O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 2
O grande erro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por ser pequeno é que se for grande não poderei postar de 1em1 dia ou de 2em2 dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/2

Bem, não parecia mas aquilo não era bem tinta! Na verdade quem fosse atingido seria controlado pela Teacher Woman, sou seja Hawk Moth.
Todos os alunos fugiram menos Adrien e Marinette que se foram esconder em locais diferentes da escola. Na cantina estava Marinette quem estivesse lá dentro viria luzes brancas, ofuscantes, rápidas e uma voz:

–Tikki preciso de me transformar! -disse a rapariga sorrindo para o seu pequeno kwami.

No outro lado da escola Adrien estava dentro de uma sala, mas ao contrário de Marinette gritou baixinho (N/A muito bem é hoje que vou assassinar a escritora, como é que gritou baixinho?):

–Plagg preciso-me de transformar! -disse Adrien mostrando um pedaço de Cambert.

2 Minutos depois Chat e Ladybug já haviam usado seus poderes e infelizmente todos os alunos e Chat tinham sido atingidos.

O Lucky Charm de Ladybug fora um arco. Ela olhou para os cantos e fizera de flecha um ramo que acertaria nos cadernos da professora.
–Consegui-disse Ladybug ao rasgar os cadernos.

Chat acordou (N/A da Lua queres ver?) mesmo antes de Ladybug ter acabado de purificar o akuma.

–O que aconteceu?
–Só foi mais uma batalha travada-disse a garota com um doce sorriso e com grandes marcas roxas á volta dos olhos.

A energia de Ladybug estava a acabar por isso disse:

–Bem parece que nos vemos para a próxima.

Mas Chat Noir foi atrás dela sem saber nos problemas em que se ia meter. Quando vê a sua identidade espantado corre e diz:

–Como é que………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem,não se esqueçam de acompanhar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.