Amores da minha existência. escrita por ThaisAkf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie sou nova nisso então se ouver algum erra venham falar comigo por favor ...bjs pessoinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675149/chapter/1

 5hrs da manhã.Serio são 5HRS DA MANHÃ.!!!Me pergunto como que tem gente que consegue acordar esse horário .Ô barulho irritante desse despertador, foi presente da minha mãe quando fiz aniversário ,tenho que cuidar muito bem dele(minha mãe é tão sentimental com as coisa que parece que o presente é dela não meu)então para desligá-lo dou uma SIMPLES batida com ele na mesinha ao lado da cama.

 Sento na cama mas não vejo nada nem meu próprio nariz ,deve ser porque as cortinas estão fechadas OU porque são 5hrs da manhã, o sol ainda nem deu o ar de sua graça. E já que estou pensando no sol várias coisas agradáveis sobre ele vem a minha mente . Eu simplesmente ADORO o fato de morar no Brasil ,aí vocês perguntam porque! É óbvio porque tem sol TODO SANTO DIA ,por um lado é meio vergonhoso pois sou pálida até mesmo se eu ficar um dia exposta ao sol eu não me brônzeo direito,minha mãe diz que sou albina,já eu acho que nasci no país errado.Pode isso produção!?Então levando e abro as cortinas mas não adianta de nada já que ainda é bem cedo,então vou ao banheiro acendo às luzes escovo os dentes e faço minhas necessidades ,acho que vocês não precisam saber disso né.....depois de arrumada saio do quarto e passo pelo corredor,do meu lado direito tem uma porta toda decorada de carros,heróis e outras coisas de menino. Para não confundir vou contar minha história...(meu nome é Izabella Marie Swan,mas goto que me chamem de bella ,tenho 18 anos ,pais divorciados,René e Charlie são meus pais ,minha mãe também é outra louca por sol,só que ela não mora no Brasil e sim em Phoenix,meu pai mora em uma cidade pequena no interior do estado de Washigton U.S,uma cidade onde tem mais dias nublados do que ensolarado. Minha mãe casou com meu pai quanto tinha terminado a escola ,eles eram novos e depois de alguns meses ela engravidou de mim(é claro,sou filha única)ela não aguentou ficar sozinha comigo sem fazer nada o dia todo,quando Charlie chegava ia para TV e ficava o dia inteiro bebendo e assistindo jogos de futebol. Com isso ela não aguentou ,brigou feio com ele ,arrumou nossas malas me pegou e fomos embora dali. Em Phoenix lá ela conheceu uma cara começou a trabalhar,o nome dele é Phill ele é uma cara legal e a faz feliz do jeito maluca dela. A três anos atrás eu estava passando as férias de verão em Forks com meu pai,eu tinha 15 anos e nessa época tinha uma quedinha por um garoto da reserva,uma tribo de Quileites perto de Forks,eu chamava ele de pocahontas nossa piada particular. Teve uma noite que ele me convidou para uma festa em La Push ,uma festa comum dele. Umas garotas que eu não gostava muito me desafiaram a beber uma garrafa inteira de álcool e como sou competitiva aceitei,só que eu era fraca com bebidas e fiquei bêbada rapidinha,como estava marcado de eu já dormir na casa dele ,ele me levou para casa ,só que quando foi me colocar na cama eu o agarrei ,ele não resistiu já que também gostava de mim. Acordei no outro dia com muita dor de cabeça,não identifiquei onde eu estava ,pois está a com a visão embaça ,quando de repente sinto uma mão grossa e macia na minha Cintura e percebo que estou sem roupas,saio da cama devagar para não acordar seja quem for q estiver lá ,acho minhas roupas e as coloco ,quando o estranho vira eu vejo que é meu melhor amigo Jacob ,apavorada pego minhas coisas e saio correndo dali....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até aqui, comentem por favor para eu saber q gostaram.bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores da minha existência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.