Linhas Cruzadas. escrita por MissDream


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com projeto novo, pq não consigo ficar parada por muito tempo kkkkkk
Então, essa fic é diferente de tudo que eu já fiz e eu estou na expectativa para que vocês gostem. Por fim boa leitura e espero vê-las lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675677/chapter/1

 

Abri meu armário apenas para recolher minha jaqueta, todas as minhas coisas já estavam embaladas. Senti um incomodo no braço enfaixado, fazia dois dias que aquela tala incomodava.

̶  Como vai o braço? – virei encontrando Oliver escorado a porta.

̶  De molho por dois meses. – confessei chateada. – Nada de armas ou luta por um bom tempo.

̶  Fiquei sabendo que você pediu transferência. – ele entrou no assunto me surpreendendo.

̶  A missão acabou agente, e agora você terá sua velha equipe de volta, deveria sentir-se feliz.

O rosto dele transmitia toda confusão, eu poderia adivinhar com facilidade seus pensamentos, eram um total emaranhado de confusão e eu não o culpava, afinal não poderíamos adivinhar ou prever o futuro, eu culpava a mim e somente a mim. Desde o começo eu sabia que ele era um homem quebrado, eu sabia que Oliver tinha um passado, ele me avisou e ainda assim eu quis seguir com isso. Eu quis me envolver.

̶  Felicity eu...

Não Oliver. – estava doendo, mas eu precisava ser forte, Oliver quis assim, ele tinha uma escolha e escolheu por ela. – Eu quis. Eu sabia das consequências e ainda assim me permiti envolver, eu sabia que você tinha um passado e que a qualquer momento ele voltaria, mas eu não dei atenção para esse detalhe. Ela voltou e você precisa dessa chance, vocês precisam.

Laurel estava de volta, tínhamos a resgatado e no momento que Oliver descobriu que ela estava viva, no momento que ele a olhou, então ali eu soube que era o fim. Ele amava aquela mulher.

̶  Você é tão melhor que eu Felicity, merece alguém que te ame por inteiro e que esteja cem por cento entregue a você.

̶  Eu sei Oliver. – ignorei a pontada e decepção. – E é por isso que decidi ser eu a por um fim nessa situação, não posso seguir com alguém que pertence à outra.

̶  Não ache que eu não senti nada por você.

̶  E não acho, eu sei que você está confuso Oliver eu vejo nos seus olhos, mas no momento que você a viu eu soube que precisava me afastar. – fui sincera. – Vocês tem uma história, um passado interrompido e para o meu bem Oliver, eu não posso... Eu não quero entrar no meio de vocês dois sabendo que terei meu coração quebrado.

̶  Você sempre foi tão forte, tão segura de si. – ele tinha um resquício de sorriso nos lábios. – Sabe, eu me lembro de quando você chegou aqui com toda sua bravura e autossuficiência, aquilo me pegou desprevenido, a forma como você me enfrentou e lutou por seu espaço, o que me assustou. Ninguém havia me enfrentado daquela forma antes e tudo que eu queria era te fazer desistir, porque quando eu olhei para você eu soube que tinha encontrado alguém além de John ou Sarah para me provar que nem sempre eu estava certo. – o olhar que ele me lançou foi profundo em demasiado. – Felicity, no dia que você entrou na minha sala com toda aquela ferocidade, naquele dia a armadura que eu passei dois anos vestido veio a baixo, sabe como eu me senti?

̶  Ainda assim, você precisa do passado, resolver-se com Laurel, ou do contrário sempre existirá esse fantasma e você sempre se questionará se deveria ou não ter tentado. Oliver, não faça isso. – ele fez menção em questionar, mas o interrompi. – Não se culpe por algo que sabíamos que iria acontecer, eu sabia. Quando resolvi deixar você entrar na minha vida, eu sabia que você pertencia à outra pessoa.

̶  Felicity, eu...

̶  Oliver. – olhei em direção a porta e vi Laurel. – Está na hora de ir?

̶  Vai Oliver, a gente se encontra por ai em alguma missão.

̶  Boa sorte com a nova equipe Felicity, vou sentir sua falta. – senti seus lábios tocar meu rosto e em seguida o vi segurar a mão dela e só quando ele sumiu do meu campo de visão que eu permiti uma única lagrima cair, ela já estava ali por tempo demais. A sequei na certeza de que tudo tinha terminado como deveria Oliver não pertencia a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meninas, eu espero que vocês curtam essa aqui tanto quanto as outras e espero ver vocês opinando bastante em ;)