Um Quarteto Nada Romantico escrita por Palloca Kaulitz, PotterAlien


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Se esse capitulo tivesse nome, se chamaria: Um dia com o narrador(e acreditem, o narrador nao gostou NADA)! XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67428/chapter/3

Narrador: Era mais um dia comum na cas-

Bill: Sai pra lá narrador *empurra*! Era mais um dia cheio de amor na casa Kaulitz e Listing!

Narrador: Bill, EU sou o narrador! Volta para o seu lugar na historia!

Bill: Nananão, nunca ouviu falar na regra universal de que " Numa historia, o narrador manda"? Então, sendo o narrador finalmente vou fazer o meu Georginho olhar pra mim *-*

Narrador: Não Bill! Volte pra história e m-

Bill:  AAyyyyyaaahhhhh! *ataque das 1000 unhas*

Narrador: Hmmm! Hmmm! *amordaçado oO'*

Bill: Agora sim! =D

 

Um quarteto nada romântico! (Narrado e atuado por Bill)

Era mais um dia cheio de amor e carinho na casa Kaulitz Listing depois de uma noite cheia de fantasias amorosas.Caminho até o quarto de meu maridinho e o chamo-o para tomar café.

-Georginho, amor vem tomar café! - mas ele me diz que só iria se eu fosse acordá-lo

-Bom dia meu chuchu. Vem cá, só levanto se você vier aqui - então entro no quarto visualizando aquela perfeição em pessoa, aquele cabelo naturalmente chapado jogados aos travesseiros... então ele se senta e me puxa para o seu colo. Nossos corpos estão colados, nossos lábios estão quase...

 

Gustav: Bill o que você ta fazendo aqui?

Bill: GUSTAV!O que você ta fazendo aqui na minha narração? O meu beijo? O meu Georginho...

Gustav: Mas não era o narrador que fazia isso?

Bill: Eu peguei o papel dele só uma vezinha, só pro Georginho ser meu, meu e de mais ninguém! Agora larga esse microfone que ele é meu!

Gustav: Ai! Eu quero narrar também, também quero eu e meu Tomizynho, ai, ai...

Bill: Deixa só eu terminar a cena do bei-.

Gustav:  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! *ataque dos porquinhos voadores*

Bill:  Hummmm Hummm *também amordaçado ao lado do narrador ¬¬”*

Gustav:  Haha, agora é a minha vez.

 

Um quarteto nada romântico! (Narrado e atuado por Gustav)

- Vem cá vem meu porquinho!

- Hummm Tomy não me chama assi-i-im

- Por que não?Você gosta?

Tom me puxa para cima do sofá, me sentado no seu colo enquanto tira a minha blusa alisando minha linda barriguinha que ele adora... [Nota: lembrando que é o Gustav que esta narrando].

- Meu pedaçinho de pudim! - ele diz

- Meu docinho de coco caramelado...- Então eu faço bico pra receber os lábios de Tom e...

 

Tom: QUI-QUÉ-ISSO??? USANDO O MEU NOME PARA ... MAS QUE CARA*** É ESSE??? E por quê que você ta narrando a historia???

Gustav: Foi... foi o Billy que me deu esse microfone! Foi ele Tomy.

Bill: Hummm, hummm??? [Tradução para maior comodidade dos leitores:EU TE DEI????]

Tom:  Huhu, então quem ta com esse microfone narra a historia é?

Gustav: Isso mesmo!

Tom:  Me passa esse microfone!

Gustav: Deixa só eu terminar de fazer a nossa cena de amor Tomyyyy

Tom: Nem a pau seu porco! BANZAAAAAAAI! *ataque das 100 guitarras*

 

Um quarteto nada romântico! (Narrado e atuado por Tom)

Estou andando pelo corredor quando ouço aquela voz rouca e sensual me chamando, Bill esta encostado na parede com uma incrível roupa de couro colada, seus lindos cabelos soltos e com aquele olhar sexy direciona do a mim...

- Vamos para o quarto, Tommy?

- Só se for agora! - carrego meu chocolatinho branco fazendo-o entrelaçar as pernas na minha cintura e levo-o ao quarto, o derrubo-o na cama e subo meu corpo ao seu corpo esguio para então...

 

Georg: Oi pessoas.

Tom: Georg, o que você ta fazendo aqui?

Georg:  Vim saber da palhaçada de ainda agora em que eu quase beijei o Bill e ainda chamei ele de... urg... chuchu! Eca, quando é que em sã consciência eu iria fal-

Tom: Georg, eu e o Bill estamos num momento critico agora. Se você se retirasse (ou pelo menos, calasse a boca) eu iria AGRADECER!

Georg:  Mas por que você ta narrando? Cadê o narrador?

Tom: Não interessa só sei que eu descobri que quem ta com esse microfone comanda a história e era isso que eu tava TENTANDO FAZER!

Georg:  Hum... então posso fazer sumir todos os Bill's da face da terra?

Tom: É, mas deixa unzinho só pra mim, ta? Mas antes deixa eu terminar a minha cena. Sai, sai.

Georg:  Não, não. Isso ta errado, esse cargo é do narrador e eu vou devolver pra ele.

 

 

#A partir daqui, nao ha mais narradores#

 

Georg o garoto politicamente correto solta todos que estavam amarrados.

Bill:  Georginho que bom que você apareceu, se passa mais um minuto o Tom acaba com a nossa linda história de amor.

Georg:  Sai pra lá Jacaré, vim só fazer o papel do herói E também, se chega as autoras aí a gente ta..

* Autoras*: Pois é Georg, nós chegamos. (vozes superiores vindas do alem)

Georg:...fer-ra-do.

Tom: Já era, fudeu geral!

* Autoras*:  O que aconteceu aqui???

Bill: Bom é que ele...

Tom: Nãão foi ele que...

Gustav: O Bill que...

Georg:  ... eu só cheguei agora...

Narrador:  Eu fui amarrado...

Bill:  Falando nisso narrador, você é feio...

Gustav: Verdade, a voz bonita, mas a cara...

Narrador:  O que? Como vocês ous-

* Autoras*: QUEM FOI??? *trovoadas*

Os quatro apontando para o narrador: Foi ele!

* Autoras*:  O narrador?

Bill:  É foi ele sim..que...que disse que tava querendo dá uma descansada e mandou eu narrar esse capitulo, u-hum.

Narrador: O queee???

Bill:  Não minta!

Georg, Gustav e Tom:  A verdade... é que o culpado foi: O Bill!

Bill:  E-u-u-u-u-u-u-u-u???

Georg Gustav e Tom: Foi sim, podem ler o começo do capitulo! Podem ler, podem ler!

* Autoras*: Bill, por causa disso, receberás um castigo bem severo...

Bill:  Um dia sem o Georginho?

* Autoras*: *: Não!

Bill: Uma semana sem o Georginho??

* Autoras*: Não!

Bill: Um mês sem o Georginho???

* Autoras*: Não!

Bill: Um ano sem o Georginho????

* Autoras*: Não!

Bill: Vão matar o Georginho?!?!?!?!?!

Georg: Ninguém aqui vai me matar, não! Eu sou parente próximo do Osama Bin Laden, ta?

Todo mundo: Sério?

Georg: Vocês vão ver se não vai ter a Terceira Guerra Mundial!

* Autoras*: Não Bill, nada a ver com o "Georginho", o seu castigo será...(musica de suspense) Uma semana dormindo no quarto do Tom!

E então, depois da sentença, as autoras se retiram deixando todos em silencio respeitoso ate que...

Tom: Yesssssssssss.

Bill: Nããããããããããããoooo. Me matem, me torturem (só não levem o Georginho), mas não me mandem dormir com o To-o-o-mmmm.

Gustav: Que sorte a sua.

Bill: Pode ficar pra você, eu não quero! Se for para dormir com alguém, eu quero que seja o Georginho!

Georg: Eu não... sai pra lá seu coisa...

Tom: Poxa Billyy-y-y-y... eu te amo tanto e você ne-

Narrador: AGORA CHEGA! TODOS OS QUATRO, PRA FORA! - o narrador expulsa a banda da cabine - E se ousarem invadir aqui de novo, mato todo mundo com um meteoro!

Tom: Tipo o do Luan Santana?

Narrador:  SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!