Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 16
Doente


Notas iniciais do capítulo

Sim o fim de Castle foi um grande golpe para todos nós, mas através das fics vamos sempre manter a chama caskett acesas em nós....

Então bom capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/16

anteriormente

Dias Depois....                                                                                     

Flashback ON

—Feliz Ano !- Kate falou beijando o marido.

—Feliz ano novo para você!- Castle beijou novamente a esposa. – E para você também! – Ele se inclinou e beijou a barriga dela. Kate sorriu, mas depois fez uma expressão de dor o que não passou despercebido por ele. –O que foi?

—Nada...só minhas costas...eu tinha esquecido o quanto isso era doloroso....-Kate falou serena acariciando a barriga. – Sem falar que ela está muito mais pesada que  James... E por falar nele onde esta o terremoto?

Castle riu. – Jim e ele estão lá no quintal vendo os fogos... Vem vamos até eles... – Castle falou puxando Kate pela mão delicadamente.

—Olha mamãe explodiu no céu!- James falava feliz apontando para o céu!

—Eu estou vendo!  -Kate falou para ele.

Então James bocejou. E Castle o pegou no colo. – É homenzinho eu acho que está na hora de você ir para cama...

—Deixa que eu levo ele! -Jim falou estendendo os braços para o neto.- Eu já estou velho e ele muito novo...aproveitem a noite e feliz ano novo!

Após a despedida, Kate e Castle ligaram para Alexis matando a saudade dos netos por vídeo conferencia, depois ligaram para os amigos e finalmente foram dormir.

Era madrugada quando Kate foi acordada por uma grande pontada no abdome e sentindo-se molhada então o pânico tomou conta dela.

—CASTLE!  - Ela gritou já chorando.

—Que?- Ele acordou assustado.

—Minha bolsa.... estou em trabalho.... – Ela falou entre soluços.

—Mas você só tem 33 semanas.... - Castle também estava em pânico. Kate não conseguia falar apenas chorava.- Vai ficar tudo bem! – Ele beijou o topo da cabeça dela.

Apressadamente eles foram para o hospital mais próximo, chegando lá foi constato que Kate estava mesmo em trabalho de parto e que não tinha como parar ou realizar uma cessaria. Os médicos informaram que teriam que fazer um parto normal e que ambas corriam risco de vida. Eu

Vinte minutos depois e chegar ao hospital Kate deu a luz a sua filha. Por ser prematura a criança foi levada de imediato para a incubadora, deixando Kate e Castle completamente desesperados.

Mais tarde, o medico os informou que surpreendentemente a bebe estava livre de perigo e respirava sozinha sem ajuda de aparelhos, ela teria que ficar mais alguns dias na incubadora mas se continuasse a evoluir bem logo receberia alta.

Flashback OFF

Kate acordou perturbada após o sonho, ela e Castle já estavam lembrando cada vez mais das coisas e o relacionamento deles estavam evoluindo, eles já não brigavam tanto, as vezes até trocavam alguns beijos porém nada além disso e conseguiam melhor se relacionar com as crianças.

Mas antes que ela pudesse digerir o sonho, ela percebeu que já havia amanhecido e ela estava  sozinha na cama quando ouviu sons vindo do banheiro.

—Castle, esta tudo bem? – Ela perguntou batendo na porta do banheiro.

Então completamente pálido e sem força ele abriu a porta do banheiro.- Sim... – ele falou fraco, mas mal conseguia andar, então Kate o ajudou a voltar para a cama.

—Mentiroso! – Kate falou sorrindo mas o sorriso desapareceu do seu rosto ao por a mão na testa dele e perceber que ele estava queimando em febre. – Meu deus você esta queimando!

—Não se preocupe, eu vou ficar bem! – Castle tentou sorrir, mas uma onda de dor o atingiu e ele soltou um pequeno grito de dor.

—Oque você esta sentindo? – Kate estava muito preocupada.

Mas antes que ele pudesse responder, James entrou no quarto chorando. – Ei amigo o que foi?

—Minha barriga esta doendo muito!- As lagrimas escorriam pelos olhos da criança.

—Castle ele também esta com febre!  - Castle falou colocando a mão na testa do filho.

Mas antes que pudessem fazer alguma coisa, James vomitou em cima deles. Castle tentou levantar porem a terrível dor nas costa o impedia até de falar se que sentisse dor.

Com cuidado Kate deixou James sentado na cama, depois ajudou Castle assentar no sofá, trocou as roupas de cama, foi ao quarto de Johana e verificou que amenina ainda dormias e estava sem febre, depois medicou Castle e James, deu banho primeiro no filho e ajudou Castle a tomar banho, esse mal conseguia andar. Depois deixou Castle e James dormindo na cama dela e foi preparar o café da manhã.

Depois do café Kate começou a notar que Johana também estava começando a ficar com febre, James não parava de vomitar e Castle mal conseguia se mexer, então com muito custo colocou todos no carro e foi para o hospital.

No caminho ela ligou para Lanie e para Alexis mas as duas não puderam ajudar, então atendendo um instinto ela ligou para seu pai que falou que a encontraria no hospital o mais rápido possível.

Algumas horas depois, Kate, Castle, James, Johana e Jim  finalmente voltaram para casa, James recebeu o diagnostico de virose  e receitaram alguns medicamentos para vomito e febre, Johana estava com pneumonia e teria que tomar antibiótico e Castle foi diagnosticado com pedra nos rins, o médio o explicou que pela posição da pedra ele expeliria ela em alguns dias e passou medicamentos para acelerar o processo.

Era tarde da noite quando Kate observava Castle, James e Johana dormirem em sua cama, como o medico falou que não precisavam ficar afastados, Kate deixou os três dormirem na sua cama, enquanto ela dormia na poltrona e Jim no quarto de hospede e eles revessariam os turnos para os remédios dele.

—Apesar de tudo é uma linda cena!        - Jim falou baixo ao lado dela.

Kate sorriu -Pai eu ainda não consegui agradecer pelo que senhor esta fazendo! – Falando baixo para não acordar nenhum dos três. Então eles saíram do quarto e foram para sala de estar.

—Em pensar que você e o Castle quase se divorciaram.... – Jim falou sereno.

—COMO ASSIM? – Kate não conseguiu conter o espanto em sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kate esta tendo um dia dificil.....

o que vocês acham que vai acontecer?


COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.