Uma Noite e Tudo Muda escrita por Dama da Morte


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673680/chapter/4

Feche os olhos ou olhe nos meus, está tudo bem

Respire fundo, sem descanso até o sol nascer

A batida do coração, tão doce

Quando seus lábios tocam os meus

—5 Seconds of summer

Assim que acordei desci para a cozinha como sempre faço.

Quando cheguei a cozinha nem sinal de Bianca, nem de Hazel e nem do meu café da manhã.

Subi novamente e fui para o quarto de Bianca.

—Bia, corda! Você tem que ir para o trabalho e eu e Hazel para a escola. - Eu disse para Bianca que ainda estava deitada na cama dormindo.

Ela abriu os olhos e me olhou como se eu fosse um louco.

—Hoje é sábado! -Bia disse ainda me olhando.

—Sábado?

—É! -Ela confirmou. -Vem pra cá!

Bianca me convidou pra sua cama e eu fui e Bianca me abraçou.

—Que preguiçosos! - Hazel apareceu na porta do quarto parecendo pronta para sair com uma mochila nas costas.

—Onde você vai? - Bianca perguntou a Hazel.

—Passar o final de semana com a família do Frank! Lembra? Eu mandei uma mensagem pedindo permissão pra ir! -Hazel explicou.

Bianca pegou o celular que estava em cima do criado mudo e mexeu um pouco.

—Eu não havia visto sua mensagem! Pode ir! -Bianca deu permissão a Hazel. -Pegou dinheiro?

—Peguei!

—Cartão de Crédito?

—Peguei!

—Mande a mãe dele me ligar!

—Ta. Tchau pra vocês!- Hazel deu um passo pra ir embora, mas voltou. -Ah, e por falar em mãe a nossa ligou! Ela falou comigo e queria falar com vocês, mas nenhum dos dois estavam em casa então ela disse que ligaria depois!

Hazel foi embora assim que terminou de falar e Bianca olhava pra mim com uma sobrancelha arqueada.

—O que eu fiz?

—você saiu!

—E o que tem?

—Deveria ter me ligado!- Bianca disse em tom desaprovador. -Com quem você saiu.

— Fui a casa de Thalia assistir SPN.

—SP-o que?

—SPN, Supernatural.

—Ah, claro! E vocês só assistiram?

—Conversamos também. E o irmão dela e o amigo dele disseram que estudaram com você.

—Qual nome deles?

—Jason Grace e Leo...

—Jason Grace e Leo Valdez São esses os nomes? -Eu assenti. - E ela é irmã do Jason ou do Leo?

—Jason!

—Como ela é?

—Thalia é bem legal e insistente.

—só isso?

Revirei os olhos.

—Com quem você pegou essa mania?

—com ninguém!

—Então tá se você está dizendo!- Bianca disse, seu tom não era nem um pouco convincente ela queria mais. -Como ela é?

—Você vai continuar com isso? -perguntei a Bianca.

—Vou sim,Tenho que saber se ela é boa para o meu irmãozinho.

Suspirei já começando a ficar irritado.

—Eu só a conheço há um dia!

—E daí! Hoje em dia tudo acontece muito rápido. Agora me diz como Thalia é?

—Ela tem mais ou menos 1, 69m de altura, impressionantes olhos azuis elétricos, Cabelos bem curto com mechas azuis. Ela é bonita e classificada como muita areia pro meu caminhãozinho.

—Você gosta dela?

—De onde você tirou isso?

—Hoje é sábado e você nunca acorda cedo muito menos no sábado. Seus olhos brilharam enquanto você falou dela e seus olhos não brilham desde... Silena!

—Deixa de besteira!

—Por que não a chama pra sair?

—Ela está me perseguindo!

—E por que?

—Eu não sei! - respondi. -E você

—Eu?

—É. Por que não sai um pouco?

—Fica difícil cuidar da minha vida pessoal quando no meu trabalho eu coloco um criminoso na cadeia e o Castellan vai lá e o tira o criminoso! - O celular de Bianca começou a tocar . -por falar no mal dito... Vai me dizer que tirou outro criminoso da cadeia?... Não! E porque esta me ligando?... Sair? As seis e meia da manhã?... Não dava pra ligar mais tarde!... Eu não estava esperando uma ligação sua eu estava conversando com meu irmão mais novo... Você é um idiota!... Não sei, Luke!... NÃO SEI É RESPOSTA SIM!...Então eu te dou resposta mais tarde!... Tchau.

— O que foi?

—Luke me chamou pra sair!

—E porque não aceitou?

—Isso é uma coisinha que as garotas gostam de fazer! - Bianca respondeu. - Agora vamos dormir, Hoje é sábado e minha folga eu mereço!

Eu e Bianca dormimos até as 04hs da tarde. Bianca acabou aceitando sair com Luke. Eu fiquei em casa assistindo ao que passava na tevê, e um milagre havia acontecido Bianca havia me deixado pedir pizza. Por que isso é um milagre? Bianca nunca me deixa pedir pizza e olha que somos Italianos, ela diz que não é saudável.

Não vi a hora em que ela havia chegado, pois eu havia dormido de novo. Só acordei no outro dia às 14hs da tarde, meu pescoço estava doendo. A tevê estava desligada, Bianca devia estar em seu quarto. Subi para o meu quarto, tomei um banho e sem sono peguei celular, o fone de ouvido e coloquei no aleatório.

Mas não demorou muito pra que eu estivesse pensando em Thalia. Peguei o celular para mudar de música e quando cliquei no botão da lateral, para desbloqueá–lo, uma foto minha e de Silena apareceu. Fazia dois anos que aquela mesma foto estava ali. Havíamos tirado no central park num dia de neve, as bochechas dela estavam rosadas e seu sorriso impecável. Eu me lembrava daquele dia como se tivesse acontecido ontem. Talvez fosse hora de tirá-la e substituir por alguma qualquer, mas não, não agora, não hoje e nem amanhã. Desbloqueei a tela e mudei a música.

Fiquei no meu quarto até a hora que Bianca veio me chamar dizendo:

—Eu to sem nada pra fazer, quer fazer maratona daquela tal SPN? -Perguntou da porta.

—tá, vou pegar os DVDs das quatro primeiras temporadas pra assistirmos!- eu disse colocando o celular no bolso e indo até a cômoda em que estavam os DVDs.

—não demora, vou fazer a pipoca. -ela disse e se foi.

Peguei os DVDs e desci. E pela primeira vez Bianca não queimou a pipoca de micro-ondas; ela não sabe cozinhar nada por isso vivemos pedindo comida. Bianca pareceu gostar bastante de Supernatural acho que ela até já se sentia uma Hunter, ela fazia zilhões de perguntas e Bianca amou o Dean, o que é típico de garotas.

—E seu encontro com Luke? Foi uma tortura?–Lhe perguntei.

—Não foi um encontro! -Bianca disse. -e também não foi uma tortura até que... Foi legal.

Eu assenti e continuamos a assistir.

Quando estávamos no último episódio da quarta temporada meu celular, que estava no bolso, começou a tocar.

—Atende logo! - Bia disse colocando SPN em pausa.

Tirei o celular do bolso e atendi.

—Alô? Quem é? -Ouço a voz desesperada de Annabeth do outro lado da linha.

—Annabeth?

—Nico? É você?

—Sim, sou eu o que aconteceu?

—Percy trouxe a mim e a Thalia para uma festa e eu estou com medo! Percy desapareceu e aqui do lado de fora não passa um carro se quer e pra piorar tudo thalia está bêbada, na beira da piscina, cantando o hino nacional como uma doida, e ela não sabe nadar, Nico, muito menos eu. Tem como você vir buscar a gente?  

—Posso, Annabeth. Onde vocês estão? Fala com calma!

Annabeth me passou o endereço do local.

—Vem logo! -ela pediu.

—Já estou chegando calma!

Desliguei

— O que foi? Bianca perguntou

Expliquei tudo rapidamente a Bianca.

—Você pode me levar lá?

—Claro!

Trocamos de roupa, porque ainda ainda estávamos de pijama e fomos para o carro de Bianca. Aquela era a primeira vez que eu a via  dirigindo a mais de cinquenta por hora.

Assim que chegamos ao local vi Annabeth na calçada.

—Fica aqui eu já volto. - eu disse para Bianca.

—Ta! -ela assentiu.

Desci do carro e fui falar com Annabeth.

—Onde ela tá? - lhe perguntei.

—Lá dentro, vem! - Annabeth disse me puxando pelo braço para dentro.

Entramos sem problema algum. Lá dentro havia várias pessoas bêbada, algumas dançando em cima de uma mesa, alguns jogados em um canto qualquer. Algumas garotas me ofereciam bebida.

—Não aceita. -Annabeth disse perto do meu ouvido.

Fiz o que ela mandou  e não aceitei nada do que elas me ofereciam, eu não aceitaria de qualquer forma!

Quando finalmente chegamos na parte de trás do local onde fica a piscina imediatamente vimos Thalia e outra garota, perto da piscina,cantando, cantando não berrando This Summer's Gonna Hurt Like a Motherfucker, uma com o braço nos ombros da outra e a outra garota tinha uma garrafa de vodca na mão.

—Annabeth vai para o carro eu já estou indo! - Eu disse para ela que estava ao meu lado.

Annabeth assentiu e foi andando.

Me aproximei de onde Thalia estava.

—Thalia! - eu disse e seus olhos encontraram os meus.

—Nico! - Ela disse alegremente e veio aos tropeços até mim e me abraçou.

Retribui seu abraço sem muito entusiasmo.

—Vem vamos sair daqui! - Eu disse para ela saindo do abraço.

—Mas você chegou agora! Fica comigo! Bebe um pouco... - ela disse e fez uma pequena pausa. - E se rolar algo a gente arruma um quarto!

Eu não soube o que fazer naquela hora.

—Thalia...

—Vem, Nico. -Ela me cortou, pegou minha mão e pulamos juntos na piscina.

Apenas senti a água fria molhando minhas roupas e entrando em contato com minha pele.

Emergir na superfície e vi Thalia ainda no fundo e a puxei para cima.

Thalia tossiu.

—você está bem? – Perguntei para ela.

Thalia abraçou meu pescoço, passou suas pernas ao meu redor e minhas mão ficam em suas costas.

—Estou!

Por um instante Thalia olhou bem fundo em meus olhos de modo que parecia que eu estava entrando em um transe. Nossos rostos se aproximaram, eu consegui sentir seu coração acelerado por baixo das roupas, nossos corações batiam em descompasso, Kiss me, Kiss me estava tocando ao fundo e então nossos lábios entraram em contato e novamente como nunca antes eu me senti vivo novamente. E eu realmente não sabia por qual motivo ela havia feito aquilo.

—Vamos sair daqui! - eu disse sem maldade alguma.

Thalia assentiu.

Tirei Thalia da piscina. Passamos pelas pessoas facilmente já que estávamos encharcados. Quando chegamos lá fora abri a porta de trás para Thalia e entrei.

— Pra onde vai me levar? - Thalia perguntou voltando a abraçar meu pescoço.

— Eu vou pra minha casa e você vai pra sua! - Eu disse pra ela.

—mas a gente poderia ir pra minha casa e...

—Thalia, por favor, minha irmã está aqui! -eu a cortei.

—Eu não ouvi e nem vi nada! - Bianca disse do banco do motorista. - Por que estão encharcados?

—Depois eu te explico! Onde está Annabeth?

—Um cara apareceu e a levou para dentro.

Eu não sabia se aquilo era motivo para ficar preocupado com Annabeth apenas poderia ser Percy.

Eu assenti e dei o endereço de Thalia para Bianca.

Quando chegamos em frente do prédio em que Thalia morava desci com ela.

—Quer que eu te leve até lá em cima? -Lhe perguntei.

—Não! Obrigada por me trazer pra casa! -Ela agradeceu e me deu um beijo na bochecha. - Ah, e pra falar a verdade, Nico eu ainda estou sóbria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite e Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.