Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 82
Capitulo 82 - P.O.V Joaquim


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Mais um capitulo para vocês narrado pelo Joaquim é curto, mas juro que está bom... não sabem como sentir falta de escrever do ponto de vista dele...
Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/82

   Sempre odiei revistas só servem para falar de fofoca e acabar com a vida alheia, mas fazer o que a Alice e a minha mãe adoram acho que elas têm assinaturas de revista do mundo inteiro por dia deve chegar umas cinquentas..., elas nem veem todas quem acaba aproveitando isso é a Isadora e a Estefânia as empregadas pessoais da Alice, agora mesmo a Estefânia passou pela sala de refeições vendo uma revista.

    Isso é uma injustiça eu ter que tomar café sozinho, meu pai foi para empresa, já a minha mãe até onde eu entendi foi tomar café com umas amigas e a Alice está dormindo eu pensei em acorda-la, mas como ela não anda dormindo direito resolvi da-la esse tempo até ela ser acordada por um de nossos filhos o que eu acho que não irá demorar.

   --Senhor desculpe interrompe-lo, mas acho que o senhor deve ver isso. – Fala a Estefânia me mostrando uma revista.

   --Obrigada Estefânia, mas estou atrasado tenho que ir para empresa e você sabe que odeio revistas só servem como meio de fofoca....

   --É sobre sua a Dona Alice, o senhor deve ver... – ela me interrompe e pego a revista – Com sua licença... – ela sai sem nem ao menos esperar eu ver o que se tratava, mas quando vi a capa entendi o motivo.

    A capa daquela revista tinha a foto que sem sombras de duvidas estragou qualquer vestígio de bom humor que eu tinha, era uma foto bastante comprometedora na minha opinião a Alice estava com o Eduardo em uma sorveteria com as mãos dadas em cima da mesa e pareciam super felizes e vinha com um titulo enorme e bem chamativo : Traição!?

    Fui na pagina, melhor dizendo nas paginas que retratava o assunto e falava um monte de coisa sobre uma possível traição por parte da Alice, dentro também tinha mais algumas fotos como eles andando de mãos dadas e se abraçando parecia que eu estava vendo o fim do mundo, pela informação que o fotografo disse eles saíram ontem ela nem me disse nada que ia ou saiu de casa ontem pensei que tinha ficado o dia inteiro em casa..., ela me deve satisfações.

   Subo no quarto e ela ainda dormia tão doce e inocente, pena que de inocente não tem nada  fico sentado em uma das poltronas do canto a observando, devo ter ficado nessa posição uma meia hora até ela acordar.

   --Bom dia amor! - fala se espreguiçando.

   --Só se for para você!

   --Quanta grosseria de manhã... – fala se sentando.

   --Por que mentiu para mim?

   --Eu menti?

   --Não se faça de tonta! – Altero um pouco a voz jogando a revista nela.

   --Ai! Enlouqueceu!? – Fala pegando a revista lendo – Não pode ser!?

   --Não pode ser o que? Achou que sua traição não seria descoberta?

   --Eu não te trai!

   --Não é o que isso fala, ou vai negar? – Percebo ela respirar fundo, deve estar tentando se manter calma o que eu não vou fazer.

   --Eu sai sim com o meu primo ontem eu ia te contar... – a interrompo.

   --Ia contar quando?

   --Hoje... eu pretendia te contar...

   --Então confessa que está me traindo com o Eduardo!?

   --Não! Saimos como amigos e parentes que somos, não tenho culpa que a revista chegou antes..., acha mesmo que eu te trai com o meu primo?

   --Talvez... primeiro por que ele não é seu primo de verdade e segundo já confessou amor eterno..., e fora a parte que você me escondeu isso...

   --Joaquim entenda eu considero ele como meu primo de sangue..., e eu te amo tanto sou incapaz de te trair... apenas fomos tomar sorvete e jogar papo fora....

   Respiro fundo e penso uns minutos na situação enquanto ela apenas me olha..., ela parece falar mesmo a verdade...

   --Jura que é só isso mesmo?

   --Juro, juro pelos nossos filhos...

   --Você não brincaria com isso...

   --Não mesmo...

   --Me perdoa pelo ciúmes besta? – falo me sentando no seu lado na cama.

   --Depende...

   --Depende do que?

   --Promete não fazer mais essas ceninhas?

   --Está pedindo demais...

   --Então fica em casa hoje?

   --Pode ser amanhã? Prometo tirar o dia todo de amanhã para você e nossos filhos...

   --Pode ser então...

   --Ganho o meu beijo de bom dia? Já estou atrasado para ir na empresa...

   --Não... – ela me da um selinho – Por sua ceninha só ganha isso...

   --Mas...

   Ela nem deixou eu terminar e caminhou para o banheiro de um jeito super provocante, melhor eu ir para o trabalho mesmo...

   Resolvi ir na floricultura e comprei um arranjo de rosas para ela com um cartão de desculpas:

“Espero que me perdoe, quando eu vi aquelas fotos me subiu o sangue fiquei irrado, não raciocinei direito, peço perdão tentarei me controlar e não fazer mais isso!

 Te amo,

 Do seu amado Marido,

 Joaquim ♥ “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Joaquim é um fofo não é mesmo? Deus por que eu não tenho um Joaquim na vida? Iria agradecer tanto...
Espero que tenham gostado e por deus comentem o que estão achando quero muito saber a opinião de vocês!
Até breve,
Bjjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.