Don't trust me escrita por LilyMartin, Allie Maddox


Capítulo 11
Capítulo 12 – Acredite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673156/chapter/11

Sexta Feira, 26 de outubro

 Felizmente, ontem Lydia veio ao meu apartamento e permaneceu durante toda a noite. Jantamos, conversamos, nos beijamos, nos pegamos, e claro, transamos. Contudo, ela não quis dormir aqui e voltou para ser apartamento. Levei-a até sua moradia.

Quando voltei para casa apenas dormi. Só acordei quando o dia já havia amanhecido com uma chamada do meu chefe.

 Na cozinha, tomava café sentado na banqueta. Meu notebook sobre o balcão ligado na chamada em vídeo. Conversava com o Sr. William sobre as novidades da missão, contudo não me sentia confortável em expor minhas intimidades com a Sra. Marin, não era certo fazer isto com ela – não que seja certo gravar conversas que eu tinha com ela sem que ela soubesse, mas enfim. Falava com o meu chefe apenas o que eu achava que era útil para a missão.

 — Não sei se foi uma boa ideia — fala meu chefe em relação às fotos que fiz para a campanha. Parecia preocupado. Fiz merda? Porém, desta vez a culpa não é só minha, eu realmente não queria aceitar esta ideia. O Derek teve participação nisto, era só ele ter falado que não, mas ele apoiou.

 — Me desculpa, chefe. Mas agora já está feito, não tem como eu consertar isso eu acho.

 — Tudo bem. Porém, agora você estará na mídia e vai ter que tomar o triplo de atenção, na verdade até bem mais que isso — me alerta.

 — Eu sei. Está tudo ocorrendo bem até agora, vou tomar cuidado para continuar assim — falo tentando parecer seguro, contudo por dentro eu me encontrava apreensivo ao pensar no que poderia dar de errado.

 — E o anel, agente Stiles? Não recebemos mais nenhum áudio vindo dele.

 — Sr. William, estou usando meu celular, acho mais confortável, vou conseguir o que foi pedido, eu prometo.

 A verdade era que eu não quero que absolutamente todas as conversas que eu tivesse com Lydia seja ouvida pela equipe inteira do Sr. William. Só com o celular eu poderia controlar isto.

 — É, tudo bem — diz receoso. — Agente, não se esqueça o motivo por estar aí.

 — Não vou esquecer, chefe. Está tudo sobre controle.

Ou quase tudo, penso.

 — A agente Erica, voltará semana que vem para te dar apoio.

 — Tudo bem.

 Finalizo a conversa com meu chefe.

 Termino de tomar o meu café da manhã. Olho para o relógio em meu pulso. Faltava duas horas para começar a reunião. Decido então ir me arrumar. Tomo um banho rápido e me visto.

 Chego com antecedência na Hisieg. Aos poucos as pessoas envolvidas na reunião vão chegando na sala e se acomodando em seus lugares. Três mulheres, dois homens, além do Derek e da Lydia.

 Desta vez eu sentava ao lado de Lydia de um lado da mesa e todos as outras pessoas sentavam do outro lado, enquanto Derek sentava na ponta.    

 — Como prometido, as filmagens estão prontas. Nossos editores me enviaram o arquivo ontem durante a noite e fiz questão de esperar para vermos todos juntos. Então, será uma surpresa para mim também.

 Lydia abre seu notebook e coloca um pen drive. Logo a tela do notebook é transmitida para a televisão de sessenta polegadas da sala de reuniões.

 — Primeiro, irei mostrar as pequenas filmagens dos príncipes e das princesas.

 Ela dá o play nos vídeos, então as três primeiras filmagens começam a passar, eram bem curtas, cada uma durava dez segundos, porém a qualidade e a edição eram excelentes.  

 — Agora apresentarei o vídeo do rei e da rainha. Lembrando que enquanto os outros serão divulgados apenas na internet, este passará em televisões e será mais explorado nos meios de comunicações, então antes queremos a aprovação de todos, afinal os modelos — olha pra mim —, não eram profissionais — sorri.

 Ela mexe em seu notebook e coloca no vídeo.

 — Boa sorte para nós — sussurra Lydia para mim, como estava sentada do meu lado, só eu pude ouvi-la. Discretamente, apoio minha mão na coxa dela por baixo da mesa, ela repousa a mão dela sobre a minha e segura.

 O vídeo começa com o foco sobre mim, conversava em uma roda de três amigos, todos de terno e muito bem vestidos. Quando de repente eles param de falar e observam boquiabertos algo por cima do meu ombro, eu olho para trás para conferir o que eles olhavam. A câmera muda para a Lydia andando, começa dos seus pés até chegar em seu rosto. Agora aparece meu rosto, observava-a com um sorriso no canto da boca. Antes que Lydia saísse da sala, ela olha em minha direção e sorri. O foco vai para os meus olhos castanhos e logo em seguida para os olhos verdes e reluzentes. Peço licença para os meus amigos e ando a passos largos até a porta que a ruiva entrou. Me encontrava em um corredor comprido, onde podia ver Lydia ao longe. Enquanto sigo-a vou deixando minhas roupas para trás, tiro o paletó e deixo-o no chão, faço o mesmo com a camisa. Em alguns flashes e cortes, eu já estava próximo a ela, sem camisa, apenas com a calça propositalmente meio caída mostrando a cueca com a marca da Hisieg. Seguro a cintura dela por trás e encosto meus lábios em seu pescoço fazendo-a inclinar a cabeça para trás e sorrir. Mais um flash. Lydia havia se virado para mim, olhava meus lábios. Empurro-a contra a porta atrás dela. A porta abre com o choque. Dou um passo para a frente com nossos corpos ainda colados, fazendo com que entrássemos no terceiro cenário. Lydia me empurra para que eu sentasse sobre um trono presente ali. Se afasta, deixa a coroa no chão e começa um mini strip tease para mim, enquanto eu sentado no trono do rei a observava com olhar de desejo mordendo o lábio inferior. Após tirar seu vestido de forma sensual, Lydia vestia apenas as peças intimas da Hisieg, o sutiã e a calcinha eram vermelhos de renda e com alguns cristais. Mais um corte. Agora mostrava a coroa que Lydia usava na frente, porém o foco estava ao longe, mostrando dos nossos pés até a altura da minha cintura. Estava só de cueca assim como a ruiva estava só de calcinha. Minhas mãos que repousavam no quadril dela vão subindo até desaparecer do enquadramento do vídeo. De repente, o foco muda para a coroa, ofuscando nossas pernas. Para finalizar o vídeo, o sutiã que Lydia usava cai sobre a coroa, como se eu tivesse tirado dela e jogado para longe. Surge algumas letras digitalizadas que escreviam o nome Hisieg.

 O vídeo durava exatamente um minuto. A música de fundo era uma chamada Earned It do cantor The Weeknd.

 — Minha nossa — digo para mim mesmo em voz baixa, impressionado com o vídeo. Era eu mesmo? Uma coisa que eu participei e estraguei e ainda mais que isto, uma coisa que participei e ficou realmente bom? Se bem, que Lydia estava lá e não era possível ficar ruim. Não sei o que os outros naquela sala pensaram, pois eu ainda encarava a tela da televisão.

 — É, acho que devemos marcar para gravarmos um novo — balbucia Lydia atordoada, suas bochechas estavam coradas.

 — Você está brincando? Uma das melhores peças publicitárias que minha empresa já teve — diz Derek animado.

 — Realmente, vocês namoram ou tem algo por trás das câmeras? Pois se não, deveriam... — fala uma mulher da empresa do Derek.

 — Não, não... — Lydia tira minha mão da coxa dela sem que ninguém percebesse que um dia esteve lá. — Somos apenas profissionais. Não para fotografias, claro, mas... então, hm... fico feliz que nós dois funcionamos como um casal para esta campanha.

 — Estou ansioso pelas fotos — afirma Derek. Para falar a verdade, eu também estava.

 Lydia coloca um novo pen drive em seu notebook, transmitindo as imagens diretamente para a televisão. Ela coloca em modo automático para as fotos irem passando sozinhas. Todos naquela sala olhavam e analisavam com atenção cada foto. As imagens seguiam a mesma ordem que as filmagens: primeiro as fotos dos príncipes e princesas e depois as minhas acompanhadas de Lydia.

 As fotos que tiramos juntos ficaram incrivelmente boas e sensuais, principalmente as fotos que a ruiva estava sozinha. Minha nossa, Lydia. Mordia meus lábios ao ver cada imagem dela passando na televisão. Meu membro já mostrava sinal de vida. Coloco a mão em cima para que não ocorrer o risco de alguém ver, contudo Lydia, também conhecida como o motivo desta excitação, percebeu e riu baixinho.   

 — Incrível — esta foi a opinião de todos na sala.

 Após mais algumas discussões, a reunião estava finalizada. Um por vez saia da sala. Assim que Lydia se levanta para ir, também me levanto para segui-la.

 — Está livre amanhã? — pergunto ao finalmente conseguir ficar com ela em um corredor vazio, sem ninguém por perto.

 — Vou passar o final de semana com o meu pai e com a minha irmã. Pode sentir a minha falta. — Ela sorri e eu faço careta. Estava encostada na parede e eu em sua frente.

 — Hoje? — pergunto.

 — Tenho muito trabalho para hoje.

 — Á noite?

 — Á noite Allison irá para minha casa, me ajudar arrumar minha mala, conversar, assistir filme, comer besteira e essas coisas. Eu preciso disso. — Ela apoia a cabeça na parede, enquanto me olha.

 — Eu posso fazer tudo isso com você e até mais se você quiser. — Sorrio com malícia. Ela dá uma risada contida ao ouvir minha frase.

 — Preciso ficar com minha amiga também, nesses últimos dias estou passando tanto tempo com você, precisamos nos afastar para não enjoarmos da cara um do outro.

 — Eu nunca me enjoarei de você.

 Ameaço chegar perto dela, porém ela faz que não com a cabeça, então recuo. Esqueci que estávamos em um lugar público que a qualquer momento alguém poderia chegar e nos flagrar.

 — Ah, quase me esqueci, terça à noite tem a festa de Halloween do Jackson. — Reviro os olhos quando ela pronuncia aquele nome. — Qual é, Stiles? Ele é só meu amigo.

 — Você também diz que eu sou só seu amigo e transamos por ai escondidos.

 — Você é diferente — diz com sua voz angelical. — Você não confia em mim?

 — Deveria? — questiono encarando seus olhos, meus braços cruzados no peito.

 — Eu já disse que ele é só meu amigo, o que mais você quer que faça para acreditar no que eu digo, Stiles? — Ela me encarava de volta.

 — Não sei, Lydia. Você diz que é para eu ficar longe de você para meu próprio bem e nem me diz o porquê, essas frases que você fala me deixa confuso sobre você e não sei até onde devo acreditar — cuspo as palavras sem pensar. Só quando havia terminado me dou conta do que eu falei. Suspiro. Desvio meu olhar.

 — Bom, você tem o direito de acreditar no quiser... — Ela se abraça. — Preciso ir, então tenho que ser rápida. Não sei se vai querer ir ou não, mas as festas de Halloween do Jackson são muito populares, sempre aparece nos sites e programas de televisões mais famosos. Muitas câmeras, fotógrafos e repórteres, além de ir várias celebridades. Como a primeira campanha irá ser liberada após alguns dias da festa, acho que é uma ótima oportunidade para criarmos um clima para a estreia. Pensei que os casais poderiam ir juntos. Cada modelo podendo escolher a fantasia que desejar desde combine com a do parceiro das fotos e que deixe uma pequena parte da lingerie à mostra, pois vestiremos as peças que usamos nas fotos por baixo da fantasia. As meninas ainda usarão uma pulseira dourada da Hisieg. Porém, se não quiser ir tudo bem, eu dou um jeito.

 — Eu irei sim. Já pensou em uma fantasia para nós? — pergunto.

 — Não, na verdade estou sem ideias e também não terei tempo. Iria pedir para a Alli ir com você comprar as fantasias amanhã, já que não estarei aqui e a festa já é terça. Se puder ir, avise-a.

 Ela se desencosta da parede. Ficamos em silêncio ao ver uma pessoa se aproximar, era uma das diretoras da Hisieg.

 — Parabéns pelas filmagens — fala ao passar por nós.

 — Obrigada — Lydia fala e sorri.

 — Obrigado — Faço o mesmo.

Esperamos ela se afastar.

 — Até segunda então.

 — Desculpa pelo que disse, acredito em você.

 — Não precisa se desculpar, está tudo bem — sorri de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)