Werewolf escrita por Coffee


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello! *---*
Essa ideia veio de repente na minha cabeça. Espero que gostem e tenham uma boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674284/chapter/1

Aluno: Remus J. Lupin

23/02/1976

Professor, sei que ao ler o conteúdo, provavelmente irá rasgar esse pergaminho e queimá-lo logo em seguida. Provavelmente vai descontar mais de cem pontos da Gryffindor. Mas antes de fazer isso, por favor, leia até o fim. Quero te mostrar uma realidade que você ignora todos os dias.

A maioria dos alunos irão te entregar um pergaminho escrito os modos como se identificar um lobisomem e como matá-lo. Não irei fazer diferente, mas irei fazer isso de uma forma criativa. Irei te mostrar como é estar na pele de um lobisomem.

Como matar um lobisomem… Sei que mais da metade da sala irá escrever: “Atire com uma bala de prata no coração”. E não tenho dúvidas que o senhor irá dar metade da nota apenas por isso. Mas sinto em lhe dizer, senhor, que as pessoas que lhe dirão isso estão certas pela metade.

Se você lançar uma Maldição da Morte em um lobisomem, ele irá morrer. Será uma morte rápida e indolor. Com uma bala de prata, é completamente o contrário. Professor, o senhor já recebeu uma Maldição Cruciatus? Pois bem. Para um lobisomem, morrer com uma bala de prata é uma morte lenta e extremamente dolorosa, a mesma sensação de receber o feitiço anteriormente citado.

Como identificar um lobisomem? Fácil. Observe atentamente uma pessoa no meio da multidão. Ela estará afastada das outras, por medo de transformá-las no monstro que é agora. Ela possuirá profundas cicatrizes e até mesmo hematomas devido o ódio extremo do mundo bruxo. Ela terá um semblante triste, apenas por pensar que nunca terá uma vida normal. Ela terá olheiras extremamente profundas pelos hábitos noturnos de um lobo ou por que está muito ocupada para dormir, já que está pensando em uma lei anti-lobisomem que poderá ser aprovada no dia seguinte.

Falando em uma lei anti-lobisomem, professor, sabia que amanhã uma lei contra lobisomens poderá ser aprovada? Não, aposto que o senhor não sabia. Afinal, o senhor não tem que se preocupar com isso. Mas sabe, se essa lei for aprovada, vou ter que ir ao Ministério da Magia.

Sabe por que, professor? Simples. Se essa lei for aprovada, todos os lobisomens terão uma marca os identificando.

Me diga, professor, você acharia confortável ter uma letra “L” marcada em fogo no seu pulso? Acho que não. Mas se essa lei for aprovada, será isso que eu terei no local citado.

Professor, sabia que nós temos um livro de regras? Sobre o que podemos ou não fazer? Sim, um livro de duzentas e quarenta e duas páginas explicando (Ou melhor dizendo, ditando) o que eu devo ou não fazer durante a minha vida. Agradável, não acha?

Concluindo o trabalho, professor, se quiser matar um lobisomem, basta lançar um feitiço. Uma simples Maldição da Morte. Mas se quiser que o Ministério da Magia mate um lobisomem, irei te descrever o que lhe acontece. Acorrentam a pessoa e a levam até uma sala. Dão um tiro nela com uma bala de prata e se divertem em vê-la sofrer enquanto morre lentamente.

Como reconhecer um lobisomem? Se a pessoa ter cicatrizes, se está sempre com o nariz enfiado em um livro grosso com a letra “L” na capa, se está sempre de olho no Profeta Diário, se parece estar sendo torturada em um local em que tem muitas pessoas, se está sempre preocupado e treme apenas de imaginar a lua cheia... Parabéns, professor, isso quer dizer que você encontrou uma pessoa amaldiçoada pelo resto da sua vida.

***

— Como assim o professor me deu a pior nota?! – Exclamou Peter, indignado – Eu falei tudo o que aquele velho idiota pediu!

— Ele te deu a pior nota, Wormtail, por que você é muito burro. – Disse James, revirando os olhos – Moony, que nota você tirou?

— Hum? – Ele disse distraidamente, sendo tirado de seus pensamentos – Ah, tirei a nota máxima.

— Como assim? – Perguntou Sirius, os olhos claros arregalados – Nem a Evans conseguiu tirar a nota máxima!

Remus sorriu fracamente, como se soubesse de um segredo que os outros não tinham conhecimento.

— Apenas mostrei ao professor o outro lado da moeda, Padfoot. – Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.