Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 63
Ás Compras!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fala sobre a decisão do quartos dos gemeos. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/63

     --Mãe eu acho que é melhor a Alice ficar em casa, lembra ela precisa de repouso.

     --Querido, não fale de mim como seu eu não estivesse presente, e eu quero ir.

     O Joaquim estava tentando nos convencer a um tempão que era melhor eu ficar em casa e deixar para comprar as coisas para nossos filhos depois.

     --Já perdi a paciência com você filho, se ela quer ir então iremos e se você quer ir com a gente para dar sua opinião que venha.

     --Só vão vocês duas?

     --Não, vamos buscar a Manuela, a Melissa e a Mirela. Agora chega de perguntas né?

     --É Joaquim sua mãe tem razão, não podemos ir muito tarde.

     --Tudo bem vocês venceram, mas me liguem a cada meia hora para disserem como você está amor.

     Daniela e eu viramos uma para outra e vendo que não tinha mais jeito concordamos em ligar para ele. Acabamos de buscar as meninas na casa da Manuela, agora estamos indo para o shopping de bebes só que ele fica em uma cidade vizinha, lá tem moveis, roupas, brinquedos, roupas gestantes..., resumindo tudo que precisamos.

     --Alice como se sente agora sendo legalmente a dona de toda a fortuna que antes era de sua mãe? – perguntou Manuela

      Eu não podia mentir para minhas melhores amigas, somente elas e meus sogros sabiam da verdade o resto pensa que já estava tudo planejado como minha mãe queria.

     --Estranha, já que as circunstâncias para isso estar acontecendo não são das melhores e eu ainda nem entendi direito o que está acontecendo entre minha mãe e o Charles.

     --Se você não está entendendo imagina a gente?

      --Mas fico feliz por minha mãe ter tanta confiança em mim.

      --Chegamos meninas!

      Ficamos encantadas ao entrar, bom todas nos menos a Daniela que já tinha vindo nesse shopping, mas mesmo assim ela falou que não vinha a muito tempo e que mudou bastante.

      --O que devemos ver primeiros? - perguntei

      --Acho que os moveis, depois o restante da decoração e por último roupas e acessórios. Já tem alguma ideia? – respondeu a Daniela.

      --Há sim, ontem eu estava conversando com o Joaquim sobre isso e decidimos que como o quarto e bem grande terá duas decorações como se fossem dois, um lado vai fica para ela e será vermelho e branco, já o outro será branco e azul escuro quase no preto.

      --Vai ficar lindo já estou até imaginando, vocês dois tem muito bom gosto. E esses bebes serão lindos também com os pais que tem. – disse melissa, olhando para todas as vitrines que passávamos – olha, aquela loja parece ter os moveis que estamos a procura.

       Olhamos a loja e decidimos que não custava nada entrar, mas quando entramos imediatamente meus olhos caíram sobre um lindo berço para menina, era até mais lindo do que eu estava imaginando. Na realidade é um quarto completo, me aproximei dele encantada, logo apareceu uma vendedora no meu lado.

       --Esse sem dúvida é uns quartos completos mais bonitos que temos.

       --Sem dúvidas é muito lindo, acho que já achei metade do que procurava, mas pensando será que meu marido vai gostar de tanta extravagancia?

       --Alice eu acho que sim, pelo que conheço meu filho ele irá amar tudo que você escolher.

       --Se a senhora preferir ode tirar uma foto para mandar para ele ou depois mostrar.

       --Acho que seria uma ótima ideia não gosto de fazer nada sem a aprovação dele.

       Tirei uma foto do quarto e mandei por mensagem para ele ver o que achava.

       --Enquanto ele não responde, será que tem um modelo de quarto parecido com esse só que para menino?

       --Claro que temos e acho que você irá adorar, me sigam.

       Fomos com a simpática vendedora até o outro lado da loja eu ouvia as meninas conversarem alguma coisa baixo, mas nem dei muita importância estava encantada por estar escolhendo os moveis para meus bebes, não conseguia parar de pensar no dia do nascimento deles.

       --O que acha desse quarto? – falou a vendedora quando chegamos, sem dúvida era muito bonito e até parecido com o outro que havia visto para a menina.

      --É encantador, amei ele é do jeito que pensara e é parecido com o outro para menina, será que posso tirar foto também?

      --Claro que sim!

      Mandei a foto desse quarto também e depois de alguns minutos ele respondeu.

      “ – Querida sem dúvida você tem um ótimo gosto para as coisas e por mim podem ser esses mesmo, são muitos bonitos e parecidos o que não permitirá que fique estranho no quarto, pelo visto você encontrou bastante coisas de uma só vez, mas agora vai de você!

      - Eu também amei eles, só estava espero a sua aprovação. Irei comprar eles! “

      --Ele falou que está aprovado, o que significa que irei comprar os dois quartos mesmo.

      --Perfeitas escolhas, deseja mais alguma coisa?

      --Daniela acha que precisa de mais algum movél?

      --Acho que um guarda roupas, mas um grande que sirva para os dois.

      --Tem que ser uma cor neutra então. – falou a Mirela.

      --Acho que temos alguns que vocês iram se interressar, mas não temos ele na loja, venham ver as fotos dele no computador.

      --Ele é muito bonito, o que acham?

      --De acordo. – falou a melissa.

      --Também. – disse a mirela.

      --Adoravel, vai ficar lindo. – comtemplou a manuela.

      --Acho perfeito, devia compar. – terminou minha sogra.

      --Vamos leva-lo também. Acho que é so.

      --Vo finalizar a compra.

      Demorou cerca de meia hora para finalmente saimos da loja, irá entregar tudo em uma semana por escolha minha, já que irei mandar pintar as paredes antes, e montaram tudo no dia que chegar.

      Aí estão as fotos dos quartos completos que comprei, espero que você também aprove a minha escolha, depois escrevo mais em você querido diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro escrever para vocês fico feliz sobre o que estão achando, comentem e digam suas opiniãos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.