Dear Vampire escrita por ChocoMuffin


Capítulo 2
CAPITULO I & PERSONAGENS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67199/chapter/2

“-  Eu estou bem sim,obrigada. – respondi.”

 

- Meu nome é Justin Bieber, prazer.- ele falou, estendendo a mão para me ajudar a levantar. Aceitei. Credo, como a mão dele estava gelada!

- Isobel Stevens.- lhe dei um beijo estalado na cara.

 

Ele riu. Deus, que riso lindo! Foco,Isobel, foco! É só mais um garoto! Que ainda por cima usa lente de contato! Além disso, tenho de ir para a aula-secante de espanhol...

 

- Ai que droga! Estou atrasada para a primeira aula! –gritei,e destei correndo. Só passado trêssegundos é que me apercebi que tinha deixado Justin pendurado. Me virei para trás e lhe dei um tchau. Ele ainda se ria.

 

Finalmente, cheguei na sala. Ai santa senhora que caiu de bunda do skate, o professor de espanhol parecia o King-Kong! Alto, fortão,de dar respeito!

Ele me olhou feio quando eu entrei.

 

- Desculpe o atraso professor. Me perdi.- menti.

- Desculpo porque é seu primeiro dia. Mas para a próxima não perdoarei.Isobel Stevens, certo? – assenti co a cabeça. – Bem vinda à Ontário’s Hight School. Aqui estão seus livros.- me entregou um calhamaço daqueles. – pode se ir setar ali ao fundo. Bom ano. –desejou e tentou sorrir. Só que mais pareceu o King- Kong tentando transar com aquela loirado filme! Enfim...

 

Me dirigi para o meu lugar, e um garoto bonito de cabelos pretos e olho azul me piscou o olho. Pisquei de volta. Mal chegueie já estou marcando score. Fantástico!

Sentei atrás do garoto, e (tentei) prestar atenção na aula. Até que um papel voou para a minha carteira.

 

“ Oi, sou Alex Kennedy, prazer. Me disseram que a nova aluna era bonita,mas não imaginei que era tanto! Me passa seu numero, passa?”

 

Sorri com a mensagem, e lhe passei meu número de celular. Ele me sorriu. Sorri de volta. E assim passou a aula de espanhol.

             Finalmente tocou, e Alex veio ter comigo.

 

            - Qual e a sua próxima aula? – ele perguntou.

            - Geografia e a sua? – respondi.

            - Inglês.- ele falou.

           

A gente passou o intervalo junto. Alex era engraçado, querido, e muito, muito, simpático. Gostei dele.

Mas, infelizmente, deu o toque de entrada, e eu tive de me despedir dele.

Desta vez, cheguei antes do professor.

 

- Oi.- alguém falou atrás de mim.

 

 

PERSONAGENS

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí genteeee ?
Gostaram ??
Espero que siim

Deixem review

;**