A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 16
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o último espero que gostem ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/16

P.O.V. Annie

Era sexta-feira à tarde. Percy estava trabalhando, ele agora era gerente do aquário, e consequentemente estava passando mais tempo lá.

Sophie, agora com vinte anos, estava terminando a faculdade de medicina, e eu não poderia estar mais orgulhosa. Depois de tudo o que aconteceu, ela havia se tornado uma mulher muito forte e vivia cada momento como se fosse o último.

Benjamin tinha estava se formando em direito, e já tinha um escritório em Seattle. Ele gostava muito de Soph, os dois começaram a namorar a alguns anos. Ben iria passar alguns meses em Londres e convidou Soph para ir com ele. Eles gostaram tanto que decidiram terminar a faculdade por lá mesmo.

Percy ainda achava que ele não era bom suficiente para nossa filha, apesar do rapaz sempre demonstrar que ama Soph. Ele dizia que mesmo que o tempo passasse ela continuaria sendo a nossa pequena,nossa princesinha,nesse ponto ele tinha razão.

Alison teve VÁRIOS namorados, mas nenhum parecia ser bom o suficiente. Thalia e Nico ainda tiveram mais dois filhos, Mason de sete anos e Ava de três. Mason tinha olhos azuis, pele clara e cabelo preto assim como Alison, se duvidar ele é pior do que Ali ,em questão de obediência. Já Ava tinha olhos escuros como os de Nico, mas tinha a mesma pele clara e o cabelo preto como os irmãos, ela era tímida como o pai e por incrível que pareça, amava tudo que fosse colorido.Esse ano Nico e Thalia haviam comprado uma casa de praia na Flórida e foram passar as ferias de verão lá.

Se você estiver perguntando se Percy e eu tivemos mais filhos , SIM . Lian tinha quinze e Chloe apenas sete anos ,assim como Mason. Lian tinha puxado meus olhos cinzas e os cabelos loiros, mas diferente dos meus, estes eram lisos.Ele lembrava Percy quando era adolescente-mas não era tão lerdo- estava sempre tentando ajudar as pessoas. Já Chloe tinha os mesmos olhos verde-mar e os cabelos pretos e lisos de Percy,e como ela passava muito tempo com Mason,por terem a mesma idade,ela aprendeu a ser meio rebelde,mas também era muito inteligente.

Agora, Chole estava na aula de ballet e Lian na aula de natação, ambos ,assim como Percy e eu ,tinham hiperatividade e não gostavam de ficar em casa sem fazer nada.

Estava a caminho da cozinha ,quando vi pela janela o carteiro se aproximando. Fui até ele e peguei as correspondências. Tinha vários envelopes, mais um em especial me chamou atenção,era uma carta da Sophie:

Olá mamãe,

Como a senhora e o papai estão? E a Chloe e o Lian,estão dando muito trabalho?
A senhora iria adorar a arquitetura de Londres, tem muitos lugares lindos,e o papai iria amar o aquário daqui, tem animais de todos os lugares possíveis. Ben e eu estamos indo muito bem na faculdade,o papai e a senhora iriam ficar muito orgulhosos.
Estou escrevendo para dar uma ótima notícia ,Ben me pediu em casamento,e eu aceitei .Estou super feliz, e queria muito que vocês estivessem aqui comigo...E assim que nos encontrarmos eu conto como ele me pediu em casamento. Nós decidimos que iremos nos casar assim que voltamos para New York .
Estou com muita saudade e espero ver todos vocês em breve.

Beijos,
Sophie.

Quando terminei ,minhas lágrimas já tinham tomado todo o meu rosto ,de pura emoção. Eu não acredito que minha princesinha estava noiva. Mas sei que Benjamin vai faze-la muito feliz, ela a ama muito e faria de tudo por ela.
Percy vai ficar doido quando souber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir desculpa por esse capítulo bosta, o problema é que me deu um bloqueio de criatividade kkkk
Gente queria agradecer a todos que chegaram até aqui e quero dizer que se não fosse por cada um de vocês eu não teria conseguido. Nunca vou me esquecer dos lindos comentários e pela maravilhosa recomendação.
Essa foi minha primeira fic e eu não esperava que eu teria leitores tão maravilhosos, quero agradecer a cada um de vocês.
Essa fic terá a continuação em breve, espero ver vocês lá.
Me adicinem nas MPs !
Bjs até a próxima fic ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.