Open Eyes escrita por Belabebeta


Capítulo 1
Open Eyes


Notas iniciais do capítulo

É o primeiro capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672735/chapter/1

Kate abriu os olhos após ter acordado com uma claridade incomodando seus olhos , ela tentou se mexer mas sentiu um braço sobre seu corpo impedindo seus movimentos. Com cuidado ela conseguiu se mexer e virar-se para ver quem estava em sua cama.

O choque cobriu seu rosto, o pânico se intensificou quando ela levantou o as cobertas e percebeu que estava completamente nua, mas antes que pudesse falar alguma coisa ela ouviu um pigarrear.

—É...uh...eu...é...bom dia?

—B-bom dia Castle... – Falou Kate timidamente ainda sem se mexer.

Eles ficaram um tempo em silencio até que Castle falou. – será que você se lembra de alguma coisa?

—Não... a ultima coisa que me lembro é a festa de lançamento do seu livro.....

Eles se afastaram, foi então que Castle percebeu que ela estava diferente, corte e cor de cabelo, além de parecer mais velha, mas bonita do que ele lembrava. – Bem parece que.....

—Não fala isso... – eles ficaram deitados imóveis sem coragem de levantar ou voltar a se olhar.

—Onde nós estamos? – Castle perguntou não reconhecendo o local.

—Pensei que fosse o loft? – Falou ela nervosa.

—Certamente aqui não é o loft...- Falou ele sentando-se, recostando na cabeceira da cama e cobrindo suas partes intimas.

Kate tentou levantar, mas lembrou-se que estava sem nada por baixo então se cobriu com um fino lençol e começou a catar suas roupas ou o que pareciam ser suas roupas pelo cômodo, e entrou no local que parecia ser o banheiro.

Ela se escorou na parede tentando lembrar-se de algo, mas nada lhe vinha à mente, então ela começou a se vestir, foi quando percebeu que havia um anel em seu dedo, na verdade uma aliança. Kate correu até a pia e começou a jogar agua no seu rosto para afastar o pânico que havia se instalado, foi quando ela se viu pela primeira vez.

Do lado de fora do banheiro, Castle começou a se vestir, tentando lembrar o que tinha acontecido mas nada lhe vinha a mente, a única coisa que ele sabia que havia tido uma noite intensa com Kate Beckett, não que ele se lembrasse de algo mas os arranhões em sua costa e as marcas roxas em seu peitoral lhe indicava isso.

Castle sorriu zombeteiro, foi quando ele parou para analisar ao redor, ele entrou no closet e percebeu que haviam roupas masculinas e femininas e muitos sapatos todos de salto, ele sorriu pensando que Kate adoraria aqueles sapatos, foi então que ele sentiu algo em seu dedo e quando olhou o objeto percebe que estava em grande apuro. Perdido em seus pensamentos ele ouviu Kate abrindo a porta do banheiro apressadamente.

—Isso não era para ter acontecido.... – Ela falava nervosa procurando sua bolsa pelo cômodo.

—Beckett... –ele falava calmo.

—Isso tudo deve ser sua culpa... – Kate falava ainda sem encontrar sua bolsa.

—Beckett acho que devemos conversar! – Ele falou ainda calmo

—Não, não devemos conversar, isso nunca deveria ter acontecido.... Vamos fingir que isso nunca aconteceu. – Ela desistiu de procurar sua bolsa, andou alguns passos e abriu a porta, parou por um segundo e fechou a porta novamente. – Castle... – Kate falou se escorando na porta. – Tem uma versão sua em miniatura atrás da porta...

Castle gargalhou, ele andou em direção a ela, á afastou da porta e abriu, porém a assim como ela Castle fechou a porta novamente.

—Beckett...agora tem uma mini você ali também....- Castle falou assustado com a semelhança das criança com eles. Eles se afastaram e sentaram-se na cama em total silencio sem nenhuma reação.

Sem que estivessem esperando a por se abriu novamente, dessa vez o menino que parecia ter uns dez anos e a menina que parecia ter uns cinco no máximo se aproximaram deles. As crianças ainda vestiam seus pijamas, a menina um macacão rosa cheio de bichinhos e o menino o pijama do Batman.

—Mamãe, papai, está tudo bem? – Perguntou o menino de forma curiosa e preocupada.

Kate e Castle não tinham forças para responder.

—JR eles estão bem? – Perguntou a menina de forma meiga para o menino.

—Eu acho que sim Jo! – Falou o menino se aproximando ainda mais de Kate e de Castle.

—Papai você voltou para a casa! – Falou a menina se jogando nos braços de Castle e o abraçando.

Nesse momento um celular começou a tocar, assustando os quatro, então eles começaram a procurar o aparelho pelo cômodo. Até que o encontraram atrás da porta do banheiro.

—Como que o celular da mamãe foi atrás da porta? – Perguntou a menina ao lado de Castle.

—Ah.. é.. – Castle não conseguiu falar nada.

—Beckett! – Kate falou atendendo ao telefone ignorando a pergunta feita pela menina.

“Finalmente, você já viu a hora... parece que a noite foi boa....”

—Lanie graças a deus nunca fiquei tão feliz em ouvir a sua voz..... – Beckett falou entrando no banheiro.

‘’Ei garota esta tudo bem? “

—Não, não eu...eu acordei em uma cama com o Castle e agora tem duas crianças aqui nos chamando de pais...

“Kate agora você esta me assustando.... o que esta acontecendo?”

—Eu...eu...eu não sei Lanie...

“Tudo bem, eu e Espósito chegamos ai em uma hora.”

Kate não teve tempo de dizer mais nada, apenas desligou o telefone, foi então que ela viu a data no visor do telefone “Terça, 16 de maio de 2028” Sem saber o que fazer ela abriu a porta do banheiro e falou: - Castle será que você poderia vir aqui um minuto?

Castle e as crianças estavam sentadas na cama e a menina falou : - Papai esta em apuros!

—Boa sorte papai.... – o menino falou para Castle que teve que segurar-se para não rir, se ele precisava de mais alguma prova para certificasse de que aquelas crianças eram seus filhos, essa era a prova.

—Obrigada! – Castle falou e foi para o banheiro onde Kate estava. – Acho que temos um problema?

—Você acha? – Ela falou com sarcasmo, então virou o celular para ele e Castle quase caiu para trás.

—O que vamos fazer? – Perguntou ele agora realmente preocupado

—Lanie esta vindo para cá..... – Kate falou.

—Papai, mamãe eu estou com fome!

—Fica quieta Johanna...

—Ai...mamãe o JR puxou meu cabelo....

—O que faremos com eles..... – Eles falaram juntos e se entreolharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

O que acham que vai acontecer?

Cometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Open Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.