Baby It's Cold Outside. escrita por Fangirl


Capítulo 1
I really can't stay...


Notas iniciais do capítulo

JILY MELHOR CASAL
SE VOCÊ NÃO CONCORDA SE FERROU PQ É VERDADE.
Enjooyy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673346/chapter/1

“Não posso mesmo ficar (Baby, está frio lá fora)

Tenho que ir embora (Baby, está frio lá fora)

Essa noite tem sido... (tem sido esperar que você aparecesse)

...tão agradável (Eu vou segurar suas mãos, elas estão geladas)”

 

Lily suspirou olhando para a janela odiando o universo e as consequências que a fizeram dividir a cabine com James Potter. Tá legal que se ela tivesse arrumado as malas antes e saído com suas amigas iria estar com elas agora, mas seu cabelo tinha acordado ruim demais para não ser cuidado e ela precisava terminar aquele livro, alguns capítulos não pareciam fazer muita diferença no horário.

Ela olhou para o moreno sentado no banco a sua frente brincando com seu pomo de ouro, ele o deixava voar um pouco para pega-lo de volta no ar. Lily revirou os olhos, ele se achava tanto por conseguir fazer aquilo, como se a própria ruiva não conseguisse o mesmo. Se arrependeu de ter terminado o romance antes mesmo de pegar o trem, era pra ele ser sua distração na longa viagem de volta para casa, suas ultimas férias de inverno.

Mas aparentemente James Potter estava sendo sua distração, não no bom sentido. Ele continuava com seu jeito desleixado, camiseta branca de baixo de uma camisa xadrez azul, jeans escuros e sapatos pretos. Os óculos de aro grosso e escuro que emolduravam seus olhos castanhos travessos, sempre suspeitos. E ele também continuava a brincar com o pomo.
       

— Potter? Poderia parar com isso?

Ele a olhou confuso soltando o pomo novamente, a bolinha dourada foi rápida em ficar perto da ruiva com suas asinhas batendo.
       — Ele gosta de você. - comentou o garoto.
       — Ele gostou quando roubou ele também?

James a olhou com a sobrancelha levantada.
  

— Primeiramente, eu sou o capitão do time então o equipamento é de todos. Segundo, eu sou o apanhador, preciso treinar. E terceiro, esse foi presente do meu pai.

O pomo ainda voava na cabine entre a garota e o moreno.

Lily cruzou os braços.
  

— Pode parar de brincar com ele então?
  

— E arruinar a diversão? - James sorriu e se levantou para pegar o pomo,Lily abriu a boca para responder quando seu corpo foi jogado para frente.
Quando abriu os olhos já segurando no banco, James estava jogado ao seu lado.
   

— O que aconteceu?- perguntou James tonto.

Lily se levantou e abriu as portas da cabine, as luzes do corredor piscaram, os outros alunos também confusos faziam barulho. O trem estava indo mais devagar, então ele decidiu parar de vez fazendo ser jogada novamente, dessa vez para dentro da cabine. As portas se fecharam com um estrondo, demorou alguns segundos para Lily perceber que não caiu no chão. James a segurava em seus braços olhando ao redor a procura de perigo, ele não parecia o maroto que Lily conhecia, principalmente com o olhar que ele a deu.
     — Você está bem Lily?
     — É Evans pra- James interrompeu sua resposta padrão.
   - Sério Evans, você se machucou? - a ruiva até se assustou com o tom sério do garoto, ela nem sabia que ele ficava sério, mesmo assim ela assentiu com a cabeça ignorando a tontura Lily se levantou e sentou no banco novamente.

— Por que será que paramos?

James deu ombros e mexeu no cabelo, ele estava nervoso, finalmente ele pegou o pomo de ouro que ainda voava na cabine. Lily esperou alguns minutos por um comunicado do maquinista, mas tudo estava em silêncio.

Eles saíram da estação a menos de uma hora, não podiam ter chegado a lugar algum.
      — Acho melhor eu ver como minhas amigas estão. - disse a ruiva finalmente se levantando, ela conseguiria achar a cabine delas facilmente.
     

— Lily, como sabe que não são comensais da morte ou algo assim?
   

— Por que eles atacariam o trem?

 — Quer mesmo achar razão em pessoas que seguem Voldemort?

Um arrepio passou pelo corpo da ruiva ao ouvir aquele nome, James nem vacilou ao dizê-lo.
Óbvio, ele é James Potter, melhor que todos.  Pensou Lily revirando os olhos.
     - Potter, está me proibindo de sair da cabine?
     - Só estou tentando te proteger.
     - Não preciso da sua proteção.
     - Mas precisa parar de ser tão teimosa.
    - Eu não sou...- ela parou a frase ao ver o sorriso de canto surgir no rosto do maroto, seu sangue esquentou- Quer saber Potter eu não me importo com seu instinto protetor, eu vou achar minhas amigas e descobrir o que está acontecendo.

Lily passou pelo moreno, vinte centímetros mais alto que ela, e tentou abrir as portas de correr. A garota pressionou mais os dedos no puxador e apoiou o peso na perna, mesmo assim as portas não se mexeram, ela não queria olhar para trás. Ela sabia que veria o sorriso de deboche, os braços definidos cruzados sobre o peito apenas observando o esforço da garota ser em vão, mas aquilo a fazia querer sair daquela cabine ainda mais. Respirando fundo Lily se virou para o moreno, que para sua surpresa estava mexendo em seu próprio malão, roupas e livros se acumulavam pelo pequeno espaço de chão que tinham.
     - O que está fazendo? - perguntou ela, James pareceu surpreso por ela ainda estar ali.
     - Procurando algo para nos proteger. - ele continuou a busca até encontrar um pequeno vidro com um pó azul vibrante dentro.
     - O que é isso?
     - Feitiço de proteção caso alguém tente aparatar aqui.
     - Por que apenas não conjura um?
     - Eles devem ter tirado os que já tinham no trem. - comentou James colocando o pó na palma da mão, ele a apertou firme murmurando algo. Lily estava tão intrigada com aquilo que não viu que a outra mão do garoto estava em sua direção. A ruiva o olhou confusa.
     - Preciso que você chegue mais perto. - disse ele.
     - Essa é a sua cantada dessa vez? - perguntou ela cruzando os braços.
     - Isso é toda a proteção que eu tenho Lily, preciso jogar em nós dois pra garantir.
Ela o olhou desconfiada, mas se aproximou ignorando o gesto.

James fechou os olhos, se aproximou mais um passo da ruiva e jogou o pó azul para cima, Lily nem percebeu se tinha funcionado já que ficou hipnotizada com a proximidade do garoto, e de seu cheiro.
Lily se sentia tão idiota por ter ficado surpresa com o cheiro do grifinório, ela o via e falava com ele quase todos os dias, ela parecia uma garotinha do primeiro ano. A ruiva se afastou e respirou fundo.
     - Funcionou?
     - Espero que sim.
     - Bem isso foi muito divertido, mas ainda tenho que ir. - Lily tentou novamente abrir as portas, parou quando sentiu seu rosto esquentar, ela devia estar vermelha do esforço. Virou para o moreno mesmo assim. - Pode me ajudar?

O moreno concordou com um aceno de cabeça e tentou também, Lily não se sentiu melhor quando até James não conseguiu mover a porta.
     - Acho que o impacto travou ela.
     - Ah ótimo. - murmurou a ruiva, ela teve vontade de socar aquela porta idiota, então ela o fez.
     - Lily seu dedo está sangrando.
     - O quê? - ela se virou irritada, ao ver o sangue saindo do pequeno corte no dedo ela riu pelo nariz. Aquilo só estava ficando melhor. James se aproximou, Lily só assistiu ele fechar o corte com um feitiço limpando o sangue também.
A ruiva continuou parada por sei la quantos segundos, sentindo James Potter segurar sua mão de um jeito gentil.
  - Suas mãos estão frias. - comentou ela, se arrependendo logo depois. O moreno deu um pequeno sorriso e soltou sua mão, ele se sentou novamente no banco ao contrário do dela, Lily continuou parada lá observando os flocos de neve baterem na janela e se acumularem no parapeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal pela formatação estranha, to trabalhando nissome diz ali embaixo o que achou, ou o que quiser mesmo.BYYE ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby It's Cold Outside." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.