Ao pé da Letra escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Apenas uma história Romântica


Notas iniciais do capítulo

Lembre-se do título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672043/chapter/1

A partir do momento em que o viu, Lily soube que precisava dele para sobreviver. Ele deu um novo motivo para a vida da garota. Infelizmente, o rapaz não compartilha o mesmo sentimento. Já não sabia mais o que fazer. Tentava de tudo, mas ainda continuava sendo rejeitada cada vez mais cruelmente.

Perdera a conta de quantas vezes mudou para chamar atenção, ou de quantas namoradas tirou de seu caminho. Para Lily nada importava, só queria tê-lo. Aqueles olhos brilhantes e castanhos, o cabelo macio e sedoso, a pele cheirosa e suculenta.

O coração da pobre garota não aguentava. Disparava com se quisesse infartar, o corpo esquentando de uma maneira absurda. Os olhos deleitavam-se somente com a mera visão dele. Antes de dormir, a apaixonada costuma ficar acordada imaginando os dois juntos num mundo só dela.

Mas agora, ela já não suportava mais apenas observar e fantasiar. E Lily ia fazer de tudo para ter o rapaz.

...

Lily não podia estar mais feliz. Tinha conseguido, finalmente ele era somente dela. A garota enfim, sentia os lábios doces e macios, a língua úmida contra a sua e tudo o que ele possuía. Ela pega as mãos frias do rapaz, usa-as para acariciar ela mesma. Começa a tocar o corpo inerte e morto que se encontrava em seus braços. Em seguida, não conseguindo mais segurar seus instintos, lambeu desesperadamente o sangue morno que derramava incessantemente do pescoço, o qual acabara de ser cortado com uma faca.

Os dentes da moça passaram então, a morder a suculenta carne. Rasgando a pele que antes tinha uma textura macia e cheirosa. Agora, estava dura e apodrecendo lentamente. Entretanto, para Lily, isso o deixava mais saboroso e delicioso. Sua boca se sujava mais de sangue à medida que lambia, mordia e o chupava.

Horas depois, o cadáver é limpo e costurado nas partes rasgadas. Todos os órgãos e o resto de sangue retirados. Lily o guarda em uma espécie de vitrine em seu quarto, antes dando um carinhoso beijo na boca gélida e roxa.

— Boa noite meu amado, amanhã nos divertiremos mais.

Agora ela pode tê-lo a hora que quisesse. Do jeito que sempre desejou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizado...
Nada a declarar, apenas meus devaneios @_@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao pé da Letra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.