Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 73
Nasceram!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo Luna e Luan iriam nascer! Desculpe pela demora e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/73

   

    --Maravilhosa hora para meus netos resolverem nascerem, e esse transito terrível!

    --Mãe não me deixe mais nervoso do que já estou.

    --Não estou aguentando mais...

    --Alice se acalme lembra daqueles exercícios que você aprendeu naquele shopping – falava a Isadora me acalmando.

    Por conta da Daniela querer que meus filhos nascessem na mesma maternidade que o Joaquim nasceu tivemos que enfrentar um transito terrível, essa maternidade era no outro lado da cidade e estou com um péssimo pressentimento que eles nasceram nesse carro.

    --Vamos pensar o lado positivo a bolsa ainda não estourou, por que ai sim eles iriam nascer no carro.

    --Essas contrações estão terríveis nunca pensei que seriam tão fortes. – falei gritando.

    --Queria evitar isso ao máximo, mas não aguento ver ela sofrer vamos pegar aquela estrada de barro.

    --Mas ela não é mais longa e perigosa senhora? – perguntou a Estefânia.

    --Sim, mas ela é bem mais calma e nesse caso será mais rápido e se acelerar bastante passaremos como um foguete e não terá perigo.

    Ela virou a rua seguinte e quando chegamos em uma estrada de barro que claramente estava muito calma não tinha nenhum carro além do nosso a Daniela pisou no acelerador e ela tinha razão quando falo que passaríamos como um foguete, pois em quase cinco minutos chegamos na maternidade.

    --Estefânia entre e pede uma cadeira de rodas e Isadora vai junta e de entrada nos papeis leva a bolsa – falou ela entregando – a a Isadora.

    Em pouco tempo depois apareceu a Estefânia e uma enfermeira, o Joaquim me ajudou a sentar na cadeira e quando entramos na maternidade senti um liquido escorrer nas minhas pernas o que significava que a bolsa havia estourado, me levaram até o quarto e quando eu já estava trocada e deitada na cama, o médico entrou no quarto e depois de ver uns papeis e de mexer na minha barriga ele deu seu laudo:

    --Os bebes ainda não estão da posição certa de nascer e como não estão a nenhum risco não é necessária uma cesariana, mas pelo que dá para perceber em breve já estarão na posição necessária, peço que para a calma da paciente é melhor apenas o marido permanecer no quarto e qualquer coisa é só tocar a campainha que uma enfermeira virá bem rápido.

***

 

    Já se fazem quase duas horas que estou na maternidade as enfermeiras vem aqui á cada dez minutos elas falam que os bebes já estão quase na posição certa e que ainda hoje nasceram.

    --Alice, me perdoe! – falou o Joaquim pela primeira vez desde quando chegamos na maternidade.

    --Perdoa-lo pelo que?

    --Por ter brigado com você por conta dos ciúmes, mas é que eu não suportei ver você falando com o Eduardo daquela forma tão intima e também que ideia é essa de sair da banda e por que não me disse isso?

    --Por que eu conheço o meu marido e sei muito bem que não concordaria como está fazendo agora, eu não aguento mais esse seu ciúme doentio.

    --Eu te amo e quem ama cuida e eu sei muito bem que o Eduardo te ama e que nada os impede de ficarem juntos.

    --Joaquim entenda eu Te Amo já estou até casada com você, o que mais você quer de mim?

    --Só quero você e o seu amor.

    --Mas isso você já tem.

    --Então já tenho tudo o que eu quero. – ele deitou no meu lado na cama, como era de uma clínica particular e fizeram questão de pagar o maior quarto da maternidade e aquela cama era de casal, e me beijou aquele beijo foi repleto de saudades, queria ter continuado, mas senti uma contração.

    --Eu ainda não tenho tudo que eu quero – ele fez uma cara surpresa e confusa ao mesmo então expliquei – quer dizer quase tudo agora o que falta é pegar nossos filhos nos meus braços não aguento mais essas contrações elas estão mais fortes e consecutivas já estou até me acostumando.

    --Vou chamar a enfermeira - falou ele clicando no botão em pouquíssimo tempo entrou uma enfermeira perguntando o que estava acontecendo – ela está reclamando que as dores estão mais fortes.

    Ela viu alguns relatórios e fez um ultrassom rapidinha depois olhou para mim com um sorriso:

    --Se preparem eles vão nascer, irei avisar a equipe.

    Quando dei por mim já estava na sala de parto e o medico e a epique se preparavam, mas o Joaquim não estava aqui deve ter ficado com receio:

    --Quero o Joaquim aqui! – pedi para quem me ouvisse.

    --Ele falou que acha melhor não estar presente! – disse uma enfermeira.

    --NÃO ME IMPORTO, QUERO ELE AQUI! – gritei já não estava mais aguentando de dor, em pouco tempo depois ele entrou na sala com aquela roupa azul que os médicos usam.

    --O que aconteceu? – perguntou preocupado.

    --Nada, só quero você aqui.

     Pediram para que eu me preparasse, então ergui minhas pernas e as dobrei para facilitar a saída dos bebes.

    --Faça força! – pediu o medico.

    Comecei a fazer força, mas nada colocava aquelas crianças para fora. Trinquei tanto meus dentes que pensei que iriam quebrar. O medico pedia para mim fazer mais força, eu já não estava aguentando mais e quando olhei para o Joaquim ele estava mais branco que um papel, pensei se teria sido uma boa ideia ter o obrigado para ficar comigo.

    Comecei a chorar não de dor, mas de frustação por que meus filhos não nasciam logo? Mas foi um erro ter começado a chorar por que o Joaquim apertou a minha mão com mais força.

    --Fique calma Alice.

    --COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA – gritei com força – MEUS FILHOS NÃO NASCEM!

    A enfermeira que estava calma também me pediu calma, mas não consegui responder por que senti uma contração muito forte, nisso pediram para mim fazer toda força possível. Finalmente ouvi o choro do bebe.

    --É a menina! – ele exclamou dando a criança a enfermeira – continue fazendo força.

    E assim foi durante sete minutos depois, quando depois de muita espera ouvimos o choro do Luan. Fui levada ao quarto, me avisaram que assim que meus filhos foram fazer aqueles procedimentos de recém-nascido a Daniela acompanhou tudo.

    --Estão preparados para conhecer seus filhos? – perguntou Daniela entrando no quarto com uma enfermeira ambas com um bebe enrolado em um pano branco. – Joaquim sente-se vou te dar o Luan e para a Alice a Luna.

    --Mas por que sentar?

    --Eles são as coisas mais lindas do mundo.

    A enfermeira me entregou a Luna enquanto a Daniela entregava o Luan para o Joaquim, e ela tinha razão eles são lindos parecem anjos:

Luna

Pele clarinha e muito macia;

Olhos verdes claros;

E da para perceber uns fios de cabelos ruivo.

Luan

Pele clarinha e muito macia;

Olhos verdes escuros;

E com alguns fios castanhos.

    Eles estavam usando essas roupinhas lindas, por conta da minha indecisão para escolher as primeiras roupinhas deles o Joaquim que escolheu, mas devo admitir que ele tem um ótimo gosto para os nossos filhos:

    --Ela é parecida com você! – falou ele emocionado.

    --E ele é a sua cara!

    --Eu não acho, acho que eles são parecidos com a avó no caso eu!

    --Me desculpe Daniela, mas eles não tem nada a ver com você.

    --Não custa sonhar, quem sabe futuramente...

    Eles são as coisas mais lindas do mundo, não me canso de falar isso, valeu a pena todas as dores que senti e aquele pensamento de morte que vinha a cada contração. Agora vou curtir meus filhos depois conto mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo emocionante, aguardem irei postar mais em breve se demorar me perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.