Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 14
A despedida


Notas iniciais do capítulo

oi gente... bem... eu tenho uma novidade pra vcs.. mas depois eu vo contar...

boa leitura para vcs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/14

No capitulo anterior:

- Sim... jamais vou me separar de você... vou te proteger mesmo que custe minha vida... não vou deixar ninguém tocar em você minha Rin. – disse passando a mão nos cabelos e no rosto de Rin.

 

Rin apenas deu um sorriso se aconchegou mais no braço de Sesshoumaru e adormeceu ali mesmo.

 

Se passou uma semana Rin estava quase recuperada, era difícil Sesshoumaru sair de perto dela, ele queria ficar com ela a todo tempo.

 

-Sesshoumaru-sama não precisa se preocupar comigo estou bem melhor. – disse parando de andar e olhando nos olhos dele.

-Já disse que você não esta totalmente curada então eu vou ficar com você sim! – disse em um tom firme, mas com um pouco de preocupação.

- Hai... – abaixou a cabeça e seguiu para a cabana de Kaede.

 

Com essa semana que tinha passado a vila já estava reconstruída, Inuyasha e sua turma ajudaram com o que foi preciso, a mesma coisa com o Sesshoumaru.

 

-Rin-chan!! Kagome e eu vamos ate o rio aqui perto, tomar um banho, vamos? – disse Sango com Kagome em seu lado.

-Claro... – respondeu olhando para Sesshoumaru.

-Fique tranqüilo Sesshoumaru não vai acontecer nada com ela. – disse Kagome vendo a expressão de Sesshoumaru – Ah.... me faz um favor... Não deixe Inuyasha e Miroku nos espiarem. – disse e começou a andar dando as costas para ele.

 

Sesshoumaru apenas deu um sorriso rápido de lado quase imperceptível, e viu Rin caminhando com suas amigas.

Elas chegaram ate o rio depois de alguns minutos e entraram nele e começaram a conversar.

 

-Então Rin.... o que vai fazer agora? – perguntou Sango.

-Bem eu e Sesshy tivemos uma conver...

-Sesshy é assim que você chama ele agora? – perguntou Sango com um sorriso de canto.

-Hehe – Rin ficou um pouco vermelha, mas logo continuou. – Bem tivemos uma conversa...

 

Flash back on.

 

Sesshoumaru estava encostado na arvore abraçado a Rin, estava mais pensativo do que o normal o que não passou despercebido por Rin.

 

- O que aconteceu Sesshoumaru-sama? – perguntou Rin curiosa olhando nos olhos dele.

- Hum? Não é nada.... – disse Sesshoumaru

- Pode falar Senhor.

- Não precisa me chamar com essa formalidade Rin. – disse agora olhando para ela.

-Desculpe.... Sesshy – disse Rin mostrando seu sorriso.

-Rin.... quando você melhorar quero que venha comigo para as terras do oeste... – disse de uma vez.

 

Rin não respondeu apenas ficou estática.

 

-Rin? Não me ouviu... quero que venha comigo para as terras do oeste e se torne a Senhora do Oeste. – disse Sesshoumaru passando as costas da mão no rosto de Rin.

-Eu...eu.... eu te amo Sesshy!! – disse abraçando ele que a retribuiu com um beijo apaixonado.

 

Flash Back off.

 

-Então você vai embora quando? – perguntou Sango um pouco triste por ela ter ido embora, mas feliz por ela conseguir ficar com Sesshoumaru.

-Acho que depois de amanhã, quero me despedir. – disse Rin olhando para as nuvens.

- Entendo... Rin... não que eu seja intrometida... mas você tem que conversar com Kohaku também. – disse Sango lembrando do que seu irmão fez.

-Eu sei... soube do que ele fez, vou falar com ele hoje ainda. Mas... tem uma coisa que eu quero saber... Kagome é verdade que esta grávida?

-Sim sim Rin!! Estou tão feliz!!! O Inuyasha vai ser pai!! E eu vou ser mãe! – disse Kagome com um belo sorriso no rosto. – Mas o ruim são esses enjôos que sinto toda hora.

-E também... a Kagome esta comendo demais.... desse jeito vai acabar com a comida do vilarejo. – disse Sango soltando uma risadinha, sendo acompanhada por Rin e Kagome.

 

Algum tempo depois elas voltaram e viram Sesshoumaru, Inuyasha, Miroku e Kohaku conversando, chegaram perto deles e começaram a conversar, mas por pouco tempo, Kagome e Inuyasha saíram para dar uma volta, Miroku e Sango foram ver Shippou e Kirara, restando apenas Sesshoumaru, Kohaku e Rin.

Rin lançou um olhar para Sesshoumaru e o mesmo entendeu, um pouco contrariado saiu para pedir uma coisa a Jaken deixando Rin e Kohaku sozinhos.

 

-Kohaku....

- Rin... eu sei que você vai para as terras do oeste depois de amanha.... e sobre aquilo... me desculpe... eu...

- Não se preocupe Kohaku, o importante é que todos estejam vivos. – disse com seu sorriso contagiante no rosto. – E somos amigos Kohaku, mesmo com minha partida não esquecerei de ninguém, espero que você também não me esqueça.

- Claro Rin – deu um abraço nela sendo correspondido por ela.

 

O dia em Rin partira chegou, todos estavam fora da cabana de Kaede para despedir da amiga.

 

-Até Rin... Não se esqueça da gente. – disse Sango e Kagome nao contendo algumas lágrimas.

-Claro que eu nunca vou esquecer vocês amiga! – disse Rin dando um abraço nas duas.

-Ate Rin... se cuide linda menina – disse Miroku dando um abraço, tentou abaixar a mão mas sentiu o olhar de Sango então hesitou.

- Ate...Miroku.. – disse retribuindo o abraço e dando uma risada por causa da situação.

 

Abraçou Shippou e deu um carinho em Kirara também para depois vir Kohaku.

 

-Tchau Rin... vou sentir sua falta. – disse Kohaku

- Também vou sentir a sua falta Kohaku, o pouco tempo que passei com vocês fez com que se tornassem meus verdadeiros amigos. – disse dando um abraço em Kohaku.

- Então... não sou bom em despedidas... mas... Rin... cuidado com Naraku ele se interessou por você... e duvido que ele desista fácil... – disse Inuyasha dando um abraço nela.

-Entendi....Obrigada Inuyasha!

 

Sesshoumaru apenas mexeu a cabeça despedindo de todos.

 

-Sesshoumaru...

-Não vou deixar que o Naraku chegue perto de você minha Rin... – disse olhando bem fundo nos olhos dela.

- Te amo Sesshy – disse dando a mão para Sesshoumaru.

- Eu também minha Rin. – disse enlaçando Rin pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gente e ai o que axaram... bem... eu tenho duas coisas a dizer...

Primeira: acaba ai a fic *chorando*
Segunda: calma calma.... depois de muito pensar, decidi fazer uma segunda temporada... bem... a segunda tmeporada vai ser para maiores de 18 anos... vai ter varias emoções tomara que vocês continuem a ler...

Obrigada a todos que acompanharam a Primeira temporada... vejo vcs na segunda tbm!! ah... gente deixem reviews.... quero saber a opnião de vcs!!

bjos me liguem!!