Uma Noite e Tudo Muda escrita por Dama da Morte


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi eu voltei com um capítulo bem curtinho pra no próximos vocês não ficarem: Oi? Como assim?
Obrigada pelo comentários e eu volto dia 25



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673680/chapter/22

Thalia

— Quando você volta mesmo? – Nico perguntou.

Estávamos em meio a uma ligação no Skype, fazia 5min e nesses cinco minutos havíamos apenas nos olhando. Não tivemos tempo para conversar por vídeo chat, apenas por ligação telefone/ celular.

— Quatro dias, 72h, alguns minutos e uma distância enorme daqui para aí. – Falei.

— Por que você não me levou na mala? – Perguntou ele.

— Por que você não deu a ideia antes? – Perguntei, Nico riu. Percebi algo diferente. – Onde você tá?

— O quê?

— Onde você tá? Esse não é seu quarto! – Falei arregalando os olhos, aquele com toda a certeza do mundo não era o quarto dele.

Nico riu.

— Quanto ciúme. – Falou ele. – 18 anos de ciúmes, aliás, Parabéns.

Onde você está? – Insisto.

— Na casa da minha irmã, bobona. – Falou ele.

Semicerrei os olhos.

— Hmm. O que aconteceu para você estar aí? – Perguntei.

Ele me contou toda a situação, as fortes dores de Bianca, a briga dos pais, a possível separação, Nico contou até que o pai estava atrás de um apartamento.

— Bianca já voltou para casa, Hazel ficou um pouco quieta demais depois da notícia da possível separação. – Contou ele. – Acho que ela está tentando aceitar a possível separação, afinal, se não fossem eles talvez Hazel nem estivesse aqui…

Alguém bateu à porta do quarto onde ele estava. Nico desviou o olhar da tela do notebook por alguns instantes e depois fez que sim.

—Estou conversando com Thalia. - Falou ele e logo vi Hazel se acomodando ao seu lado.

—Oi, Thalia. - Falou ela abraçando o irmão. Ela usava um moletom roxo maior que ela.Nico sussurrou algo em seu ouvido. - Parabéns, Thalia!

Sorri olhando para Nico e depois desviando o olhar para ela para agradecer:

— Obrigada, Hazel. - Falei.

—Vocês estavam conversando sobre? - Perguntou ela.

Nico engoliu o seco.

—Possível separação dos seus pais. - Falei antes que Nico tomasse coragem.

Hazel mexeu nas unhas enquanto eu e Nico ficamos em silêncio esperando algo vindo dela.

— Vocês acham mesmo que eles vão se separar? - Perguntou ela.

—Olha Hazel, a gente não sabe, mas o melhor que podemos fazer é aceitar, ok? - Disse Nico apertando a irmã num abraço forte.

—Eu não estou aceitando bem a ideia e… eles são as únicas pessoas que eu tenho. - Ela falou a última parte baixinho.

— não Hazel, você tem seu irmão, Bianca, seus pais, mesmo separados você ainda vai tê-los, - Falei. - Tem a mim, as suas amigas e… a Frank que eu sei.

Ela riu quando toquei no nome de Frank e desviou o olhar da tela com um sorrisinho bobo no rosto. Mas logo aquela imagem não estava ali, pois Luke apareceu a pedindo ajuda. Nico se ofereceu para ir, mas ele disse que não precisava então continuamos a conversar até ouvirmos:

— NICO A BOLSA ESTOUROU, A BIANCA VAI TER O BEBÊ, O LUKE TÁ SURTANDO ME AJUDA! - Ouvi a voz de Hazel.

Arregalamos os olhos

— Puta merda, ela vai ter o bebê hoje? – Falei assustada e um pouco surpresa. – Vai lá, Nico, me liga depois.

Ele apenas assentiu com os olhos arregalados, a tela ficou preta mostrando que ele havia desligado a ligação.

— Nada de palavrões aqui mocinha. – Zeus apareceu na porta do meu antigo quarto. – E, aliás, Parabéns!

Sorri logo após revirar os olhos.

—Onde mamãe está? - perguntei.

—Saiu, provavelmente para comprar algo pra você! - Falou ele estragando minha possível surpresa. - Você está bem?

—Sim, já fiz tudo o que devia.

—Ótimo. - Disse Zeus. - Estou indo tomar café, você vai?

—Acho que vou dormir mais um pouco. - Falei afastando o notebook de mim e voltando a me acomodar na cama.

Zeus assentiu fechando a porta e saindo dali deixando-me sozinha novamente.

Voltei a dormir porque apesar de ser meu aniversário não era ali que eu queria estar. Eu pedia para que cada segundo passasse o mais rápido possível para que eu pudesse voltar para New York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite e Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.