Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 25
Segundo dia no hospital!


Notas iniciais do capítulo

***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/25

     São mais ou menos duas da tarde, depois do almoço o motorista me trouxe ao hospital e foi levar o Joaquim para o colégio pegar alguns papeis importantes. Minha mãe foi levada para fazer alguns exames, já minha tia esta falando com meu querido primo pelo telefone, nunca entendi o fato dele me odiar. Enquanto eu estou em uma sala sentada no que me parece ser um sofá de couro, escrevendo em você.

    Todos me dizem para ter fé, mas isso nunca me ajudou em nada, houve uma época em que eu era muito religiosa porem muitas coisas me desviaram desse caminho, aqui no mexico é muito difícil achar pessoas como eu que não tem fé, a população é dividida em varias religiões, e a maioria são católicos, e muito crente na padroeira da America Latina: Nossa Senhora de Guadalupe.

     --Alice, você esta escrevendo em um diário? – perguntou minha tia incrédula.

     --sim tia, algum problema?

     --Bom é que isso é um pouco infantil, mas isso não me surpreende muito já que sua mãe faz o mesmo. – aquilo m incomodou, ela falar da minha mãe daquela maneira – me desculpe querida, por um minuto eu esqueci o que esta acontecendo.

     --Tudo bem tia – dei um leve suspiro – parece que isso e um pesadelo, que eu irei acordar e tudo estará bem.

     --Também queria que fosse assi, pena que não é. Vou perguntar a enfermeira se os exames estão acabando. -  ela se distanciou e foi falar com uma enfermeira muito simpática, depois de mais ou menos cinco minutos ela voltou – parece que ele já acabou so estão esperando os resultados.

    --Tudo bem, eu vou até a lanchonete.

    --Mas você acabou de voltar do almoço.

    --Eu sei, mas e que eu vou comprar uma barra de chocolate, preciso muito disso quando estou triste. – disse me afastando.

    Quando cheguei na lanchonete, acabei comprando chocolate para diabético já que não tem açúcar, e eu já engordei bastante no meu aniversario. Fui andando pelo corredor comendo a barrinha, até trombar com o Joaquim:

    --Princesa, quando a gente esta andando e comendo ao mesmo tempo precisamos de qualquer maneira olhar por onde anda.

    --Desculpe querido, é que eu estava pensando em como esse chocolate é bom, acho que depois vo voltar para comprar mais algumas barras.

     --nem pensar, comer muito chocolate faz mal.

     --So algumas, é sem açúcar e eu não vou ficar doente, ficarei se não come-las.

     --Tudo bem vou deixar, vim avisar que a diretora do colégio pediu para você ir lá assinar um papel por conta das provas que logo vão acontecer, é algo para a gente fazer depois, eu já assinei.

      --Tabom, acho que agora aqui eu não serei útil, então vamos para o colégio. Só vou avisar minha tia e a Nicole.

     --Vamos então.

     Fomos avisa-las e depois fomos para o colégio! Acho inútil eu falar tudo que aconteceu lá, então pouparei você disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.