Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/42

Bella e Edward estavam a namorar na sala quando ela recebeu uma mensagem de Sam a avisar que Dean andava a investigar os Salvator. Bella ficou nervosa e Edward percebeu.

Edward: Pode me dizer o que aconteceu? – estava curioso

Bella: Parece que Dean anda investigando sua família. – Edward foi apanhado de surpresa – Ele esta ficando pior que Klaus.

Edward: Não precisa se preocupar que Damon sabe se cuidar e nossa família não esconde nenhum segredo obscuro. - sorriu

Bella: Há uma coisa que eu e minhas irmãs não contamos a vocês. – disse baixo

Edward: Pela sua cara o assunto é sério. Pode dividir comigo seus problemas. – colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha.

Bella: No começo do próximo semestre da faculdade Elena não irá voltar com a gente.

Alice: O QUÊ? – ela e Jasper tinham chegado e escutado aquela parte

Jasper: Porque Elena não vai com a gente?

Bella: Quando voltarmos para MF Elena terá de ir depôr em tribunal e desta vez Klaus estara presente. – eles ficaram chocados

Jasper: Mas isso não é perigoso? – Bella assentiu

Edward: Damon vai querer ir com ela de certeza. – Alice pensava o mesmo

Alice: E se Klaus tentar algo contra ela? Damon vai querer intervir. – estava preocupada

Bella: No momento me preocupo mais com Dean que esta descontrolado.

Edward: Ele anda investigando nossa família Allie. – disse rindo

Alice: Klaus querendo Elena e Dean querendo magoar Damon. Temos de pensar em algo para os ajudar.

Jasper: Pensaremos nisso quando chegar a hora. Agora vamos aproveitar para nos divertirmos.

Elena e Damon estavam dormindo na cabana bem agarradinhos quando amanheceu. Elena despertou e ao sentir os braços de Damon à sua volta sorriu ao lembrar da maravilhosa noite que os dois tiveram. Ele parecia um anjo a dormir e ela não se cansava de o observar. Levantou um pouco e começou a distribuir beijos pelo abdomen de Damon que sorriu e aos poucos foi abrindo os olhos.

Damon: Bom dia amor. – Elena sorriu ao escutar aquela palavra

Elena: Ótimo dia. – os dois se beijaram e no final Elena mordeu o lábio inferior de Damon que sorriu

Damon: Está ficando muito saidinha. – ela deu de ombros

Elena: O que acha de tomarmos um banho? – ele sorriu maliciosamente

Damon: Será que eu escutei direito? Depois eu é que só penso em safadeza. – os olhos dele brilharam e ela deu-lhe um pequeno tapa

Elena: Não seja safado. Só tou chamando porque a água é fria e assim se formos juntos acabamos por nos esquentar. – Damon gargalhou alto

Damon: Acho sua ideia maravilhosa mas lógico que irei aproveitar esse banho.

Os dois levantaram e a água estava mesmo fria por isso ela abraçou Damon que logo se aproveitou para a beijar. Os dois nem notavam mais o frio pois só pensavam em repetir o feito da noite anterior e não demorou para fazerem amor no chuveiro. Depois de acabarem o banho vestiram-se e foram comer alguma coisa sempre trocando carinhos.

Elena: Damon eu preciso te contar uma coisa. – ele a olhou interessado – Quando a faculdade começar eu não irei logo para lá. – ele ergueu as sobrancelhas

Damon: Como não? O que está acontecendo Elena? – estava nervoso

Elena: Eu terei de ir depôr em tribunal e Klaus estara presente dessa vez. – Damon arregalou os olhos

Damon: Quando pretendia me contar Elena? – estava agitado

Elena: Ia contar quando as férias terminassem mas depois de ontem acho que não devemos ter segredos.

Damon: Vou com você. – disse rápido e Elena se surpreendeu – Não deixarei você sozinha um só minuto e se Klaus se aproximar acabo com ele ou com quem tentar te magoar. – Elena sorriu e abraçou-o

Elena: Eu te amo Damon. – beijou-o com amor

Damon: Não sei o que fez comigo Cullen mas não vejo mais minha vida sem você.

Dean olhava uma foto de Elena e ficou com raiva por não ter ideia de onde ela estava com Damon. Elena o encantou logo que a conheceu e por vezes trocaram alguns beijos. Sabia que ela não era muito de namorar por isso não se importava de ser apenas seu amigo, tudo estava bem até ela ir para MF e conhecer Damon. Não entendia porque Elena se apaixonara por ele e quando os dois assumiram o namoro o mundo de Dean ruiu e começou a agir como louco para a afastar de Damon. Sam observava o irmão sem este notar e ficava a cada dia mais assustado com o comportamento deste e tinha razão para o fazer já que Dean pretendia fazer algo para separar o casal no dia em que Elena ia prestar depoimento.

Bella dormia nos braços de Edward quando teve um pesadelo e acordou gritando.

Edward: Bella o que aconteceu? – estava preocupado e abraçou-a tentando acalmar a namorada

Bella: Elena. – ela começou a chorar – Tive um pesadelo horrível onde Klaus e Dean queriam Elena para eles e quando lutavam entre eles acertaram um tiro na minha irmã e ela morria.

Edward: Foi apenas um pesadelo Bella. Isso não vai acontecer linda. – Bella mais calma beijou-o com amor e depois voltou a deitar nos braços dele.

Alice e Jasper pensavam em como ajudar Caroline e Stefan mas não estavam a ter nenhuma ideia para os juntar. Caroline estava muito magoada com Stefan e não o perdoaria facilmente pois era mimada e orgulhosa para isso e Stefan às vezes sabia ser um banana que não acertava uma dentro.

Jasper: Que tal fechar os dois no escritório? Acho que para se entenderem eles apenas tem de conversar sem ninguém a interferir.

Alice: Pode ser que resulte. – sorriu beijando-o – Você é o melhor namorado Jazz

Jasper: E conselheiro sentimental também uma vez que ajudei Damon e Edward a entenderem o que sentiam por Bella e Elena. – Alice riu alto

Alice: Eu também ajudei muito amor. Nós somos o casal top. – os dois sorriram e beijaram-se com paixão.

Caroline andava a passear pela fazenda quando avistou Stefan. Decidiu que tinha de esclarecer tudo com ele e foi na sua direção e percebeu que ele estava acompanhado por uma mulher. O choque doi maior quando ela o beijou e ele correspondera. As lágrimas começaram a cair e quando Stefan se afastou Car viu que ele acabara de beijar Katherine que sorriu ao ver a loira. Stefan seguiu o olhar de Katherine e ficou sem chão ao ver Caroline que lhe deu as costas e saiu correndo dali.

Mais cedo Katherine tinha chegado à fazenda dizendo que sentira saudades de Stefan e ele havia sido apanhado de surpresa. Os dois conversaram e ele acabou por contar que as coisas com Caroline não estavam bem e depois quando deu conta já beijava Katherine e para piorar Caroline assistira a tudo e devia de o estar a odiar. Ele afastou-se de Katherine e tentou alcançar a barbie mas não a encontrou ficando desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.