A luta contra o tempo escrita por Yasmim


Capítulo 11
Novamente com problemas.


Notas iniciais do capítulo

Amores e Amoras, me perdoem, acontece que meus sobrinhos vinheram para minha casa e eu não tive como postar.
Esse capítulo eu escrevi duas vezes, por que eu não gostava de nada que eu escrevia kkkk.
Também quero avisar que eu fiz uma one, quem puder vai lá dar uma olhada, e se gostarem não esqueçam de comentar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671807/chapter/11

P.O.V Annabeth

Estava fazendo o lanche de Sophie pois hoje ela voltaria a escola. Eu não estava confiante,e sentia que alguma coisa ruin iria acontecer. Afastei esses pensamentos e continuei a fazer o sanduíche.

Sophie estava no quarto escolhendo sua sapatilha, resolvi ir lá ajudar ela. Quando cheguei lá tinha várias coisas jogadas no chão. Comecei a ficar preocupada,até que minha pequena saiu do closet vestindo a blusa e a saia do uniforme,meias brancas que iam até o joelho e lindas sapatilhas azuis assim como o uniforme.

- Está linda!

- Obrigada mami.

No caminho da escola, passamos na casa de Thalia para buscar Alison. Assim que ela entrou no carro começou a cantar uma musiquinha junto com Soph, mas tiveram que parar pois já havíamos chegado.

Caminhamos em direção a entrada,notei algumas crianças sussurrando algo sofre minha filha e outras tentavam segurar o riso. Alison saiu correndo com algumas meninas, então pude notar que Sophie ainda estava ao meu lado.

- Pronto chegamos - os olhinhos dela estavam marejados - Vai ficar tudo bem, nada vai acontecer com você. Qualquer coisa pede para a tia Maria ligar para mim ok?

- Ok - disse triste.

- Tchau, mamãe te ama. - dei um beijo em sua testa e fiquei observando ela entrar na sala de aula.

P.O.V Sophie

Eu não queria ir para a escola mas a mamãe me obrigou, sentei ao lado de Ali e pude sentir alguma coisa batendo na minha cabeça. Olhei pra baixo e vi uma bolinha de papel,e nela estava escrito "e tão distraída que perdeu o cabelo?".
Abaixei minha cabeça e comecei a chorar.

- O que foi Soph? - perguntou Ali.

- Nada, me deixa queta - ela se virou e voltou a desenhar na mesa.

O resto da aula foi legal,fizemos várias brincadeiras. Na hora do intervalo, saí correndo para chegar primeiro na fila da biblioteca, mas me esqueci que minha sala era so segundo andar então à tropecei na escada e não lembro de mais nada.

P.O.V Annabeth

Depois de deixar Sophie na escola, fui para o trabalho. O dia estava passando rápido, nada de ruim tinha acontecido "viu Annabeth era nada de ruim vai acontecer" falei para mim mesma.

Estava levantando da minha mesa quando meu celular toca. Primeiramente estranhei, ninguém me ligaria as nove da manhã.

- Alô.

- Oi,poderia falar com Annabeth Chase? - era uma voz conhecida.

- E ela mesma. Quem fala?

- Oi Annabeth aqui é da escola da Sophie. Ela sofreu um acidente...

- Como? A onde ela esta? - disse já indo para o estacionamento.

- Ela ainda esta aqui na escola, já chamamos a ambulância.

- Tube bem, em menos de dez minutos eu chego aí. - entrei no carro e dirigi o mais rápido possível, minha vista estava embassada por conta das lágrimas.

Cheguei na escola antes da ambulância sair, pedi para me deixarem vê -la. Ela estava presa a uma maca, seu uniforme estava sujo de sangue assim como sua cabeça. O desespero tomou conta de mim, meu coração não aguentaria perder ela, então fiz a primeira coisa que me veio a cabeça liguei para Percy e pedi para ele me encontrar no hospital.

Assim que chegamos no hospital, os médicos correram para a sala de cirurgia. Percy chegou um pouco depois.

- O que aconteceu? - ele foi até mim e me abraçou,não neguei e retribui o Abraço.

- Nossa filha,esta muito mal - disse entre os soluços - Não deixa ela morre Percy,por favor.

- Ela não vai,eu prometo. Agora me o que aconteceu com ela?

- A diretora me disse que ela caiu da escada. Quando eu entrei na ambulância ela estava cheia de sangue....

- Calma, ela vai ficar bem. Estamos juntos nessa - de algum modo essas palavras me confortavam.

Ficamos esperando por volta de quatro horas. Eu não estava aguentando aquele aperto no Coração.

Meia hora depois um cirurgião noa chamou em seu consultório para dar o resultado.

- Então? Minha filha está bem?

-Pelo fato da batida ter sido muito forte ela teve um traumatismo craniano. Fizemos tudo o que podíamos mas ela não resistiu e entrou em coma. Sinto muito. Vou deixa- los sozinhos.

Percy me abraçou, e senti minhas incontroláveis lágrimas rolarem no meu rosto. Eu não me perdoaria se algo acontecesse com minha pequena. Percy levantou e foi ligar para nossos pais.

O médico deixou a gente entrar para vê-la mas um de cada vez, Percy pediu para mim ir primeiro para que ele pudesse terminar as ligações.

Entrei no quarto e vi minha pequena novamente em uma cama de hospital, inconsciente e sem forças. Ela esta com a cabeça enfaixada, e vários fios estavam ligados a ela,ao lado da maca havia um painel onde mostrava os seus batimentos cardíacos, mal dava para notar que havia vida ali.

Caminhei até a maca e segurei sua mãozinha, agora fria. A outra estava ao lado de seu corpo.

- Filha, não deixa a mamãe sozinha, eu preciso de você aqui comigo. Você precisa tentar,precisa ter força, eu não sei viver sem você meu amor eu não conseguiria ficar sem ver seu sorriso - não dava para conter minhas lágrimas que caíam com facilidade - Por favor, você tem que ser forte,nós vamos superar isso ok? Eu te amo muito...

Mas dessa vez ela não respondeu, nem apertou a minha mão para dizer que estava ali. Dessa vez ela se entregou, e eu não podia fazer nada para reverter aquela situação. Sentia como se o meu coração estivesse se partindo e o medo de perder minha pequena tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chorou? Tenho que admitir que até eu chorei quando fui escrever esse capítulo.Ele triste mas e a vida....
Não esqueçam de comentar!
Bjs até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luta contra o tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.