A Escuridão Escarlate escrita por Tris Z


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Voltei!!! Quero agradecer a fofíssima novacullen pelo review e quer dedicar esse capitulo a ela. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675087/chapter/17

Abri a porta, ouvindo a madeira estalar. A velha casa estava mais silenciosa que o normal,e chegava a ser sombria e dar arrepios.
Apertei o interruptor e vi as luzes revelarem a casa vazia.
Suspirei contente e me virei para Edward.
— Quer entrar?
Ele sorriu
— Eu adoraria — falou dando um passo a frente
Sorri e passei minhas mãos por seu pescoço.
— Acho que temos que terminar um conversa.
Ele selou meus lábios com os seus e sorriu,contornando com o nariz o meu pescoço.
— Mmmm
Com minhas últimas forças o puxei para o segundo andar.
******************************
POV Stefan
Eu não gostava muito de bailes. Nisso,eu e minha irmã éramos muito parecidos. Há alguns anos atrás,o Stefan estripador adoraria estar aqui. Mas não eu,não o verdadeiro Stefan.
No entanto,embora minha falta de vontade fosse mínima e eu preferisse estar caçando pistas para salvar a cidade de um assassino,Elena queria vir. E eu não conseguia negar nada a ela.
E aqui estava eu. Na pista de dança,com a garota que eu amo.
Acho que não era tão ruim assim.
Ela passou seus braços por meu pescoço com mais força,e se ergueu na ponta dos pés para me dar um selinho.
Sorri,e a girei na pista,enquanto ouvia seu riso de sino. Ela se encostou de novo em mim e apoiou sua cabeça em meu peito.
— Você não parece tão feliz.
Revirei os olhos
— Estou super feliz. Estar num salão lotado de pessoa,com luzes que não param de piscar e um barulho que quase me deixa surdo sempre foi algo que adoro.
Ela fez uma careta
— Stefan...
Eu sorri
— Estou brincando. — contornei seu rosto com os dedos — Desde que você esteja ao meu lado,eu estarei feliz.
Ela sorriu com a declaração e voltou a se apoiar em mim.
— Elena! Stefan!
Olhei o dono da voz que nos chamara.
Matt Donovan.
— Matt o que foi? — questionou Elena
Ele respirou,ofegante
— Minha irmã sumiu. Preciso de ajuda para achá-la. Ela estava aqui até agora.
Olhei para Elena,preocupado,e vi a mesma coisa em seus olhos. Ela soltou seus braços e meu pescoço e nos viramos para Matt.
— Vamos.
*******************************
POV Damon
— Não sei porque concordei em trabalhar com você. Alguém já lhe disse que é irritante? — esbravejou Alaric
Devolvi um de seus livros na estante e beberiquei mais um pouco de uísque.
— Claro que sim. Também me chamam de insuportável,egocêntrico e arrogante. Mas é claro que,eu não ligo.
Alaric bufou e continuou a analisar as fotos que eu havia tirado do esconderijo subterrâneo.
— Estive analisando os sangues das vítimas. Elas tem sempre algo comum no DNA.
O olhei com escárnio.
— E?
Ele franziu o cenho
— Quer dizer que ele tem um ponto. Ele esta procurando algo em comum.
Bati palmas lentamente.
— Muito bem Sherlock. Agora você poderia me dizer algo que eu não sei? — joguei as mãos para cima — Está claro que ele quer algo.
Alaric não se intimidou com meu surto,pelo contrário,apenas cruzou os braços e meu deu um olhar de sabe tudo.
— Posso terminar?
Gargalhei
— Mas é claro. Agracie o mundo com suas teorias furadas e com sua voz incerta. Mas se houver algo de errado, não diga que não avisei.
Ele revirou os olhos.
— É simples. Ele está procurando o sangue que quebrará o feitiço.
Me controlei para não pular em sua garganta.
— Você acha que eu não sei? — rosnei
Ele levantou as mãos.
— Só tem um problema.
Apertei o copo com mais força e o ouvi estralar sutilmente.
— Ele deixou uma sobrevivente. Não acho que ela viva por muito tempo. Ele esta esperando o tempo certo,quer nos assustar e esta esperando um evento mais público.
Maneei a cabeça e bebi o resto de uísque que tinha em minhas mãos.
— Você deve estar certo. Mas qual evento público? Temos o bingo dos idosos. A festa de um riquinho mimado e o baile da escola que deve estar quase terminando. Não temos nenhum outro evento nesses próximos meses.
Alaric deu de ombros,ainda olhando o computador.
— Aposto que vai querer saber o nome da vítima.
Ergui a sobrancelha
— Então me diga professorzinho.
Ele abriu um sorriso vitorioso.
— Vicky Donovan.
Me empertiguei.
— Vamos ao baile.
******************************
POV Stefan
Elena estava desesperada. Assim como Matt. Estavamos procurando a mais jovem dos Donovan há várias horas,e sinceramente,não havia nenhum indicio da garota.
— Ela deve ter ido embora. — tentei convence-los — Deve estar no Grill ou com seu irmão Elena.
Porém,foi em vão.
Depois de percorrer a escola inteira,nos encontramos no estacionamento. Todos sem nenhuma notícia. Bonnie,Mike e Ângela haviam se juntado na busca,mas isso não fez muito efeito.
— Fique tranquilo Matt,você sabe que Vicky gosta de sumir. — disse Bonnie com as mãos nos ombros de Matt.
— É Matt,ou ela foi pegar mais bebidas. — tentou Mike
Matt balançou a cabeça
— Vocês não entendem! Eu tenho o pressentimento de que algo ruim aconteceu com ela. Não é um pressentimento,esta mais para uma certeza
— Isso soa meio sádico Matt.— falou Elena
Me aproximei e coloquei a mão sobre seu ombro.
— Nós vamos encontrá-la . — prometi solenemente
Ele engoliu em seco e concordou cabisbaixo.
— Você tem razão. Vamos procurá-la.
Todos começaram a se espalhar novamente e eu continuei parado. Elena me olhou confusa.
— O que está fazendo?
Fiquei sério
— Vou ligar para Bells. Ela pode ajudar.
Ela acenou.
Peguei o meu celular e quando ia discar o número, a foto de meu irmão apareceu na tela. Atendi e coloquei o aparelho na orelha.
— Damon? O que você quer?
— Stefan,preciso que você fique de alerta eu descobri que...
Ele não conseguiu terminar a frase pois um grito terrível soou.
— Vicky!!!!
Elena e eu corremos até o grito,enquanto o cheiro de sangue se infiltrava em minhas narinas.
*****************************
POV Bella
Sentei-me no sofá sem conseguir controlar o sorriso que se abria em meu rosto.
Edward havia ido embora a poucos minutos,não antes é claro,de deixar meus lábios doloridos.
É claro que não havíamos passado disso. Ambos estávamos cientes de nossas crenças e do nossa honra. A decisão havia sido fácil na teoria,na prática era outro assunto.
Sorri mais e peguei um copo de uísque. Forks realmente me tornará uma alcoólatra. Tristeza e raiva eram resolvidas com uísque e agora,alegria também.
Beberiquei o líquido lentamente e congelei assim que uma mensagem escorregou em minha mente.
" Bella precisamos de você. Venha até a escola. Rápido"

********************
POV Bella

Vicky Donovan estava morta.
Seu corpo,dilacerado por uma mente inescrupulosa.
O cheiro era horrível. Ou,no caso de nós vampiros,bom demais.
Tampei as narinas com a mão fingindo horror diante do corpo que era coberto para ser levado ao necrotério. Ao pés do cadáver,o irmão da garota,chorava copiosamente.
— Que bela sinfonia,uhn?
Limitei-me a lhe dar um olhar de esguelha.
— Ainda não entendo como pode ser tão frio. A garota morreu.
Ele deu de ombros— Eu não me importo.
— Ah... Você se importa sim! Não minta Damon,tanto eu quanto você sabemos que você se importa. Você nos chamou.— disse Stefan se juntando a nós
Cruzei os braços
— Sim. O que me faz lembrar Damon... Você não disse que Alaric estava envolvido nisso.
— Não era algo de extrema importância.
— Na verdade era importante. — me aproximei e encarei o fundo de seus olhos. — Me diga a verdade Damon. Conte tudo o sabe.
Em resposta,vi ele cerrar os olhos azuis safira e trincar os dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.