Meu Medo de Amar escrita por Gracita


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá como prometi, não vou fazer apenas um bonus da Rosalie com o Emmett, será uma Fic com poucos capitulos.


Estou postando logo a capa, sinopse e Etc. enquanto digito os capitulos.

A quantidade de capitulos dependerá dos Rewies e do desenvolvimento da história.


Só pra constar Babo no Kelan Lutz como babo no Taylor Lautner.


Já Bella e Rosalie são detalhes, na realidade agente queria era matá-las....kkkkkkk

Como já disse essa história vai ser curtinha...
mas vai valer a pena!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67437/chapter/1

 

 Emmett olhava admirado o quanto sua pequena Nessie tinha crescido, fazia seis meses que sua mãe Tânia May Black tinha morrido, graças a Deus a criança parecia não lembrar mais da mãe, pelo menos não perguntava por ela. Na verdade Tânia nunca foi muito próxima da própria filha, apenas gostava de exibi-la para suas amigas e de usá-la como convite para mais festas.

Todo o trabalho e cuidado com a criança eram feito pelas empregadas.

Desde o primeiro momento quando May comunicou sua gravidez ele sabia que a criança não era sua. Tinha vinte e quatro anos quando vez vasectomia,  parcial, é claro, tinha como ser revertida.

Quando se formara em administração e logo começara a assumir de verdade os negócios de seu Pai Billy choviam mulheres ao seu redor. Era certo que a maioria ou cerca de noventa por cento era movida pelo interesse.

Com Tânia May não tinha sido diferente, mas no inicio quando Jacob a apresentara em casa de seus pais, ela o fascinara; sua beleza era exuberante, seu jeito de falar, tudo o impressionara e ela era esperta o suficiente para usar todas as armas que uma mulher possuía para impressionar um homem.

Casou-se com ela e dia após dia sua verdadeira personalidade foi sendo exposta e dessa May ele só queria distancia. Afastou-se dela, viajava muito e logo soube das traições, não a culpava, o fato de não desfrutar de sua companhia fazia com que ela estivesse sempre procurando distração.

Não sentia prazer em conversar com ela, tudo girava em torno de futilidades e fofocas, definitivamente esses não eram seus assuntos favoritos.

Olhava agora o anjinho de cabelos cacheados em seu colo, suas bochechas estavam avermelhadas do sol, mesmo estando lambuzada de protetor solar sua pele era muito clara. Desde o dia em que vira seus olhinhos pela primeira vez apaixonou-se. Podia não ser sua filha geneticamente mais a amava em seu coração.

Era um dia de sol e todos os Black estavam reunidos na beira da piscina; um típico domingo em família. Todos exceto Jacob que pelo barulho das vozes que ouvia acabava de chegar.

Isabella sua cunhada estava linda, a gravidez só a deixara mais estonteante, o cabelo mais brilhoso e o sorriso tão contagiante como o que exibia o babão de seu irmão.

Babão está era a palavra; Jacob a rodeava de todos os lados a mimando e vez por outra alisando seu barrigão. Parecia um louco conversando com o abdome gravídico da esposa.

- Oi Emmett como vai? – Isabella sorridente se inclinou suavemente para beijar a testa de Nessie e a bochecha do cunhado.

- Estou bem Bella e verdadeiramente admirado de como ainda consegue andar.

Bella sorriu alisando o ventre.

- Eu caminho pouco, na maioria das vezes seu irmão me carrega. –sorriu satisfeita.

Emmett gostava de ver os dois juntos, saltava aos olhos todo o amor que sentiam. Distraiu-se um minuto e no instante seguinte sua pequena corria de seu colo em direção ao outro lado.

- Minha bonequinha! –a voz rouca e melodiosa de Rosalie chegou aos seus ouvidos. Estava ao lado de sua mãe com Nessie escanchada em seus quadris. Fazia tempo que não a via.

O cabelo loiro parecia maior, não usava maquiagem e sua pele estava tão rosada como a da criança. Parecia também que tinha engordado, não que estivesse gorda, mas definitivamente tudo estava mais redondo, os seios no biquíni de tom verde pareciam cheios  e apetitosos, os quadris enrolados em uma canga mostravam a curva do traseiro ainda maior e as coxas estavam simplesmente lindas e roliças. Não lembrava que ela era tão gostosa! Pensou divertido enquanto observava sua filha agarrada a ela.

 

  - Hum-hum...- Bella limpou a garganta. – quando terminar sua apreciação me avise, já lhe fiz duas vezes a mesma pergunta e não me respondeu nenhuma. –disse divertida.

Emmett gargalhou e Bella pensou que essa era uma de suas semelhanças com Jacob.

- Desculpe doçura, é que não sabia que Nessie se dava tão bem com Rosalie. – era verdade, não sabia dessa amizade.

- Hum... sei....Você não ouviu? Ela é a bonequinha de Rose, Ela mima essa garota mais que qualquer um de nós. - esclareceu enquanto sorria.

 

- Por quê? Porque ela faz isso? Sei que é uma mulher ocupada, ela ainda mantém a agencia de modelos? – perguntou curioso, uma vez tinham saído juntos, gostava de conversar com ela, era inteligente, mas não tinha acontecido nada. Nem ele tentara e muito menos ela insinuara que poderia acontecer algo.

 

- Claro, não só a mantém, como a transformou em uma produtora. Não trabalha mais como modelo, apenas agencia e tem uma parceria com uma empresa de publicidade. Minha prima é uma mulher de negócios! – concluiu se afastando para sentar no colo de Jacob.

Percebia-se pela voz de sua cunhada que admirava muito a prima.

 

******

 

O sol brilhava com intensidade, a descontração era geral, seus pais estavam embaixo do guarda sol conversando com Bella e sua barriga enorme. Rachel a um canto rodeava Paul enquanto este tentava mostrar seu talento diante da churrasqueira. Jacob, Alice e Rose brincavam dentro da piscina. Nessie pulava de um para o outro e se deliciava mostrando seus dentinhos brancos.

- Você não vem papai? – Alice convidou enquanto segurava Nessie e fazia voz de bebê.

- Venha homem, refresque-se um pouco – Jacob convidou afundando em seguida para um mergulho.

Não parecia uma má idéia, levantou da cadeira onde estava, jogou o jornal ao lado e desabotôo a bermuda.

 - Nossa! Eu não sabia que executivos malhavam – Rose assobiou seguida das risadas de Jacob.

Emmett apenas sorriu e mergulhou na piscina, precisava nadar para esfriar a cabeça, fazia cerca de uma hora que estava como um pateta e a única coisa que fazia era admirar Rosálie, seu corpo, seu sorriso, sua forma de conversar, sua risada, o modo como brincava com a criança.

Admirava-se com o fato de ela não se importar que a pequena a lambuzasse com chocolate e que ainda se divertisse enquanto se limpava e limpava Nessie ainda pendurada em seu pescoço.

 Não conhecia mulheres assim.

Afinal as modelos não eram aquelas mulheres que estavam sempre arrumadas, penteadas e maquiadas?

Definitivamente começara a prestar mais atenção em Rosalie e tinha certeza isso lhe causaria problemas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emmett tá começando a enxergar, o que vocês acham disso?

Enxergaelemmett.