Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 19
É o final?


Notas iniciais do capítulo

Estamos chegando ao fim. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/19

Anteriormente....

 

Sem saber como, seus corpos sabiam exatamente o que fazer, depois pegaram no sono completamente nus ainda tendo seus corpos entrelaçados.

Na manhã seguinte eles foram acordados por duas crianças pulando em cima deles na cama.

—Acorda...acorda.... Acorda...   Elas gritavam.

—Será que se fingirmos que ainda estamos dormindo eles vão embora.... – Castle falou ara ela.

—Acho que não…- Kate falou sorrindo.

—Vocês já acordaram?  - Johana perguntou.

—Não! – Eles responderam juntos.

—Acordaram sim.... não é Jimmy! – Ela falou rindo para o seu irmão.

—Sim, vocês estão cordados...agora podemos ir para a praia?

—Não eu quero ir para a piscina... – Johana falou cruzando os braços.

Enquanto as crianças brigavam para onde iriam castle se deu conta de algo muito importante apenas para Kate ouvisse.  -Querida. ..é.... não entre em pânico...mas estamos sem roupas...

Kate congelou embaixo das cobertas. – E agora?

—Eu tenho uma ideia. - Castle falou. - Crianças, eu tenho uma ideia.... Vamos fazer assim, vocês se escondem e aquele que eu encontrar por último decide para onde vamos.

—Certo! – As crianças gritaram juntas.

—Então corram.... – Castle gritou e as crianças saíram pela casa a procura do melhor esconderijo.

—Você é um gênio! – Kate deu um beijo na bochecha dele e então foi para o banheiro se arrumar e depois para a cozinha preparar o café.

O resto do dia foi agradável, James acabou ganhado o jogo, mas como bom irmão ele propôs que fossem na praia durante a manhã e durante a tarde fossem na piscina, e assim foi feito e todos ficaram felizes.

Os dias eram bem divertidos e exaustivos, eles foram a praia, passearam de barco, visitaram o parque aquático e o museu da guarda marítima, visitaram quase todos os restaurantes da costa.

Era o penúltimo dia de férias quando um temporal horrível acabou com a luz, derrubou arvores fechando as estradas a previsão de conserto era apenas para o dia seguinte, sem ter muito o que fazer, tiveram que improvisar em casa com as crianças.

—Fique abaixada... – Castle falou para a filha.

—Papai... acho que estão no banheiro, ouvi um barulho vindo lá de cima... – Johana falou.

—Vocês morreram! – James gritou atrás deles e então atirou sua arma de agua nos dois.

—Não valeu! -Johana falou

  -Valeu sim – James falou. – Certo mamãe? -Mas Kate não estava atrás dele.

—Onde está sua mãe? – Castle também estranhou.

—Ela estava bem atrás de mim…. – James falou confuso.

—Vamos procura-la! – Castle pensou que Kate queria continuar com a brincadeira.

Eles se separam e começaram a gritar “Mamãe/Kate” pela casa até que ele ouviu dois gritos agudos vindo do banheiro.

—ESTOU INDO! – Ele correu até o banheiro, quando chegou lá Kate estava caída no chão, com o rosto coberto de sangue. – Calma, vai ficar tudo bem! – Ele falou pegando a mulher e colocando-a na cama. Em instante ela começou a recobrara a consciência. 

—Mamãe! – As crianças falaram juntas e a abraçaram.

—Crianças, a mamã está bem...- Castle estava serio. – James leve sua irmã lá para baixo, enquanto eu faço um curativo na mamãe....

—Está bem... Vem jojo... – James não gostou mas não ia reclamar, ele também estava assustado.

—Fica bem está mamãe! – Johana deu um beijo na bochecha da mãe e foi com o irmão.

Castle pegou o kit de primeiros socorros, sentou-se na beirada da cama muito sério e começou a fazer o curativo na testa de Kate, onde havia um pequeno corte.

—Eu estou bem! – Kate falou para ele.

—Não, não está, é terceira vez que isso acontece, sua cabeça vive doendo ultimamente e eu vi seu nariz sangrando duas vezes.... Então não, então não está tudo bem!

—Eu sinto muito, eu não queria te preocupar sem motivo... – Kate falou.

—Sem motivo, Kate, as crianças entraram em pânico achando que você estava morta.... e eu também.... – Ele levantou da cama bruscamente.

Kate começou a chorar. – Antes de viajarmos eu fui no medico, eu contei para ele dá amnésia, dos desmaios, desse dor de  cabeça  e desse sangramento no nariz.....

—Porque você não me contou? – Castle perguntou.

—Ele disse que teria que fazer exames, mas eu não quis, se eu te contasse teria arruinado as nossas férias...-Ela confessou.

—Você não poderia ter feito isso....- Castle não sabia se ficava irritado, com medo.

—Pesquisei os sintomas na internet, e todos eles acabam em morte... – Kate falou fungando.

Castle a abraçou. – Você não vai morrer... não pode... eu as crianças precisamos de você!

—Eu pensei que seria bom uma despedida... – Kate falou.

—Nunca repita isso, agora, assim que voltarmos iremos ao hospital fazer todos os exames estudo vai ficar bem….  – Ele a abraçou forte.

Eles ficaram abraçados por um bom tempo, depois eles se juntaram as crianças na sala e fingiram que nada havia acontecido

Uma semana depois....

—Senhor e Senhora Castle, tenho o resultado dos seus exames, eu realmente sinto muito, mas não há nada que possamos fazer, a senhora só tem mais algumas semanas de vida.

Kate abraçou o marido e começou a chorar.

—Não isso é mentira! – Castle estava inconsolável.

—Eu sinto muito senhor castle...- O médico falou.

—Para quem você trabalha, eu sei que isso é mentira….  – Castle estava furioso.

—Mas o que o senhor está falando.... – O médico disse.

—Veja eu também perdi a memória! – Castle gritou.

—Sim, mas o senhor não apresentou nenhum outro sintoma.

—Castle! – Kate tocou o braço dele.

—NÃO ELE ESTÁ MENTINDO, COMO Você NÃO Vê?

—RICK! ELA GRITOU. Eles se olharam no fundo dos olhos. – Por Favor....  -Então ela desmaiou nos braços dele a boca e  o nariz dela começou a sangrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMMETEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.