Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 39
Capitulo 40.


Notas iniciais do capítulo

Já estamos comemorando quarenta capitulos, mas ainda tem muito o que acontecer aguardem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/39

     Não entendo o motivo do Eduardo estar aqui, mas de uma coisa eu tenho certeza ele está aqui pela mãe. Talvez ela esteja tentando saber como estão as coisas, quando pode se reaproximar ou sei lá o que. Só que eu serei irredutível, todo o final de semana estarei em casa, além de todos os dias ligar e se eu ficar sabendo que ela esta lá sou capaz de ir ou chamar a policia!

    Olho no relógio e vejo que falta pouco para o jantar, então escolho um vestido marronzinho simples e tomo um banho, quando saio percebo que as meninas passaram pelo quarto, pelo uniforme jogado na cama e o celular da melissa no criado. Nisso percebo que estou atrasada, então só passo rímel e batom, e escovo o cabelo.

     Desço as pressas, os corredores estão vazios o que significam que todos já devem estar jantando, mas começo a ouvir passos atrás de mim e quando olho não tem ninguém, já estava com medo quando finalmente a pessoa falou:

     --Ficou assustada prima? – me virei e vi o Eduardo, sem pensar duas vezes dei um tapa nele – por que esse tapa agora?

     --Por tudo, isso é o mínimo, mas o que quero mesmo saber é o que faz nesse colégio.

    --Não é obvio? Vim para estudar.

    --Sei que não é só isso, tem algo há mais ou estou errada?

    --Você  está certa como sempre, mas só na hora saberá o real motivo de estar aqui. Me diz é verdade o que o idiota daquele garoto disse?

    --Se refere ao Joaquim, meu namorado? – ele confirmou com a cabeça – Não sei o que ele te disse para falar se é ou não verdade.

     --Ele disse que você está esperando um filho dele, é verdade?

     --Ele te contou isso?

     --Pela pergunta percebo que ele não mentiu.

     --É sim verdade, e estou muito feliz com isso, é um sonho que se torna realidade, todos sabem que sempre quis ter muitos filhos e saber que já espero o primeiro e que o pai sem duvida é o amor da minha vida, é inexplicável. – por um minuto esqueci todo esse ódio sem explicação que sentia por ele, mas logo me recompus.

     --Parabéns, deu para perceber que isso a deixa muito feliz.

     --É sim verdade, mas agora vou jantar estou atrasada.

     --Posso acompanha-la? – olhei para ele com desconfiança, mas afirmei com a cabeça.

     --Sinceramente não entendo o por que de você estar tão educado comigo. É um truque?

     --Alice eu nunca te odiei sempre fui induzido pela minha mãe, o que eu não entendo é você me odiar.

     --Eduardo, eu nunca te odiei de fato, so correspondia o sentimento.

     --Ou seja nunca nos odiamos, Alice eu quero muito te dizer que eu...

     --O que está havendo? – disse o Joaquim se aproximando.

     --Querido nada, só estávamos conversando.

     --É só conversávamos – disso ele cabisbaixo e não entendi o motivo, ia pergunta mas o Joaquim interrompeu.

     --Amor, vamos só estava te esperando.

     --Claro, nos vemos.

     --Querida, não entendo vocês se odeiam e estavam conversando...

     --Nem eu, ele veio com uma conversa que nunca me odiou e tal, é estranho né?

     --Não sei, mas de uma coisa eu sei não quero ver você perto dele.

     --Por que?

     --Porque sim, não quero ver você magoada, eu me preocupo om você e isso pode ser um truque.

    --Ele disse que não, pera você está com ciúmes?

    --E se for? Vamos ter que discutir por isso?

    --Não amor, eu te amo e você não tem motivos para ter ciúmes, não se preocupe tentarei ficar longe, mas todos nos merecemos uma segunda chance.

    --Eu sei mas pressinto que ele tem segundas intenções.

    --Isso é coisa da sua cabeça amor.

    --Não é tenho certeza, mas não vamos ficar falando desse assunto, se não acabaremos discutindo.

    Hoje não estava com muito apetite então so peguei um pouco de salada, o que causou falatório, pois todos diziam aquela frase “você agora come por dois, não pode comer tão pouco”, mas nem liguei, se eu comesse do jeito que eles queriam eu acabaria com uns noventa quilos.

     Mas agora pensando, o Joaquim tem mesmo razão do Eduardo estar muito estranho, ele veio pra cima de mim mais atencioso querendo saber como estava, e quando soube que era verdade a minha gravidez ficou triste, o que sera que tudo isso representava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera essa segunda intenção do Eduardo, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.