Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 59
Casamento final, festa!


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de pedir perdão pela demora e que estive muito ocupada e não estava com a saude muito boa, e em segundo gostaria de dizer que esse capitulo e pequeno mas é o maximo que consegui fazer e espero profundamente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/59

   

—-Alice todos estão elogiando o Casamento, sem dúvida fizemos um ótimo trabalho devemos admitir! – falou a Manuela se aproximando da mesa em que estava sentada.

    --Fico feliz com isso.

    --Por que está desse jeito, hoje é o seu casamento não deveria estar feliz?

    --E estou, simplesmente estou refletindo como as coisas mudaram.

    --La vem você com essa reflexão, mas o que mudou?

     --Tudo, esse ano a minha vida esta mudando tão rápido, sempre pensei que iria casar, mas não tão cedo e muito menos gravida, entende? No começo do ano eu sabia que as coisas iam ser diferentes, mas nem tanto, é tão estranho, não sei explicar...

     --Eu acho que você deveria parar com a reflexão e curtir o momento, em falar nisso eu já vi você dançar com todos nesse salão menos com o seu pai, por que?

     --Ele não me inspira confiança, não gosto dele na verdade. Ele apareceu tão de repente e com essa historia, até que bate com os fatos, mas é difícil acreditar.

     --Eu também acho isso, a sua tia pode ser tudo, mas não fazeria tudo isso sozinho, ele tem muita culpa do ocorrido.

     --É o que eu penso, talvez ele tivesse mesmo se apaixonado pela minha mãe, mas as intenções antes disso não se desfazem tão rápido.

      --Amor eu estava te procurando.

      --Perdão, é que eu cansei e vim sentar um pouco, ai a Manuela apareceu e ficamos conversando.

      --Tudo bem, é que chegou aquele meu primo do exterior e queria ver se você queria cumprimentá-lo.

      --Claro que sim, vamos? Nos vemos Manu.

      --Está feliz querida?

      --Acho que até demais, tudo está melhor do que imaginava, sem duvida esse é um dos melhores dias da minha vida e tudo graças a vocês.

      --Eu que deveria estar te agradecendo por ser essa mulher maravilhosa que agora é minha esposa.

     O primo dele estava sentado em uma das mesas do fundo conversando com uma mulher loira.

     --Sebastian, a quanto tempo! – falou o Joaquim o cumprimentando – Alice esse é Sebastian meu primo e Sebastian essa é minha esposa.

     --É um prazer imenso conhece-la Alice, ouvi tanto a seu respeito.

     --O prazer é todo meu, e espero que tenha ouvido falar bem de mim.

     --Sem duvidas alguma. Primo vejo que não me disse tudo, ela é muito mais linda do que havia me dito.

     --Respeito cara ela agora é casada, e você também é estou enganado Magda?

     --Nem um pouco, é um prazer conhece-la Alice, sou esposa do dele.

     --Encantada.

     --Sem duvidas o Casamento está fantástico, e digo o mesmo da noiva.

     --Grata!

     --Nunca fiu em um casamento tão lindo, o meu foi simples já que o Sebastian não queria gastar.

     --Aqui foi diferente, eu queria algo simples e o Joaquim queria algo extravagante e da para ver que ele venceu.

     --Da mesmo, mas quando tem amor que é o caso de vocês casamento é so uma vez na vida, tem que aproveitar.

     --Já vi que se darão bem, amor vou deixar vocês conversando e vou levar ele para conhecer uns amigos, mas não suma de vista, já te encontro!

     --Vocês parecem ter sido feitos um para o outro, de longe da para ver o amor que os envolve, é isso já esta dando frutos a mãe do Joaquim disse que você está gravida de dois, isso é verdade ou exagero dela, pois de uma coisa que eu a conheço é como ela exagera as coisas.

    --Mas isso não é exagero não, estou sim gravida de dois bebes e a minha intuição diz que é duas meninas.

    --Você tem toda razão.- disse a mirela se aproximando.

    --Magda deixe eu te apresentar, essa é Mirela uma das minhas melhores amigas e uma das madrinhas, e Mirela essa é Magda esposa do Sebastian, aquele primo do Joaquim estrangeiro.

    --Não sabia que ele era casado, mas é um prazer conhece-la.

    --Digo o mesmo e você, e essa roupa esta linda.

    --Grata você também está muito bem vestida!

     Ficamos conversando por até considerável um longo período, para mim que não ficava por mais de cinco minutos falando com a mesma pessoa, até que a minha queridíssima sogra apareceu:

     --Alice está na hora de jogar o buque, já estão todas reunidas perto do palco, só falta vocês.

     Ela me entregou o buque e eu subi no palco lá fiz um discurso pequeno e comecei a contagem;

      --Três, dois e um!

      E joguei o buque foi uma euforia virei para trás e vi quando a Manuela pegou o buque, a parabenizei no microfone  e desci me encontrando com meu mais novo majestoso marido.

      No restante da festa o Joaquim não me deixou sozinha nem um minuto já que o Eduardo começou a me rondar, sem dúvidas no final eu estava exausta. Passamos em casa e nos trocamos e depois pegamos um jatinho particular rumo a Cancun o que não demorou muito já que é perto, sem dúvida esses dias serão inesquecíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e me perdoe, comentem e deem sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.