Minha Fotografa escrita por LariValk


Capítulo 15
Fim


Notas iniciais do capítulo

---->Como eu disse eu decidi acaba com a fic, mas eu postei 2 fics novas =3 ambas Nalus !! Os links estam nos comentarios finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673657/chapter/15

Fora a pior semana  da vida que Sting  pensou que poderia ter algum dia,  seu dia resumia em fugir da  albina e  ficar o mais longe de locais abertos para que Lisanna lhe encontrasse, por causa disso ele mal havia conseguido visitar  Lucy na agencia ,ele até deixara de ir para evitar encontrar a albina.

Mas era sexta feira e ele precisava ir na agencia  combinar melhor com Lucy sobre aonde eles poderiam ir ,claro que isso poderia ser resolvido com uma ligação ,mas Sting  estava com saudades de ver a loira, mesmo que esse não quisesse admitir tal fato.

Com essa semana longe da loira ele percebeu que de fato ele havia mudado, outras garotas pareciam menos interessantes ,e muito mais sem graças perto de Lucy .A loira havia  dominado sua cabeça completamente que chegava a ser idiota o jeito que ele ficava ao se lembrar da loira, uma garota apaixonada do colegial ,era isso que sempre vinha  a sua cabeça ao ver o estado que se encontrava.

Sua irmã para piorar  não para de encher sua paciência por ver o estado do irmão ,ele  abria um sorriso bobo só de ver que a loira havia respondido suas mensagens .Maldita hora que aceitou cuidar da irmã para que seus pais pudessem tirar férias prolongadas. Parecia mais um abandono já que eles nunca retornavam daquela viagem.

—Vendo você assim me faz pensar se  nesse segundo encontro você pediria a Lucy em namoro -Falou com um sorriso malicioso.

—Posso estar parecendo uma colegial, mas serio ? 2 encontro  pedir em namoro ?-Fazendo uma careta para a irmã .

—Você nunca saiu mais de uma vez com a mesma  mulher, pra mim isso já é quase casamento !! -Cruzando os braços com um bico.

—E por ser a primeira que estou tendo o 2 encontro não irei apressar as coisas ,sua lunática -Falou pegando sua blusa e suas chaves-Você não tem lição de casa pra fazer não ?!Ou outra pessoa para   ficar  enchendo o saco ?

—Eu já fiz tudo na escola , e te irritar é meu hobbie favorito !! Além do mais  adoraria ter minha ídolo na família ,ai seria meu sonho !!!- Rodopiando pela sala enquanto cantava uma melodia .

—Mereço, vou indo mais tarde eu volto -Indo em direção a porta.

—Va lá  e conquiste o coração dela seu gatão!!-Dando uma risada ao falar aquilo.

Sting fechou a porta agradecendo  o tempo que ficaria fora de casa, estava sendo difícil escolher em ficar na agencia e ser  perseguido pela albina que ainda achava que eles possuíam um romance, ou ficar junto a sua irmã e escutar  inúmeras idiotices e ideias fora da realidade. Realmente aquela semana estava sendo um inferno para si.

E seu amigo, se ele poderia chamar Rogue disso,  não  o ajudava em nada parecia mais que ele queria ver o loiro sofrer enquanto ria da situação do amigo .Estava rodeado de  idiotas ,pelo menos o rosado  que na opinião do  loiro era o pior de todos eles finalmente havia parado de tentar algo ,talvez ele tivesse descoberto que a louca albina estava trabalhando agora na agencia.

Não  demorou para chegar na agencia, havia ido com seu carro mais simples para que  não chamasse atenção de certo alguém .Se sentia um invasor por andar  tão silenciosamente entre o estacionamento até a entrada da agencia ,queria evitar qualquer  movimento brusco temendo que qualquer coisa  fizesse a albina ir até si.

Entrou e viu Levy que fez um sinal de ok para ele, ela sabia  como estava sendo difícil a convivência dos dois ,então tentava ajudar como podia o loiro .Ele andava se escondendo em cada  pilar e planta que havia  aquela agencia até chegar aonde queria .Ele avistou Yukino que fez outro sinal de ok  como se lhe dissesse que  estava  livre para entrar e conversar com a loira.

Temendo por sua vida ele correu como se não houvesse amanha  logo abrindo a porta e a fechando logo em seguida. Ele escutou uma risada fraca e logo encarou a loira que o encarava com um sorriso vendo sua situação deplorável de desespero .Diferente dos outros dias ela parecia mais arrumada usando um suéter  grande o suficiente para ser um vestido , um par de all star pretos  e seu cabelo estava  penteado e liso. Ela estava linda ,mas aquilo não deixava o loiro  feliz afinal ele era possesivo e não queira que ninguém visse o quanto ela estava bela.

—Então é eu ficar fora uma semana que a senhorita começa a se arrumar ?-Falou com um bico  que fora percebido pela loira.

—Laxus esta na minha casa, ele queimou todas minhas roupas -Falou soltando um suspiro  triste- Serio , eu tive que chamar os bombeiros  já que havia uma fogueira  no meu quintal feita de roupas .

—Isso que as pessoas chamam de ato heroico então ?-Falou rindo vendo a cara brava da loira- Desculpe não resisti ,achei que ele  apenas iria lhe visitar não ficar na sua casa.

—Eu também achei ,mas  as coisas não são assim tão  felizes -Falou pegando uma  cenoura e mordendo deixando o loiro  surpreso -Ele  também jogo fora todos os meus doces , e falou que  se eu  voltar a comer igual antes ele vai  bota fogo nos meus equipamentos.Yukino  esta de olho em mim ,aquela traidora.

—Acho que você nem precisa dizer qual sua relação com ele, já que fica meio evidente que ele é um irmão  super protetor  meio louco -Vendo a expressão de surpresa da loira- Mavis é assim comigo ,mesmo eu sendo o irmão mais velho. Pode deixar não irei  contar pra ninguém.

—Fico feliz em ouvir isso ,e não imaginava Mavis sendo assim com você- Abrindo um sorriso de lado -E o que te fez vir até a agencia? Achei que estava fugindo da albina.

—Bem amanha  é nosso encontro  ,lembra ?-Abrindo um sorriso de orelha a orelha .

—Verdade !!Quase havia me esquecido já que Laxus ultimamente esta sendo muito  cruel comigo ,que tal vermos X-Men ?-Falou um pouco animada  vendo a expressão no loiro -O que foi ?Acha estranho eu gostar desse tipo de coisa ? Prefere ver  Como eu era antes de Você ?!

—X-men esta ótimo para mim  ,só não sabia que curtia esse tipo de coisa-Falou caçando o cabelo -Mas isso é   muito legal, é mais uma coisa que me faz gostar de você.

Sting ficou vermelho  depois do que falara , vendo que Lucy também havia ficado um pouco sem jeito  pelo o que ele havia acabado de falar, ve-la daquele jeito  havia deixado o loiro se possível mais apaixonado ,ela mal tinha ideia de como ele mexia com seus sentimentos.

Mas tudo fora interrompido com a porta sendo aberta  revelando uma albina sendo  agarrada pelas pernas por outra .Yukino lutava bravamente para impedir Lisanna de entrar na sala enquanto gritava  para que ela parasse de entrar  enquanto  Lisanna apenas reclamava.

—Meu amor você finalmente veio !! -Falou animada tentando tirar Yukino de suas pernas.

—Quantas vezes vou te que dizer que não sou seu amor, e não invada a sala da Lucy assim -Falou o loiro bravo.

—E por qual motivo você esta com essa ai ?! Esta me traindo com ela, a quanto tempo esta fazendo isso pelas minhas costas -Falou brava ignorando o que o loiro havia falado.

—Estou cansado  de você ignorar o que eu falo -Falou  ficando próxima da loira- Estou terminando com você, de novo .E sim eu estou saindo com Lucy  , se quiser eu lhe dou uma lista dos motivos do porque eu gosto dela  e querer continuar saindo com ela sempre !!

—O QUE ?! Como pode fazer isso comigo !! -Falou brava apertando os punhos-EU vou acabar completamente com sua imagem na mídia , nem mesmo essa ai  vai  querer ficar com você com as coisas que vou contar .

—Eu já sei tudo sobre Sting, ele já me falou -Se manifestou Lucy  vendo a ira da albina -Se não percebeu você atrapalhou nossa conversa sobre o próximo encontro -Provocando a albina.

Antes que ela pudesse responder ela sentiu um braço lhe envolver e coloca-la nas costas como se fosse um saco de batatas.Yukino estava com um sorriso de vitória  vendo Gajeel segurar a albina sem muito esforço ,havia desistido de segurando as pernas da albina e chamou pelo segurança.

—Se me derem licença preciso jogar o lixo fora- Falou o moreno com um sorriso e fechando a porta.

—Finalmente ela percebeu que não estamos namorando -Falou o loiro com um sorriso.

—Então aquilo que você falou era serio ? -Perguntou a loira chamando atenção de Sting-De ter uma lista de motivos pra gostar de mim e querer sair comigo.

—Sim -Falou meio sem jeito .

—Poderia me dizer?-Ficando na frente do loiro .

—Eu adoro o jeito que você sorri, o fato que você não se importa com sua roupa. Sua grande habilidade de comer uma quantidade absurda de doces e continuar sendo tão gostosa -Vendo a loira corar com aquilo -O seu jeito carinho e gentil , me fazer me divertir com as pequenas coisas ,fazer com que eu fique com saudades dos seus sorriso e risos .

—Sting eu..-Mas foi interrompida.



—Eu ainda não acabei, o jeito delicado que você cuida do seu  equipamento, mas o que eu mais gosto de você , é por ser tão perfeita sem fazer nada a ponto de me fazer se sentir um bobo apaixonado ,que não aguenta mais ficar sem te ver um único dia-Segurando com delicadeza o rosto da loira com uma das suas mãos -Você me faz sentir coisas que achei que nunca fosse possível, um sentimento completamente novo para mim.Que fico feliz  por serem por você .

Ele  acabou com a distancia  entre seus lábios e provou daquela boca que a muito tempo  estava com vontade de provar ,ficou com medo dela não  retribuir mas logo sentiu  as mãos delicadas em seus cabelos o puxando para mais perto, ele colocou a mão em sua cintura enquanto a outra ele fazia um leve carinho em seu cabelo  .

O ar fez falta fazendo com que ambos ficassem  um pouco envergonhados pelo  o que havia acabado de acontecer, Sting colocou sua testa na testa da loira  e a puxou mais para si para um sentindo as mãos da loira em seu peito.Ela tinha um olhar tímido e um pouco envergonhado ,perfeito na opinião de Sting.

—Promete que não ira se cansar de mim ?-Falou baixo apenas para que o loiro escutasse.

—Só se você  nunca sumir da minha vida-Dando um selinho demorado na loira.

Sting não sabia como seria  dali adiante  ,muito menos se aquele relacionamento poderia dar certo, mas uma coisa ele sabia, que não importava as dificuldades que poderiam surgir ele sempre  ficaria ao lado dela e não deixaria nada nem ninguém  que tirasse Lucy dele. Afinal ela era sua fotografa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->https://fanfiction.com.br/historia/698549/Obsessao_Perturbadora/

—--->https://fanfiction.com.br/historia/698549/Obsessao_Perturbadora/

No meu perfil tem mais fics caso estejam interessandos em ver e tals c: