Werewolf on Board escrita por luckygirl


Capítulo 9
Reality


Notas iniciais do capítulo

EU SEI! Sinto esses seus olhares julgadores dizendo que eu falei que o capítulo não ia demorar. Tive alguns problemas pessoais, e não consegui postar a continuação, me desculpem!
Enfim, o capítulo é pequeno. Ele é a segunda parte do anterior, que ficara muito grande.
Espero que gostem!
Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673100/chapter/9

Era noite.

Havia um calmo vento gelado, que não fazia sentir frio, ele batia incansavelmente contra os braços descobertos de Claire, mas ela não se importava. Aquecia-se confortavelmente no abraço duradouro de Derek, seus braços, pelo contrário, estavam quentes, quase que ardendo.

O tempo parecia ter parado. Mas não havia.

Para eles, aquele momento poderia durar por toda a eternidade, era o lugar certo para se estar, no aconchego do outro.

Todavia, o insistente pensamento sobre os demônios japoneses contidos no lado de fora da casa, o traziam de volta a realidade.

Eles estavam sendo atacados.

Talvez, eles estavam a poucos minutos de serem completamente derrotados pelas criaturas indestrutíveis.

E Claire ainda não sabia nada daquele mundo.

A ruiva, sem vontade, se afastou de Derek.

— O que está acontecendo? - perguntou sem rodeios.

O lobisomem não queria que fosse assim.

Durante todo o tempo em que ele esteve com Claire na América do Sul, pensou em diversas formas em como contar para a namorado sobre os segredos que cercavam sua vida. Sua vida sobrenatural. Se não tivesse recebido uma ligação de Peter, ele teria contado. De uma forma mais calma, sem tantas surpresas ou perigos.

E agora ele se encontrava em uma situação completamente inesperada.

Uma realidade diferente da qual ele queria que Claire tivesse… Diferente da qual ele queria que seu filho vivesse.

— Derek, nós estamos sendo atacados… - não foi uma pergunta. Foi medo.

Tremor.

Algo se acendeu em Derek. Era como um calor, uma chama.

Não era como quando ele se transformou pela primeira vez, não como quando ele perdeu o controle, e nem quando ele se tornou um Alfa. Era maior. Mais intenso, seu instinto de proteção era radiante.

Claire brilhou.

Como nunca havia brilhado aos olhos de Derek, e não era uma metáfora, era real.

A ruiva tremia.

Não de frio, os ventos que lhe tocavam eram tímidos, era de medo. Não o medo do novo que sentira, não medo de perder a vida, medo de perder aquele que ela não havia nem ao menos conhecido.

Mas, sentiu-se plenamente aquecida quando os olhos de Derek brilharam o azul intenso já mais conhecido. Claire brilhava nesse olhar, ela se protegia ali, eles cuidavam de seu bebê, era instinto.

— Não se preocupe. - ele não hesitou em puxá-la novamente em um abraço reconfortante. - Nada vai machucar vocês.

E não iria.

Derek nunca disse algo com tanta convicção. Ele diria que a Terra é redonda com mais incertezas, duvidaria que o Sol aparecesse a cada dia, mas nunca diria tanta verdade quanto disse que nada lhes machucaria.

Ele morreria e voltaria do inferno para que nada os acontecesse.

— Eu prometo que irei contar tudo, Claire. - ele a olhou nos olhos. - Mas agora, você precisa confiar em mim.

— Eu confio. - falou com segurança.

— Ótimo. - disse.

“Derek é o Derek.”, pensou a ruiva.

— Eu preciso falar com o Scott. - se afastou dela apenas para envolver sua cintura com um braço. - Fique perto de mim.

— Tudo bem.

E então, aquele momento havia acabado.

Agora, Claire era uma mulher grávida. Grávida em Beacon Hills. Claire estava grávida de um lobisomem em Beacon Hills, e eles estavam sendo atacados por criaturas japonesas demoníacas.

Sarah ia ficar doida quando soubesse. Aliás, a ruiva sabia que a morena ia matá-la por não ter atendido ligações o dia inteiro.

Derek andou, e Claire apenas o acompanhou. Sua vontade de ficar ao lado do namorado nunca fora tão grande, mas ela sabia, sabia que se sentia segura perto dele, e assim ela ficaria.

Eles pararam ao lado de Scott, o garoto estava perto da porta perdido em pensamentos.

— Os rodapés são de madeira de freixo? - Derek perguntou.

— Sim. - olhou levemente desconfortável para Claire. - Foi ideia do Deaton.

Quem era Deaton? Um vampiro?

— E de onde você surgiu? - Scott perguntou confuso.

— Estive a seguindo. - apontou para Claire.

A ruiva o olhou arqueando as sobrancelhas.

— Eu? - perguntou perplexa.

— Sim.

— Há quanto tempo?

— O dia inteiro. - falou como se fosse óbvio.

Claire soltou um gemido de indignação.

— E passou pela sua cabeça me ajudar enquanto eu quase morria na calçada? - falou exasperada.

— Melissa chegou primeiro. - deu os ombros.

Claire bufou e revirou os olhos.

— Scott. - o Alfa se apresentou quando houve um pequeno tempo de silêncio.

— Claire. - ela respondeu.

— Parabéns, a propósito. - disse timidamente. Derek apenas acenou com a cabeça e Claire agradeceu feliz.

— Scott! - ouviram o grito de Melissa. - Isso não é bom!

O garoto saiu depressa para ajudar sua mãe.

E Claire continuou seguindo Derek até a cozinha.

Dois garotos, eles eram gêmeos, cercavam uma garota japonesa, ela parecia assustada.

Ela estreitou os olhos. Eles não poderiam ser “malvados”, certo?

— Então, o que você é? - um dos gêmeos perguntou mais agressivo.

— Ela é uma kitsune, idiota! - Derek tomou a fala.

Claire logo percebeu que os três jovens ali não eram tão conhecidos de seu namorado como Scott. Prestou atenção na conversa, mas não entendeu absolutamente nada do que eles estavam falando, ela realmente precisava de umas aulas de Derek sobre as coisas estranhas que aconteciam em Beacon Hills. E ele realmente parecia saber muito mais do que os outros.

— Estamos tentando protegê-lo. - o outro gêmeo disse.

— É claro que estão. Tenho certeza que matariam por ele. - Derek disse firme. - Mas estão dispostos a morrer por ele?

Um arrepio passou pela coluna da ruiva depois daquela frase.

Era realmente comum morrer por ali?

“Vou começar a anotar as coisas que eu não entendo.”, pensou.

Sentiu o olhar de Derek lhe analisando, mas não se virou para retribuir.

Segurou com força no braço do namorado quando a casa começou a tremer, sua voz morreu em sua garganta para perguntar o que estava acontecendo, viu que as criaturas começaram a bater violentamente as espadas contra a barreira invisível.

O baque estrondoso causava uma palpitação incômoda no peito de Claire.

Soltou um pequeno grito quando um vaso quebrou ao seu lado, encostou-se ainda mais em Derek, que lhe apertou em seus braços.

— O que eles estão fazendo? - Scott perguntou.

— Descobrindo as fraquezas. - um dos gêmeos falou.

A respiração da ruiva começava a ficar mais rápida e seus batimentos mais acelerados.

— Derek? - chamou-o, mas ele apenas a colocou atrás de seu corpo.

Ele não permitiria que algo a machucasse.

— Gente? - o gêmeo falou de novo. - Nós temos um problema.

Sim, eles tinham um problema. Um baita problema.

A ruiva não entendia como eles não estavam desesperados. Ela estaria se escondendo debaixo de sua cama com uma frigideira em sua mão, mas Derek estava sério.

Ela diria até mesmo frio. Será que eles passavam por muitas situações de iminente morte?

Claire estava passando mal.

Sentia-se tonta, a adrenalina liberada por causa do perigo era o que fazia com que ela ainda não tivesse desmaiado ou vomitado.

Todo aquele estresse não devia fazer muito bem para seu bebê.

— Allison, por favor, me dê boas notícias. - ela viu que Scott estava no telefone. - Eles estão aqui. Eles estão tentando entrar. E parece que vão conseguir. - Scott olhou rapidamente para o lado de fora. - Nogitsune. - deu uma pausa. - Fale mais.

— Estou certa, não estou? Estão procurando por mim. - Kira disse tensa.

Claire a olhou com preocupada.

— Eles estão atrás de um espírito sombrio. E eu sei que não é você. - a voz de Scott era calma.

Os demônios japoneses começaram a usar suas espadas para perfurar a barreira de Tramazeira, com muito esforço, eles finalmente conseguem quebrá-la, podendo entrar na casa de Scott.

Claire surpreendeu-se por conseguir enxergar com nitidez o que havia acontecido ali.

Eles deram o primeiro passo para se aproximar, e a ruiva começara a sentir medo, agarrou-se ainda com mais força a Derek. Ela suava.

— Scott, temos que agir! - Derek falou. Ele estava se preparando para afastar Claire de qualquer golpe, a deixando longe da briga.

Seu instinto de proteção nunca foi tão vívido.

— Não faça nada. - Scott disse firme.

A ruiva arregalou os olhos diante aquela decisão.

— Está falando sério? - Aiden perguntou perplexo.

“É, Scott, você está falando sério?”.

— Eu disse para não fazer nada. - Scott disse ainda mais firme.

Claire ficou curiosa pelo modo que todos rapidamente aceitaram sua decisão. Ela até mesmo sentiu Derek ficar menos rígido, mas ele ainda não havia saído de sua posição de defesa.

Proteção. A ruiva não poderia duvidar das palavras de que nada lhes aconteceria, não enquanto Derek estivesse ali.

As criaturas passaram se aproximar cada vez mais, eram rápidos. Elas eram exatamente como Claire se lembrava, misteriosas, medonhas, e tinham uma fumaça preta saindo de suas máscaras de prata.

Ela sentia medo, mas sua curiosidade não deixava de estar presente. Preocupou-se quando viu que elas caminhavam em direção a Scott.

Dois Onis se posicionaram na frente do garoto e de Kira, pegaram em sua nuca. Claire deixou o queixo cair quando viu que seus olhos passaram a brilhar em um forte amarelo enquanto os adolescentes pareciam estar com dor. Aquilo era demais para ela.

Antes mesmo de Kira e Scott caírem no chão, Claire já desfalecia nos braços de Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, amores! Espero que tenham gostado do capítulo!
RECADO IMPORTANTE: A partir de agora, eu vou me dedicar a finalizar uma short-fic minha, 7 Things, porque aí poderei começar a postar capítulos regulares de My Last Anchor, então, as atualizações de Werewolf on Board irão demorar.
Não irei parar de escrevê-la, até porque tenho muita inspiração para ela, mas os capítulos poderão não ser tão frequentes!
Espero que entendam!
Sintam-se livres para mandarem quantas MP's quiserem!