Car Travel escrita por Beauty Queen


Capítulo 1
Smile.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Oi! Fazia tanto tempo que eu não postava uma one, que eu nem me lembrava como era que eu fazia aquelas notinhas no inicio dfjhgkfd
Oi, amores! Como é que tá do lado daí? Eu to bem irritada e preocupada, vim logo postar essa one, porque acho que vão tirar minha internet! ;-;
Eu espero que vocês gostem e se divirtam lendo como eu me diverti escrevendo! ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674342/chapter/1

Aquela poderia ter sido uma boa idéia, podia mesmo ser uma boa idéia.

O dia não podia começar melhor, levando em conta que eu tinha Annabeth em meus braços, um pouco desprovida de roupas, o quarto completamente escuro, e bem, eram férias. Eu nunca pensei que a faculdade me daria mais problemas que os monstros. Minha mente jovem e lerda de dezenove anos não aguenta. Eu passei á amar as férias mais ainda. Até minha querida loira levantar e abrir as cortinas.

— Acorda, queridinho!

— Annie, volta para a cama - Tentei procurar meu lençol para me cobrir.

Annabeth estava enrolada nele.

— Devolve meu lençol - Eu resmunguei.

— Anda logo, Percy - ela entrou no banheiro - Quando eu sair daqui, nós vamos conversar. Eu tive uma idéia incrível.

Me levantei, totalmente contrariado e procurei por minhas roupas, e minha toalha, e fui para o banheiro no corredor.

Podia ouvir minha mãe na cozinha, mas decidi primeiro tomar banho e depois ir falar com ela.

Sai do banheiro e fui até a cozinha.

— Bom dia, querido - Sally sorriu - Por que seus cabelos estão molhados?

— Sabia que essa coisa de secagem mágica estraga meu cabelo? - eu perguntei para ela.

Ela riu.

— O que faz acordado? - ela franziu os cenhos.

— Annabeth levantou, abriu as janelas e roubou meu lençol  - eu expliquei.

Minha mãe riu outra vez.

— Vocês vão sair? - ela questionou.

— Não sei - Respondi - Ela disse que tinha uma "Incrível idéia". Acho que vamos para algum lugar. Vou ver com ela. A senhora vai sair?

— Paul gostaria de viajar nessas ferias de verão - ela sorriu - Só eu e ele, se não se importa. Queríamos ir hoje á noite e voltar no domingo. Um semana, mais ou menos. Desculpe lhe avisar assim.

— Não - Eu sorri - Tudo ótimo. Temos mais uma semana antes de termos que ir para o Acampamento. Talvez eu leve ela para algum lugar, não sei. Um clube de piscina?

— Alguma coisa que não tenha água seria ótimo, Percy - Minha mãe me olhou divertida - Ela não é filha de Poseidon.

— Seria bem estranho se ela fosse - Eu concordei - Eu não sei. Talvez ao parque, talvez a praia... não, nada de água.

Sally riu. Me direcionei ao meu quarto.

Annabeth deu um pulo quando eu entrei no quarto.

— Sou eu - eu ri.

Ela suspirou e voltou á mexer na sua gaveta. Sim, ela tinha uma gaveta.

Ela estava com um short e provavelmente procurava uma blusa, uma vez que estava apenas com um sutiã.

— Annie, qual a idéia, mesmo? - Eu perguntei, me jogando na cama outra vez.

— Então - ela havia encontrado uma camiseta - Eu estava pensando: Ainda temos esse final de semana que vai entrar antes que irmos para o acampamento.

— Sim - eu concordei.

— E são férias - ela continuou, enquanto penteava os cabelos - Então eu estive pensando, por que nós não viajamos para algum sitio? Sabe... não precisa ser para a praia, mas em algum lugar com bastante florestas, trilhas, flores, ar pura, calmaria...

— Não é um má idéia - Me sentei e observei ela.

Realmente, não era uma má idéia. Na verdade, era maravilhosa. Eu e ela, em um lugar bonito, afastado de todas essas coisas. Seria incrível.

— Eu soube de alguns chalés confortáveis, e poderíamos alugá-los e bem... seria legal.

Seria legal? Querida, seria mais que legal. Você tem idéia do que vamos fazer nesse chalé?

— Sim, seria - eu sorri para ela.

— Então nós podemos ir?! - os olhos dela brilharam.

— Claro, meu amor - eu beijei seu rosto.

Ela sorriu e soltou o que pareceu um grunhido de animação.

— Então vamos! - ela disse - Ai meus deuses. Vai ser incrível. Vamos nós diverti muito.

— Sim, vamos - eu sorri diante de tanta animação.

— Vou ligar para Thalia.

Opa.

— O que Thalia tem a ver com isso? - eu questionei.

— Ela vai conosco.

Okay. Aquilo arruinava metade dos planos.

— Vai? - eu franzi os cenhos.

— É - ela repetiu - Eu, você, Thalia, Nico, Piper, Jason, Leo.

— Isso arruína muito mais que metade dos planos - eu fiz um bico.

— Oi?

— Nada - eu disse - Você já programava isso á quanto tempo?

— Algum tempo, só ia avisar você e os outros. Mas eu quero muito ir, e bem... eu iria mesmo sem você - ela respondeu - Algum problema? - ela questionou.

Além de você se importa muito com minha opinião sobre você por ai sem mim com um monte de dementes? Sim.

— Nenhum problema.

— Mesmo?

— Mesmo.

— Você está bravo?

bravo não. bravo não, Annabeth - eu balancei a cabeça várias vezes.

— Então por que você está com esse bico? - ela virou a cabeça para o lado

— Não bravo - eu neguei - Se continuar perguntando, vou ficar.

— Okay - ela voltou á sorrir - Então a viagem está de pé?

Com um monte de dementes que vão estragar nossa viagem dentro do MEU carro? Não.

— Claro, meu amor - eu sorri da melhor forma possível - Se isso for deixar você com esse sorriso no rosto.

Ela abriu mais o sorriso e me beijou.

— Você vai ver - ela disse, os lábios praticamente colados aos meus - Vai ser incrível.

oOo

— Se algum de vocês sujar meu carro, cabeças vão rolar - eu disse, antes que algum deles entrasse.

Meu carro tinha seis lugares, e nós éramos sete. Thalia teria que ir no colo de Nico. E, bem, ela não tinha reclamado muito, o que era beeeeeem estranho. Percy havia notado que eles estavam próximos esses dias, mas mesmo assim...

— Vamos acabar sendo parados - eu resmunguei para Annabeth - Vão levar meu carro, Annabeth. Isso não é legal.

— Relaxa - ela me beijou - Qualquer coisa a gente joga a Thals para debaixo dos bancos.

— Eu ouvi isso - ela disse, separando-nos e passando pelo meio.

Nico vinha atrás com as malas que pareciam ser dela e dele.

— Thals - ele chamou - Serio, me ajuda.

Ela pegou uma das mochilas e levou para a mala.

— Eu me sinto sozinho - Leo resmungou - Vou na frente com Annabeth. Tenho algumas cantadas para você, loirinha.

Eu o encarei.

— Você não vai cantar minha namorada - ele envolveu a cintura de Annabeth protetoramente.

— Nhah, espere para ver - deu passagem para Annabeth entrar, e entrou em seguida.

Dei um tapa na nuca dele e dei a volta no carro.

— Ai, cara, doeu - ele resmungou.

— COLOQUEM UM SORRISO NO ROSTO, GENTE! VAI SER UMA VIAGEM ÉPICA! - Thalia gritou.

...

— Aqui vai mais uma, Annie - Leo disse.

Ele estava ao lado de Annabeth, nós bancos da frente.

— Eu vou matar você, Leo - Eu sussurrei.

— Star Wars é épico - Leo continuou - Star Trek é incrível, mas nenhum deles se compara á Star Comigo.

Ele riu e segurou a mão de Annabeth.

— Depois dessa a gente casa.

Annabeth puxou a mão e olhou de canto de olhos para ele.

— Não - ela respondeu - Você não faz meu tipo.

— Que kibe, Annabeth - Nico resmungou, mexendo no celular de Thalia - Que kibe.

Eu e Annabeth rimos.

— Não entendi - Piper murmurou.

— Tá, tudo bem - Leo continuou - Olha essa: Gata?

Annabeth suspirou e olhou para ele.

— Oi.

— Você é filha de Hermes?

— Não - Annabeth franziu o cenho - Por que?

— Não termine, Leo - Eu o encarei pelo canto dos olhos, tentando me concentrar na estrada - Ela vai bater em você.

— Porque você roubou meu coração - Ele sorriu galanteador - Agora devolve, que ele tá fazendo falta.

Annabeth rolou os olhos e soltou uma risadinha, assim como os outros.

— Eu sei, sou incrível - Leo jogou os braços em volta de Annabeth.

— Leo, por favor, eu ainda tenho um namorado - ela tentou se afastar.

— Eu sou melhor que ele - Leo respondeu.

Silêncio.

— Como é? - Eu questionei.

Todos caíram na gargalhada.

— Não - Thalia riu alto.

Nico ria negando. Jason parecia engasgado e Piper apenas abaixou a cabeça e riu.

— Eu não sei se rio de você ou da risada de Annabeth - Nico gargalhou.

Annabeth cobriu a boca com as mãos.

— Nossa, que amigos legais - Leo resmungou - EU ME EXPLODI POR VOCÊS, SEUS PUTOS!

Eles continuaram rindo.

— Tá, okay, okay - Eu limpei os olhos - Não estamos aqui para comparar feitos, mas com relação á minha namorada... ninguém é melhor que eu para ela, tudo bem?

— Nhoooow! - Piper se pronunciou - Eu adoro vocês - Ela disse sonhadora.

Annabeth corou e beijou a minha bochecha rapidamente.

Leo resmungou algo e olhou para á estranha.

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

— Lembrei de uma! - ele sorriu malicioso - Annie, você gosta de Toddynho?
Annabeth pensou.

— Gosto - ela concordou - Por que?

— Porque eu posso ser Toddynho seu.

Annabeth teve que rir. Até Eu tive que soltar uma risada.

— Gata - Leo continuou - Por onde você se meteu? Porque não foi em m...

— PERCY! PARA O CARRO! - Nico disse.

Ele empurrou Thalia de cima de si e começou a bater na minha cabeça.

— PERCY! PARA AGORA! - Ele pulou para cima de Jason e segurou o volante, fazendo o carro quase sair da estrada.

— PUTA QUE PARIU NICO - Eu tentei retomar o controle - TIRA A MÃO DO MEU ROSTO!

— PARA. O. CARRO! - Nico mandou e foi para os bancos da frente, fazendo Annabeth soltar um gritinho assustado - UM MC DONALDS! VOLTA AGORA!

— Oh, meus deuses - Thalia disse exasperada - Você fez essa confusão por isso?

— VOLTA PERCY! - Nico voltou á gritar.

— Nico - Annabeth gemeu, desconfortável - Sua mão... hã...

Nico corou e tirou a mão do seio da garota.

— Tira a mão do meu rosto, Nico - Eu resmunguei - Sai de cima da minha namorada OU EU VOU TE JOGAR DESSE CARRO!

Nico voltou para os bancos de trás e tomou seu lugar, emburrado.

— Eu vou voltar - Eu olhei pelo retrovisor - E vou dar com aquele lanche na sua cara, idiota.

oOo

— Já disse uma vez - Eu murmurei, com a boca cheia de batata - Se sujarem meu carro...

— Cabeças vão rolar - Jason completou, mordendo seu lanche.

Nico parecia extremamente feliz.

Annabeth tentava manter o seu lanche e o meu em seu colo, ela tentou levar o canudinho até a boca, tentando segura-lo com a língua ou com os dentes.

— Eu te ajudo, gata - Leo pegou o refrigerante.

— Leo, você não tem medo de morrer, não? Tipo assim... afogado? - Annabeth questionou quando ele sugeriu dar o refrigerante na boca dela, fazendo uma careta estranha.

— É, Leo, você não tem? - Eu disse - Lembra que seu corpo é 70% água? E que, no tempinho que eu passei no tártaro, eu aprendi umas coisinhas?

Annabeth olhou repreensiva para mim.

— Você prometeu nunca fazer aquilo de novo - ela reclamou.

— Desculpe - Eu murmurei e olhei para a estranha, serio.

— "Aquilo" o que? - Piper perguntou.

— Nada - Eu e Annabeth respondemos ao mesmo tempo.

O carro ficou em completo silêncio.

Nico sussurrava alguma musica, que um tempo depois eu consegui deduzi.

— Nico, porque raios você tá cantando Ellie Goulding?

— E porque diabos você conhece Ellie Goulding, Percy? - Jason questinou.

— Você também conhece? - Piper olhou para ele.

— Beating Heart tomou em Divergente, ue - Eu me defendi.

— E eu gosto de On My Mind - Nico disse como se fosse obvio.

— Eu escuto Burn, as vezes - Jason disse, ele estava corado.

— Love Me Like You Do não é dela? - Leo questinou - Não toca no filme com o Graham?

— Você tem tempo de assistir Once Upon a Time? - Annabeth olhou para Leo.

— O filme é 50 Tons de Cinza - Thalia respondeu.

— Uma droga - Eu murmurei.

— Framboesa de Ouro - Annabeth completou.

Novamente, eles ficaram em silencio.

— Under a pale blue sky... - Nico olhou sugestivamente para nós.

— You nerver felt so cold... - Thalia continuou.

— Another sleepless night... - Leo se juntos á eles.

Annabeth me olhava sorridente. Ela sabia que eu adorava aquela musica.

— How could you let it go... - Agora Piper estava na cantoria.

— How do you recognize - Jason.

— The dirty face of gold... - Annabeth me empurrou com os ombros.

Eu suspirei.

— Behind that crooked line where you never knew you'd go.

— HEADED FOR THE OPEN DOOR. TELL ME WHAT YOU'RE WAITING FOR! - Bem, eu talvez não tenha ficado surdo por que eu estava feliz em cantar minha musica favorita com meus amigos.

Piper me surpreendeu começando To The Top depois que acabamos todo aquela musica.

Sempre que uma acabava, alguém começava outra. E eu me surpreendi em saber todas. Eu acho que tinha começado One For the Road. E eu ri, afinal, por que não?

No final de tudo, cantamos mais AM, lembro-me de Fall Out Boy surgi no meio, e Lady Gaga, e Madonna, e The Maine - E eu pensei que Leo fosse queimar a gente. Pelo menos, ele vai pagar uma nova jaqueta para Annabeth -, e Adam Lambert, e Demi Lovato... Ora essa, Cool for the summer, gente. Acho que até Lana Del Rei, Ariana Grande e Taylor Swift saiu dali.

Eu tinha certeza que Thalia não tinha bebido. E eu tinha certeza que ela iria cair se Nico não estivesse lhe segurando.

— Thalia, volta para dentro do carro - eu disse - Quer descer? Eu paro e você desce. Nada de sair pela janela.

Ela riu.

— Já estamos chegando? - ela questionou.

— Não - eu respondi - Lembra do engarrafamento? Estamos longe.

— Estamos nesse carro á horas. Já está escurecendo! - Ela reclamou - Eu preciso fazer xixi.

— Eu mandei você ir no Mc naquela hora, Thals - Annabeth respondeu - Não podemos parar agora.

— Mas eu preciso fazer xixi! - Ela exclamou.

— Nos temos horário, Thalia - Eu disse - Se pararmos, vão alugar nosso chalé.

— Tá. Eu aguento - ela murmurou.

Alguns minutos depois ela voltou á falar.

— Gente, pelo amor de Deus, eu preciso muito fazer xixi - ela disse, chorosa.

— Thalia, não chora - Nico disse.

— Eu vou fazer xixi na calça.

— Vai nada! - Nico gritou - Olha eu aqui.

— Olha meu carro! - eu exclamei.

— Eu vou chorar - ela disse - Eu vou chorar xixi.

— Você tá mesmo chorando? - Leo se virou para olhar para ela - Não chora, menina.

Annabeth riu.

— Thals, olha para mim - Thalia olhou para ela, os olhos vermelhos - Primeiro: Compre um lápis a prova d'água. Segundo: Não chora, meu amorzinho. A gente já vai chegar.

— Na verdade, ainda tem mais umas poucas muitas horas...

Annabeth me olhou mortalmente.

— Não chora.

— Eu quero fazer xixi - ela murmurou e voltou a chorar.

— Thalia! - Annabeth riu outra vez.

— Não ri - Ela soluçou - Eu preciso muito fazer xixi.

— Percy...

— Não vamos parar - Eu respondi - Não dá, Annabeth!

— Faz xixi no copo - Jason deu de ombros - Eu ainda to com o meu do Mc aqui.

— Você tá louco? Eu continuo aqui! - Nico reclamou.

— Meu carro!

— Thals, pensa em outra coisa, coração - Annabeth disse.

— Tipo cachoeiras - Leo disse.

— Ou piscinas... - Piper brincou.

Thalia soluçou.

— Eu não vou fazer xixi no copo! Eu quero um banheiro! Eu preciso fazer xixi! Seus palhaços. Eu não sou o Ben, eu não vou fazer xixi nesse copo.

Ela escondeu a cabeça no pescoço de Nico e chorou. O menino se controlava para não rir.

— Por favor - Annabeth murmurou para Percy - Ela tá chorando.

— Chorando xixi - Thalia disse.

— Chorando xixi - Annabeth se corrigiu.

— Mas Annie...

— Por favorzinho, amor - ela murmurou, outra vez.

— Annabeth...

— Percy - ela disse meu nome com aquela voz fofa, que eu tinha vontade de morde-la.

— Não.

— Não? - ela se assustou.

— É, não - eu olhei para ela, e voltei á olhar para a estrada - Você me convenceu da viagem. Tudo bem. Mas nós vamos para um chalé, não vamos acampar na mata, entendeu?
— Ela precisa fazer xixi!

— Eu preciso fazer xixi! - Thalia disse.

— Eu também - eu respondi para Annabeth, agoniado com tudo aqui - Pelo amor dos deuses, faz horas que preciso ir no banheiro. Horas.

— Então vamos parar! - Ela disse outra vez.

— Não. Dá! - eu disse - Vamos perde o chalé.

— VOU PERDE MINHA BEXIGA! - Thalia gritou.

Eu suspirei.

— Percy - Annabeth me chamou - Olha para mim.

— Não - Eu não podia olhar para ela.

— Olha logo, vou tirar minha blusa, e Leo está aqui.

— Opa - Leo disse.

Eu me virei para ela, por um momento.

— Não se atreva.

— Pare o carro - Ela mandou - E vá você e Thalia Grace no banheiro. Não juntos. Ou eu vou tirar toda a minha roupa, Percy Jackson!

— Eu já estou encostando, Annabeth Chase! - eu resmunguei.

— Ótimo - ela respondeu e voltou a se sentar em seu banco - Bom menino.

Eu rolei os olhos.

Thalia só faltou pular pela janela quando paramos.

Nico se levantou e começou a andar em círculos.

— Não sinto minhas pernas - ele murmurou - Não sinto. Minhas. Pernas.

Annabeth ficou sentada com as pernas para o lado de fora do carro. Enquanto Piper e Jason se beijavam perto dela, Leo ria de Thalia correndo.

Eu já tinha ido, já tinha voltado, e Thalia ainda estava fazendo xixi.

— Provavelmente era muito xixi - Annabeth respondeu.

Eu ri um pouco.

— Você não ia mesmo tirar a roupa se eu não tivesse parado, ia? - eu disse, se encaixando entre suas pernas, segurando sua cintura, enquanto ela sorria divertida.

— Bem, talvez - ela sorriu de lado.

— Não é legal você ficar tirando sua roupa na frente das pessoas, Annabeth - eu neguei.

— Oh, então tudo bem - ela deu de ombros - Nunca, nunca mais, tiro minhas roupas para você, Cabeça de Alga.

— Opa, eu não estou nesse meio de pessoas, para mim pode - eu disse rapidamente - Eu posso. Tudo isso aqui - eu apontei para ela - É meu.

Ela riu.

— Não seja possessivo.

— Não sou, quem dera fosse - eu disse - Já teria matado Leo á séculos.

Ela deu uma gargalhada gostosa.

— Okay, okay - ela disse e segurou meu rosto e beijou meu nariz - Vamos logo, Thalia já está vindo.

Eu concordei e nós voltamos para o carro.

— Tenho certeza que não vamos consegui aquele chalé - eu suspirei.

— Eu não me importaria se dormimos na floresta - Annabeth respondeu.

— Eu ia - Jason disse - De ter tantos bichinhos.

Eu rolei os olhos.

Já estava escuro, e todos começaram a dormi. Eu estava começando a shippar Thalico, porque se você visse o que eu estava vendo, você também shipparia. Os gostos do Nico me confundem. Leo já tinha deitado a cabeça no ombro da minha garota umas três vezes, ela apenas empurrava ele para a janela, até que ela mesma apoio a cabeça no meu ombro, de certa forma desconfortável e fechou os olhos, não antes de me beijar e dizer que me amava. Eu estava tão cansado, que só sorri de volta e murmurei um "eu também" meio incompreensivo. Eu queria tanto dormi junto com eles.

Minha visão já estava embaçada, meus olhos pesados... e então o carro saiu da estranha. Eu retomei o controle e pus ele de volta na estranha, parando em seguida.

Eu vi a cabeça de Annabeth tombar e bater no painel, Leo acordou assustado e Thalia quase caiu do colo de Nico.

— Annie! - Eu disse, desesperado e segurei seu rosto.

Ela estava com os olhinhos sonolentos e lagrimejados.

— Minha cabeça - ela disse chorosa - Tá doendo, Percy.

Eu tirei o cabelo de sua testa e vi o machucado.

— Vai passar, eu prometo - eu beijei o lugar em que estava meio vermelho - Todos bem?

— Sim - Piper disse.

— Desculpa, gente - eu respondi - Eu estou com um pouco de sono.

— Posso dirigir - Nico sugeriu - Eu e Thalia vamos para frente e vocês vem para trás.

Eu concordei e ajudei Annabeth á sair, já que ela estava meio tonta.

Ela se acomodou bem pertinho de mim, abraçando meu pescoço e acomodando a cabeça por ali, também. Eu apenas deitei minha cabeça sobre a sua e dormiu.

Acordei com ela sacudindo meu ombro.

— Chegamos, Percy - Ela disse, coçando os olhos.

Eu desci. O lugar era lindo. Aquela viagem estava começando a valer a pena.

Eu conversei com o cara que ia nos alugar o chalé por aqueles dias, e ele disse que poderíamos ficar com ele, mesmo que pagando á mais pelo atraso.

Eu tinha agradecido á todos os deuses possíveis por não ter que dividir quarto com Leo, igual Piper e Jason.

Annabeth se jogou na cama e suspirou.

— Se eu não estivesse tão tentada a ir para aquela piscina maravilhosa, eu dormiria, aqui e agora.

Eu ri.

— É, eu também - Me deitei ao lado dela.

— Ei - ela se jogou sobre mim, uma perna em cada lado do meu quadril - Obrigada mesmo por aceitar, Cabeça de Alga. Eu sei que foi meio conturbada essa viagem, mas eu adorei ela... foi tão bom se sentir normal por um tempo.

Ela me beijou e quando nós separamos, ela estava com aquele sorriso nós lábios.

— Já disse para você, Annie. Faço tudo para ver esse sorriso no seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eu espero que vocês tenham gostado! Comentem, favoritem, se quiserem recomendar, sintam-se á vontade! To sempre disponivel para responder suas MPs, podem mandar! ♥ Me desculpem qualquer erro. Beijinhos! ♥ Até!