Viva Las Vegas! escrita por yuukichanvk


Capítulo 7
O casamento - FINAL.


Notas iniciais do capítulo

AEAEAE. Fic checou ao fim
Sinto muito pela demora, mas agora o fim já esta ai.. espero que gostem, e por favor, me desculpem por qualquer erro de digitação etc. Esse capítulo foi escrito em circunstâcias muuuito diferentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67466/chapter/7

Fumaça, coreográfias estranhas e mágica.

 

Aquilo era o resumo do show que Edward e Bella tinham acabado de ver.

Claro, foi bem melhor que o esperado para Isabella, e o pior possivel para Edward.

 

Por quê?

Vamos dizer assim, pegar as cadeiras da frente, bem aquelas que o mágico se concentra não foi nada legal para Edward, já que sua acomanhante chamava atenção...

 

O desgraçado não tirou os olhos de Bella.

 Nenhum minuto.

 

 E o pior foi quando o maldito Chris Angel – que de agel não tinha nem cara -  chamou a senhorita Swan para sobir ao palco.

 Foi aí que Edward quase teve um treco.

 

A sorte é que ela apenas tinha que dizer seu nome. O mágico perguntou para uma pessoa onde ela morava e para outra quando ela nasceu.

 Assim que os três responderam, uma caixa com um cadeado foi descendo do teto e o mágicozinho abriu, mostrando que esses mesmos dados já estavam escritos no papel, desde antes dos chamados subirem ao palco.

 

Ora, qualquer um podia fazer isso! – pensava Edward.

Claro – as poucas vezes – que o mágico de araque não olhava para a garota ao lado de Edward, o show ficava bom.  Isso se resumiu há uns três minutos...

 

Isabella estava empolgada demais com o kit de mágico que ganhou para prestar atenção na cara feia de Edward...  E logo ele estava tão bobo vendo o sorriso infantil da garota ao seu lado que ele mesmo esquecera a raiva que sentia.

- Já são seis horas. – anunciou Edward. – E agora?

- PIZZA!

 Isabella olhava a tabela com estusiasmo. Estava louca para comer uma pizza de peperoni. Acabaram por comendo os dois peperoni, e conversavam sobre ameninades.

- Então, senhor Cullen, no que exatamente o senhor trabalha?

- Eu trabalho como médico em um hospital da familia.

 Isabella tossiu um pouquinho e respondeu engasgada.

- Um ... hospital da familia?

- Bom, meu nome  de verdade é Edward Anthony Masen Cullen...

- AI MEU DEUS!  Você é herdeiro da Masen Medicine?

- Hum.. é. – ele mastigou um pedaço de pizza indiferente.

- Jacob Black, aquele cara que me chifrou e que estava no seu quarto de hotel.. voce não o reconheceu?

- Hum... não. – respondeu ele de novo, indiferente.

- O criatura, para de me ignorar! – E Isabella puxou o prato de pizza de Edward, enquanto este fazia uma careta .  –   o nome : BILLY BLACK não te lembra absolutamente nada?

Com um  estalo, Edward pulou na cadeira e concentrou totalmente seu olhar em Isabella.

- O que você sabe sobre esse safado?

- Ele é o pai de Jacob!

Edward fez outra careta. Billy Black, o homem que tentou aplicar um golpe em Carlisle Cullen, patriarca da familia, mas por causa da burrice, acabou sendo preso.

 Jacob Black, um bastardo que acabou machucando o coração da mulher que Edward... que Edward tinha amizade!

Maldita familia. Malditos Black!

- E você ainda se casou com  o filho daquele infeliz?

- Ora, eu achava que ele poderia ser diferente. – Isabella abriu um bico -  Eu sei, sou burra.

Ele suspirou.  Sabia que Bella havia acabado de se separar, mas ela precisa lembrar do infeliz todas as horas? Parecia que o coração dela ainda não tinha entendido... ainda o amava.

Assim que terminaram de comer, começaram a andar por entre as pessoas, sem destino fixo. O próximo espetáculo seria apenas as oito e eles ainda tinham uma hora e meia.

Tudo estava tranquilo , mas uma sombra apareceu no caminho.

- Eu não acredito que você pediu a separação, Isabella Swan.

Isabella e Edward se assustaram com o tom da voz – totalmente fora de controle- que estava atrás deles.

- E ainda já está de namorado novo.. Que bela vagabunda você me saiu..

Isabella olhou para Jacob, com toda sua raiva estampada no rosto.

- Pode acreditar, meu querido. Pra começar, eu não deveria nem ter me casado com você! Agora, diferente de você, que é um vagabundo, eu tenho consiência. O unico que faz merda aqui, é você, Black.

- Está se saindo bem saidinha, hein? 

Quando Jacob iria avançar em Isabella, Edward se posicionou em sua frente. O rosto de Jacob foi para outro nivel de ódio, talvez o pior .

- Sai da frente, imbecil.

- Tente me tirar daqui. Se encostar em um fio de cabelo da Bella, vai morrer.

Jacob deu um sonora risada, e o olhou descrente.

- E quem é você? O superman?

- Não. Edward Cullen.

O corpo inteiro de Jacob levou um choque, e a descrença apanhou seus olhos.

- Cullen maldito! – E com um ruivo de raiva, Jacob se atirou em Edward.

Isabella corria atrás de seguranças, que graças a Deus não demoraram a chegar.

 - Aquele moreno que começou! – Bella avisou. – Ele veio me provocar, e Edward apenas me defendeu!

Os seguranças acentiram e pegara Jacob pelo braço.  Enquanto este era retirado pelos seguranças, ele gritava desesperadamente, atraindo a atenção de todos em volta.

- VOCÊS DOIS VÃO ME PAGAR! E ISABELLA, NÃO SE ESQUEÇA DA CONTA DO HOTEL...

- PEÇA PARA AQUELAS VAGABUNDAS QUE ESTAVAM NO QUARTO COM VOCÊ FAZEREM ISSO, IDIOTA!

                           -*-

- Obrigada por me defender, Edward. Aquele infeliz do Jacob... não sei como pude amar esse homem..

E uma certa pessoinha respirou aliviada com esta informação.

 

Isabella e Edward já estavam nos seus devidos lugares para o expetáculo, e ela lhe agradecia pela enésima vez por a ter defendido horas atrás.

- Será que vou precisar repetir que não precisa de agradecimentos? Só fiz o que devia fazer.

- É eu sei. Mas você se tornou uma pessoa muito importante para mim. Obrigada.

E com um lindo sorriso, Bella o abraçou.

 Aquele choque característico, que na verdade não era um choque, só uma sensação diferente, passou pelo corpo dos dois.

Aqueles corpos e aquelas mentes que já estavam ligadas há tempos, só constatavam como era boa a sensação dois dois ali, juntos.

 O cenário era lindo.

A iluminação azul, usada pela espetáculo que acontecia, deixava tudo mágico.

Por um simples razão desconhecida, os corpos de juntaram...

As bocas se tocaram.

 E aquela corrente deliciosa se alastrou para o corpo inteiro. Os arrepios sentidos ali, eram tão mágicos, que poderia fazer parte de qualquer sentimento de um conto de fadas.

Duas almas gêmeas se encontraram nesse mundo de mais de seis bilhões de pessoas.

O ingresso  valeu e muito. Quero dizer, eles não assistiram quase nada da apresentação...

 

Faltava apenas uma hora pra o vôo. Já estava totalmente atrasados.

Cada um  com seus próprios pensamentos, rezava para que aquilo tudo não acabasse ali.

 Para que depois que cada um voltasse para suas casas, sua rotina, aquele momento especial não se desintegrasse no mesmo passe de mágica que surgiu.

Mas um dos dois iria ceder? Iria mudar sua vida por uma experiência que talvez – talvez. -  não desse certo?

 

Enquanto o carro de dirigia para o aeroporto, o silêncio continuava. E só foi quebrado pelo grito que Isabella Swan deu, depois da freiada brusca de Edward.

- O QUE?

E Bella não conseguira dizer mais nada.

 Pela velocidade da luz, Edward dirigiu até um prediozinho rosa e branco. Estacionou o carro, e puxou Isabella do banco do carona.

- Mas o que está...

E Edward se abaixou.

 

- Isabella Swan, minha querida Bella. Eu sei que sua viagem teve um começo péssimo. Não gosto nem de lembrar seu olhar triste quando te encontrei , e posso dizer que até você aparecer, eu nem estava tão animado com essa história. Mas aí, você apareceu. Iluminou meu caminho, e me fez ser alegre. Eu confesso que não nos conhecemos bem.  Mas quanta gente não conhece nem o próprio irmão? Quantas pessoas moram ao lado de outras e não sabem nem a musica predileta, ou a comida que ela mais gosta? Mas isso eu sei. Eu sei que você adora azul, que gosta de massas, que adora Katy Perry, que é viciada em café e que lamenta pelo seu desejo não ter sido realizado nessa viagem. Mas eu estou aqui, porque quero mudar isso. Me concede esse desejo?

- Mas  o que? Edward, do que você está falando? – Bella o olhava confusa, enquanto este ainda continuava ajoelhado e apertava as suas  mãos nervosamento com as dela.

- Eu sei que você veio para Las Vegas para se casar. Isabella Swan, quer se casar comigo? Quer dizer,  eu realmente quero muito que de certo. Quero que este casamento dure para sempre. Mas se formos pensar do lado negativo, a separação sai em doze horas! – ele soltou um sorriso nervoso e suspirou. – Bella, você tem que entender que desde a hora em que te vi, eu não consigui te tirar da cabeça.   Eu não quero voltar para lá sem você. Eu já amo você! E eu sei que você acabou de se separar, e que talvez ainda goste de Jacob - e nessa hora ele levou um tapa. Edward riu e continuou. -  Ok, mas talvez você não queria um compromisso, e eu entendo perfeitamente mas... Caramba, eu já disse que amo você?

 

Lágrimas escorriam, enquanto soluços nervosos acompanhavam a bela moça de cabelos castanhos e olhos chocolate.  

Edward pegou um embrulho preto que estava dento do casaco e o abriu.

- Eu disse que poderia encontrar o amor em qualquer lugar. – e sorriu.

 

~*~

EDWARD CULLEN E ISABELLA SWAN, PASSAGEIROS COM DESTINO A ATLANTA – GEORGIA, POR FAVOR SE DIRIGIR AO EMBARQUE IMEDIATAMENTE, O VÔO JÁ VAI PARTIR.

 

Passos apreçados eram dados em direção ao embarque, e duas mãos entrelaçadas – uma com um belo anel de ouro branco, e outra com um anel de plástico, brinde de um chiclete -  balançavam sem parar.

Assim que os dois adentraram ao avião, com todos os outros passageiros acomadados, chuvas de vaias foram dadas ao casal.

 

- Bonito hein? Se atrasaram tanto por que? – A mesma moça dos chocolates, que ficara mais de meia hora atrasando o vôo no dia anterior passava sermão. Isabella pode ver que ela e o cara chato estavam juntos.

Edward, com o sorriso mais iluminado de todos, disse:

 

- Somos recém casados oras! Não é tradição os noivos se atrasarem?

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIM
AAAH, o que acharam? Merece comentários?
Nossa, demorei BASTANTE pra postar, me desculpem.
Ea capa nova, fiz especialmente pra este capítulo, o que acharam?
Vou confessar: na foto sou eu e o Pedro, um amigo. AUSHAUHSAHUS

BEEEIJOS :*

próximo capítulo é um agradecimento a tooodo mundo!