblioteca entregar um livro e demorei para escolher outro.
Assim, fomos juntos procura-lo.
Ouvimos, então, Mangusta gritar sobre fazer um grupo Longchamp.

" Eles de novo." Pensei.

Ryohei foi a minha frente e gritou para Tsuna entrar no clube.
Fui ao seu lado, ouvindo-o discursar que esqueceu que estava no segundo ano e não no terceiro.
Sério que você fez isso, capitan?— Ergui uma sobrancelha.
Ume-chan! Onde você foi?— Tsuna perguntou.
Biblioteca.— Respondi com um sorriso. - Olá Longchamp. Mangusta-san.— Acenei para os dois.
Tsubame! Convença o Sawada a se juntar ao clube!— Ryohei exclamou, de olhos cintilando.
Algumas pessoas simplesmente não estão interessadas, senpai.— Dei alguns tapinhas em suas costas e em seguida, uma aura escura me rodeou. - E não me peça a mesma coisas várias vezes ou terei de aumentar os treinos.— Imediatamente, ele calou-se.
Longchamp repitiu sobre o grupo para Tsuna e de repente Mangusta apontou a arma para Ryohei e atirou a Nageki Dan _ Ou bala da desolação. _ nele.
...Você ... atirou no meu atleta estrela?— Rosnei, o homem estremeceu e se afastou.
De repente Ryohei levantou de roupas de baixo, falando sobre escuridão.
Eu percebi que o boxe é um esporte impopular... Mesmo agora, Kyoko só pensa que estou competindo de cueca e luvas de cozinha! Ainda mais, Sawada e aquela garota com a testa grande não concordaram ainda!— Ele devia se referir a I-pin do futuro. - Acho que qualquer um com talento vai e participa de um esporte popular. - Agora estava completamente em prantos.

" Que bala estranha. Ela parece fazer efeito no Tsuna. Será que é assim que Ryohei se sente mesmo? " Eu tinha minhas dúvidas sobre balas especiais.

E pra piorar, a garota que eu gosto sempre briga comigo!— Gritou.

" Ok, agora me sinto mal. " Suspirei.

De repente Tsuna correu, não querendo ouvir mais. Longchamp correu atrás dele.
Tentei conformar Ryohei como pude _ Abraçando-o e deixando que chorasse no meu ombro, enquanto fazia carinho no seu cabelo prateado. _ , até que ele voltou ao normal e saiu correndo constrangido por estar de cueca.
Então fui andando normalmente, quando ouvi Tsuna gritando.
Quando olhei para trás vi que ele falar com Hibari que arrastava uma pessoa muito espancada e espumando.
Dei risadinha do olhar apavorado de Tsuna, decidindo me aproximar.
Ohayo, Hibachin!— Exclamei quando cheguei perto. - Está no terceiro ano agora?— Questionei.
Sempre escolho o ano que quero ficar. - Largou o menino no chão.
Longchamp veio acenando e gritando como sempre.
Eu ouvi que você quer entrar no comitê disciplinar, certo?— Hibari disse a Tsuna.
Que? Quem disse isso!?— Tsuna gritou.
Ouvi dele.— Hibari apontou para Reborn que estava dentro de uma pirâmede transparente.
Longchamp alcançou Tsuna, colocando , ou jogando, o braço sob seus ombros, quase derrubando-o, dizendo que deveriam entrar juntos.

" Ah! É por isso que Tsuna está fugindo. " Pensei.

Tsuna empurrou Naito, afirmando que não queria.
De repente vi Hibari mover a tonfa_ Eu estava parada ao seu lado. _ e o som de metal rebatendo metal foi alto, fanzendo-me encolher os ombros e saltar ligeiramente .
O som de agora... veio um tiro em direção ao Hibari-senpai...?— Tsuna perguntou-se.
O que é isso? Se você quer lutar comigo é só dizer.— Hibari disse, um sorriso sombrio brotando.
De repente, Longchamp caiu e voltou lamentando: - Meu passado foi escuridão e meu futuro sempre será escuridão.— Era o slogam da Nageki dan, aparentemente.
Terumi, porque você não atende meus telefonemas!?— Longchamp chorou.

" Você é tão irritante que até ela te chuta? " Pensei, em choque.

Hey,esse choro é realmente bom. Me faz querer te bater até a morte.— Hibari comentou, no modo sadismo completo.
O quão sádico você pode ser?— Perguntei, cruzando os braços.
Fique fora.— Cutucou minha cintura com uma tonfa. - As presas são minhas. - Completou.
E eu lá pareço interessada nisso!?— Rebati.
De repente, Tsuna caiu.
Mesmo se é a escuridão completa eu não ligo.— Levantou, deprimido, mas não em prantos. - Vá em frente, faça o que quiser. Se a sua vida é uma porcaria e você tem tantos arrependimentos, então nada importa mais.— Disse.

" Pobre Tsuna. " Pensei, mais meio que estava rindo internamente, pois isso é só parte do seu pessimismo atual, ele sempre repete isso, mas ainda é Tsuna.

Hibari pareceu ligeiramente surpreso com sua declaração e abaixou a tonfa numa posição neutra.
Não existe nada menos prazeroso do que destruir aqueles que não tem vontade nenhuma de viver... - Deu uma pausa. - Bem, talvez não.— Disse e acertou os dois.
Fiquei ao lado de Reborn, rindo.
Ajudei os dois a irem até Shamall que disse que não ia ajuda-los, então foram mandados para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo!
Eu me diverti escrevendo esse, mesmo sendo um filer.
Eu vou informar que vou demorar um pouco para prosseguir com a linha de história, pois meu objetivo é apresentar os personagens que aparecem nas sagas normais, antes de começar a prosseguir.
Mesmo fazendo isso, eu pulei muitos episódios dos dias normais.
Obrigada pela leitura! Ja nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma máfia, uma família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.