Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão escrita por SabstoHoku, FrancieleUchihaHyuuga


Capítulo 4
Konohamaru Sarutobi: Seu sensei é DEMAIS!


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee galerinha que lê a fic ♥ Estamos aqui mais uma vez, com mais um capitulo que eu espero que vocês adorem. Obrigada por lerem, amamos vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671633/chapter/4

Segunda-feira para muitos parecia um dia normal. Mas não na academia de Konoha. Os novos genins iam conhecer os seu novos senseis; Os times estavam separados em diferentes salas, à espera dos mais velhos. A maioria, entretanto, já havia chegado - embora essa não fosse a situação do mais novo time 7.

—Por que ele está atrasado? -Reclamou Boruto, observando com ansiedade o relógio na parede oposta.

—Por que você insiste que é ele? Pode ser ela, ora essa! -Protestou Hokuto, desafiando o irmão.

—Parem de brigar por coisinhas bestas, por favor! -Rebateu Hitomi, olhando para as próprias unhas como se estivesse analisando-as.

—Você só fala isso por que não tem que conviver com essa peste... -Murmurou a rosada, olhando de canto para o irmão.

—Eu digo o mesmo! -Boruto revidou, irritado

—A PESTE AQUI É VOCÊ,’TEBANNE!

—AH, SOU É? QUEM É QUE FAZ OS PLANOS DE PICHAR KONOHA?

—CALA A BOCA, VOCÊ ME PEDE ,IDIOTA!

—PAREM VOCÊS DOIS, SANTO HOKAGE! -Uma voz de homem foi ouvida. Os gêmeos se viraram, olhando para o homem da voz. Era alto, com cabelos repicados e escuros.

—Oi, sensei. -Cumprimentou Hitomi, distraída.

—Olá! -Ele sorriu, deixando à mostra os dentes branquissímos. Boruto e Hokuto respiraram fundo.

—KONOHAMARU-NII! TÁ ATRASADO! -Gritaram, em protesto, os gêmeos. Konohamaru coçou a nuca, sem-graça.

—Foi mal, tropecei numa pedra no meio do caminho.

— Ela tinha o quê, 3 metros de altura? – Questionou Hitomi. Na verdade, sabia muito bem o motivo do atraso - e ele, coincidentemente, tinha o nome e o rosto de sua tia - Hanabi.

—Era uma pedra carente que queria um amigo, por isso eu precisei ficar e conversar com ela. -Respondeu.

—Ah, por favor… -Os três genins murmuraram, indignados.

—Então... Vamos começar nos apresentando. Meu nome é Konohamaru Sarutobi, e eu sou um Jounin da aldeia da folha. Eu gosto de ramen, dos meus livros - "Da minha tia", Hitomi acrescentou mentalmente, enquanto ouvia o Sarutobi falar. - e agora eu tenho que gostar de vocês. Muito bem, agora é a vez de vocês!

— Já sei até quem é o primeiro... – Murmurou a Uchiha olhando pela janela, entediada.

—Ok! Eu vou ser o primeiro, 'ttebane! -Bolt pronunciou, alegre.— Meu nome é Boruto Uzumaki, e eu sou um genin da aldeia da folha. Eu gosto MUUIITO de lámen, de irritar a minha irmã e de mostrar para o velhote do que eu sou capaz! E, o meu sonho é superar o velhote e mostrar que essa coisa de Hokage e quarta guerra é besteira velha!- Todos o encararam, com os queixos caídos, enquanto o loiro sorria vitorioso. Hokuto chegou até mesmo a bater a mão na testa de indignação.

—Ora, aprenda modos, garoto! A quarta guerra não é besteira! Muito menos o título de Hokage! Ser Hokage é o maior orgulho de um Shinobi! Meu avó era Hokage, e era discípulo do primeiro e do segundo Hokages! E seu pai é um Hokage, idiota! -Repreendeu o Sensei.- Okay, garota com o cabelo escuro, sua vez.

— Me chamo Hitomi Uchiha, sou uma konuichi da Vila da folha. Gosto de comer doces, menos doce de leite. Gosto de mangás e armas de diferentes tipos. -Declarou, simples, desviando o olhar que mantivera na janela para o professor.

—Você não tem um sonho? -Questionou Konohamaru.

—Tenho. -Afirmou. -Quero ser uma ninja tão poderosa como o meu pai. Mas… sem errar tanto.

—Hum...Então tá. -O sensei a encarou por mais um instante, e então se voltou para Hokuto, que havia mantido a cabeça baixa durante todo aquele tempo, fazendo com que seus cabelos escondessem seu rosto. -E você?

—Eu sou uma kunoichi da Aldeia da folha. Gosto de mangás, animes, de proteger quem eu amo, de lámen e de doces, meu favorito é dango. -Ela sorriu. - Eu não gosto de...hum...bem, não sei ao certo. Injustiças. Meu sonho é simples. É apenas ser normal.

—E...? Não vai falar seu nome? -Ele sabia, claro, mas deveria ser, de certa forma, uma "apresentação padrão", e para isso o nome era necessário.

—Ah, sim... -Ela olhou para Boruto com uma cara esperta, como quem trama alguma coisa, e então lhe deu uma piscadela. -Meu nome é Hokuto Uzumaki.- Ela então levanta o rosto, pondo os cabelos para trás, revelando sua face: Tinha os mesmos olhos azuis de Boruto, os mesmos dois risquinhos, o mesmo sorriso esperto que havia passado de pai para filhos. Eram a cópia fiel do pai, e mais do que isso eram a cópia fiel de si mesmos. Konohamaru quase caiu para trás diante da apresentação tão súbita. Às vezes era fácil esquecer de que Naruto tinha filhos gêmeos - uma vez que, sempre que se falava da família do Hokage, Boruto era o destaque - embora, por algum tempo, os gêmeos tenham sido conhecidos por suas traquinagens.

—Somos os gêmeos Uzumaki. E temos orgulho em falar que somos seus mais novos alunos, 'tebanne! -Os dois disseram em uníssono, sorrindo de forma tão igual que era quase inacreditável.

Gêmeos Uzumaki… e pensar que os dois caíram no meu time. -Ele colocou os dedos na têmpora, como se tivesse sido acometido automaticamente por uma forte dor de cabeça. Os gêmeos riram, e nem mesmo Hitomi pôde se segurar diante da brincadeira:

—Dois Uzumaki Haruno.-Acrescentou Hitomi, como quem não quer nada, ignorando o desespero do sensei.

—Dois filhos do Naruto e da Sakura! -Konohamaru parecia a ponto de desmaiar ao encarar aquele fato. -DOIS ALUNOS MEUS?!

—Exato! -Os gêmeos sorriram, ainda falando em uníssono. -Seremos seus alunos à partir de agora, Konohamaru-nii. -Eles soltaram a mesma risadinha esperta (e para Konohamaru um tanto diabólica), que Naruto dava quando tinha aquela idade. A risada de quem aprontaria alguma a qualquer momento.

—Eu acho que vou… -O Jōnin sentia-se pasmo. Tinha vontade de ir até o escritório do Naruto e questionar o porquê diabos era ele o encarregado daquele time. Sabia que teria o dobro de trabalho pela frente que, por exemplo, Moegi, que ficara encarregada do time 10. Segurou-se numa das mesas, e os Uzumaki, vendo o estado em que tinham conseguido deixar o mais velho, trocaram um habitual soquinho de cumplicidade, seguido de risadas um tanto suspeitas.

Eles haviam planejado, é claro. Fariam isso com qualquer sensei. Droga, Konohamaru estava frito.

— Sensei, vamos ficar na academia até quando? -Questionou Hitomi, e só então Konohamaru conseguiu se libertar do estado quase catatônico em que nem havia percebido ter entrado.

—Na verdade, nós vamos sair amanhã de manhã. -Respondeu de forma lenta. Os alunos olharam para ele com certa curiosidade.

—Amanhã? Mas pra onde?

—Vamos salvar alguém? Escoltar? Vamos treinar as criancinhas da academia? JÁ SEI! VAMOS SALVAR ALGUMA PRINCESA OU SENHOR FEUDAL DE UM TERRÍVEL VILÃO, ‘TEBANNE!! -Boruto chutou, parecemos animado. Konohamaru soltou uma risada breve.

—Na verdade... -Ele coçou a cabeça, observando o garoto. Santo Hokage! Naruto fora tão hiperativo assim?

—É aquilo dos sinos, não é? -Perguntou Hokuto, com uma cara entendiada. -Teremos que pegar sinos por sei-lá-que-razão, certo?

—Não estrague minhas surpresas! -Ele broqueou, chateado.- Sim, é o "negócio dos sinos". Ou melhor, dos guizos. Virou coisa padrão, sabe-se lá porquê. Mas vamos, classe. Temos muita coisa pra treinar, pirralhos.

—Nós não somos pirralhos! O senhor não deve ser tão mais velho que nós!

—Só uns 14 anos a mais. Vamos logo, tampinhas. Ah, e não tomem café da manhã, okay? -Ele se virou para ir, fazendo sinal para que os alunos o seguissem. Por enquanto, iriam só caminhar pela vila e conversar; porém as crianças mal esperavam o desafio seguinte.

—-----------------

Na manhã seguinte:

Os quatro foram para a área de treino. Era cedo, por volta das oito da manhã. Konohamaru exibiu os guizos.

—Então, esses são os tão famosos guizo. - Eram pequenos e esfericos, com uma fita vermelha unindo-os. -Vocês terão que conseguir pega-lós de mim, quem não conseguir ficará sem almoço.

—Mas, sensei, só há dois guizos. -Comentou Hokuto. -E três de nós. Sendo assim, um de nós ficará obrigatoriamente sem almoço.

—Exato! -Konohamaru sorriu de forma um pouco cruel. -Boa sorte. Quero que me ataquem como se os guizos. fosse sua única chance de viver.Me ataquem pra matar. Começando...AGORA!

Ele, repentinamente, sumiu. As crianças se olharam, confusas e dispersas pelo início tão súbito do teste, e só então decidiram se separar. Boruto acompanhou Hokuto, correndo para certa parte da mata, enquanto que Hitomi tomou o caminho contrário - era um teste individual, afinal.

—Hokuto? -Boruto cochichou para a irmã, enquanto corriam. -O que vamos fazer?

—O que você vai fazer eu não sei. Eu já tenho minha própria estratégia. –Ela se virou, de cara amarrada para o irmão. -Vai procurar o que fazer, Bolt, 'ttebane.

—Ah, Hoku, por favor! -Ele fez uma cara de pidão, os olhos azuis parecendo dois céus em seu rosto.-Deixa eu trabalhar com você, vai! Prometo que te ajudo.

—Bolt...

—Hoku, vai, por favor!

—Bolt, olha...

—Hokuto, irmãzinha...

—TIRE ESSA CARINHA DE CACHORRO DO ROSTO E TOMA VERGONHA NA CARA, BORUTO! -Explodiu a rosada em gritos.

—Achei vocês.-Murmurou Konohamaru, aparecendo de súbito, jogando kunais em direção à voz da garota.

—-----------------

Hitomi já tinha sua estratégia preparada: espalhou vários clones pelo campo de treinamento para confundir o sensei. Sendo Konohamaru um Jōnin, era claro que a estratégia logo se tornaria óbvia para ele, e ela sabia disso.

Restava, entretanto, encontrar os gêmeos.

— Quem ver eles me avisa. -Disse aos clones mais próximos.

—-----------------

Haviam escapado das kunais, e o sensei desaparecera. Voltaram a correr, sem destino certo, apenas como uma forma de fugir temporariamente da presença de Konohamaru.

—Então, Hokuto, me ajuda numa coisa? -Boruto voltou a pedir. A irmã murmurou algo, cujo ele sequer ouviu, para só então responder:

—Não.

—Mas...

—Não.

—É só para me ajudar, poxa!

—Não.Niah.Not.

—Quer saber? Então que fique você sem almoço, sua ingrata! -O loiro reclamou, se afastando da irmã e pulando entre as árvores- Eu não vou ficar aqui com fome, não mesmo, 'ttebane.

—-----------------

—Sensei já acertou 4 dos meus 10 clones. Preciso pegar um daqueles sinos, mas como? -Hitomi murmurava para si mesma, tentando pensar numa nova estratégia; entretanto, não teve tempo de aproveitar os próprios pensamentos: Boruto entrou em seu campo de visão, pulando, sozinho, entre as árvores. E resolveu segui-lo.

—-----------------

—Jutso clone das sombras! -A menina exclamou. Os clones surgiram, olhando-a de forma entediada. -Olha, mais de 10, perfeito. Bolt estaria morto de raiva agora! -Ela deu uma risadinha. Estava, porém, no fundo, arrependida de ter gritado com o irmão. Se seu pensamento sobre aquele teste estava correto, precisava tanto do irmão quanto de Hitomi.-Garotas! Quero que procurem Hitomi Uchiha! E o Bolt também, de preferência.

—Porque precisamos procurar a Hitomi, chefa? -Um de seus clones questionou.

—É, não era pegar os sinos e cada um por si, chefa, 'ttebane? -Outro q seguiu.

—Não duvidem das minhas ordens, ou eu desfaço vocês e faço só clones normais!

—A chefa é malvada, dattebane! -Um outro exclamou, e os demais concordaram com acenos de cabeça.

—E vocês são teimosas! Procurem a Hitomi e o Bolt e os façam vir até aqui. Acho que eu já sei o objetivo desse teste... -Ela deu um sorriso esperto. -Agora vão!

—Sim,senhora! -Os clones se afastaram dela, indo em diferentes direções.

—Agora eu só preciso ficar de olho nos movimentos do Konohamaru-sensei, 'ttebane… -Se sentou numa árvore. Já estava quase que frente para a clareira, e observava com maestria o mais velho. -Ele não perde por esperar.

—-----------------

Hitomi seguiu Bolt até uma área um pouco mais afastada. Ali, em cima de uma pedra, encontrava-se o que parecia ser o almoço, repousando dentro de uma sacolinha de pano de tom bege. A Uchiha suspirou, mostrando-se decepcionada com o colega de infância.

—Idiota, ele vai comer o almoço. -Disse, quase como se estivesse tentando convencer a si mesma. Não deveria impedi-lo, entretanto, e então apenas afastou-se alguns metros. Entre o caminho teve uma surpresa: deu de cara com um dos clones de Hokuto, que a parou ali mesmo.

—A Hoku original está te chamando. -Explicou. A morena concordou com a afirmação.

—Ok. Ela deve ter algum plano... -Disse e, com aquela deixa, o clone levou-a em direção à sua original.

—-----------------

— O que você quer, Date? -Questionou, aparecendo ao lado de Hokuto numa árvore, juntamente com o clone da rosada. A outra olhou-a de forma alegre.

—Ouça aqui, Teme, o teste não é o que achamos que é. Konohamaru sensei diz que precisamos pegar o sino a qualquer custo e atacá-lo para matar, mas não falou que precisamos trabalhar sozinhos para fazer isso. Na realidade, acho que nem podemos. -Ela apontou para seu sensei, que observava atento um dos pontos da floresta. -Ele está esperando que ataquemos juntos, não separados, sequer acha que faremos isso. Ou talvez ele seja um ninja estúpido ou sensei novato e somos a primeira equipe treinada por ele. Não que eu duvide do Konohamaru-nii, 'ttebane.

—Hum?

—Hum o que?

—Pensei que tinha uma estratégia.

—Eu tenho, mas preciso do Bolt pra poder completar ela.

— Aquele grande idiota está comendo o nosso almoço. -Relatou, seguindo o olhar de Hokuto.-E eu prefiro pensar que ele é um sensei novato...

—Humrum...Espera, você disse que o Boruto está fazendo o quê?

—Segui ele,acho que estava tentando comer o almoço.

—Aaahhh, nós temos que ir atrás dele! -Hokuto bufou, em sinal de desaprovação, virando-se para seu clone. -Mande as garotas procurarem pelo Boruto, e de preferência que também distraiam o Sensei. Aquele idiota do Bolt...É sempre ele, 'ttebane!

—Sim, chefa! -Respondeu o clone, embrenhando-se mais entre as árvores, indo em busca dos outros.

—Vamos, Himi. Vamos procurar o Bolt também. -Elas puseram-se em movimento assim que o clone sumiu de vista.

— Tome cuidado, eu e meus clones colocamos algumas armadilhas por aqui. –Alertou Hitomi. Hokuto sorriu de canto, de uma forma um tanto desdenhosa.

—Tipo aquela? -A rosada perguntou, enquanto andava pelas árvores, jogando uma kunai em um ponto da floresta ao seu lado e atingindo um papel bomba. -Ou essa? -Ela desvia de alguns fios de cobre que impediam a passagem. -Realmente, pra quê você iria pôr armadilhas? Konohamaru sensei não vai sair daquela clareira. Só nós poderíamos ser pegos.

— Vamos dizer que lá tinham armadilhas também, mas ele descobriu. –Rebateu a Uchiha -Espera um pouco.

—Que foi?

—Vamos subir mais um pouco. Foi aqui que eu vi o Boruto.

— Tudo bem, 'ttebane. -A outra respondeu, com firmeza, e as garotas sobem, procurando de cima o pequeno loiro arteiro.

—Himi, você poderia usar o Byakugan? Boruto sabe técnicas de camuflagem. Papai chegou a nos ensinar alguns anos atrás. Provavelmente nunca iríamos achá-lo.

—Você acha? -Himi a questionou. Era engraçado como os olhos de Hokuto ficavam mais claros quando ela não estava olhando para ninguém.

—Acho. Boruto é inconsequente, mas não é burro.

—Tipo você ser inteligente mas não deixar de ser hiperativa?

—O que uma coisa tem haver com a outra?! -Ela pareceu indignada. -E eu não sou hiperativa!

—E essa mão que não para quieta? -Hitomi rebateu, olhando para uma das mãos de Hokuto, que batia os dedos em um ritmo descompassado no tronco da àrvore.

—Isso é mania, dattebane! E desde quando você repara nisso?! -A rosada encarou as próprias mãos por um instante. -Vai poder usar a droga do Byakugan ou não?

— Ok. eu uso. Byakugan! -Ativou o Dōujutsu por alguns segundos, olhando para todos os lados rapidamente, como se estivesse ansiosa para desativar seu kekkei genkai.

—Está vendo alguma coisa? -Hokuto perguntou, forçando os olhos como se também tivesse algo como o Byakugan da amiga.- O chakra do Bolt por aí?

— Vi, mas ele parece, tipo, amarrado num tronco. –Respondeu a Uchiha, já desativando seus olhos.

—Em que direção? -Ela suspirou. Uma brisa leve fez com que seus fios rosados fossem balançados lentamente, e Hitomi a encarou de esguelha. -Mas espera, então quem amarrou o Bolt foi o Konohamaru sensei. Mas ele não saiu da clareira.

As duas se encararam.

—CLONE! ERA UM TRUQUE! -Elas exclamaram, animadas.

—É, era um truque. -Elas ouviram a voz do sensei, e muito mais próxima do que poderiam imaginar. -E vocês acabaram de cair.

—Nananinanão! Esses sinos serão nossos! -Hitomi gritou, enquanto a amiga invocava mais alguns clones.

—Assim mesmo que eu gosto! -Konohamaru exclamou. Surgiu no topo de uma árvore, um pouco acima das meninas, sorrindo. - Isso sim é força de vontade!

Hitomi então também invocou mais de seus clones.

—Espera um pouco. -Hitomi lançou uma kunai em direção ao Sarutobi, que sequer se deu ao trabalho de desviar. Ele explodiu em uma nuvem, e a morena encarou a rosada com um sorriso esperto.

—Vou tentar desamarrar o Bolt. Himi, cuida da retaguarda. Me avisa qualquer sinal do sensei. -A Uzumaki explicou, indo na direção indicada pela Uchiha. Chegou até o irmão, que se contorcia, amarrado ao tronco de uma árvore.

—Hoku, me ajuda, por favor! -Pediu. Hokuto revirou os olhos.

—Eu não deveria. Você comeu todo o nosso almoço. Não temos motivo algum pra pegar os guizos agora. Nós três vamos ficar com fome. Quer dizer, tirando você, não é?

—Não! -Boruto protestou. -Eu não cheguei a comer, o velhote me pegou antes, 'ttebane.

—Tá vendo? Nem um plano pra roubar a comida você tinha, Boruto. Por isso que falhava na academia em estratégia... -Hokuto resmungou.

— Hoku, ele está vindo pelo nordeste. -Hitomi surgiu. - 250 metros daqui, ele deve chegar em alguns minutos.

—Okay, obrigada Himi. -Agradeceu a Uzumaki, desamarrando o irmão e olhando para ele com cara séria. —Agora você vai fazer o que eu mandar, e nós vamos conseguir aqueles guizos. Tudo bem, Boruto?

—Mas, Hoku, as suas ordens são um saco, 'ttebane . -Reclamou. A menina olhou para ele de forma raivosa.

—Mas você vai seguir elas ou eu te amarro de novo. -E ele se calou com a ameaça.

—Tá bom, tá bom.

—Himi, vamos sair daqui. Vou contar minha estratégia.

— Vem comigo. - Disse a Uchiha, correndo para o sudeste.

—-----------------

—Então é isso, 'ttebane. -Finalizou Hokuto.

—Você é louca. -Protestou Hitomi. -Ele vai se tocar na hora.

—Não me subestime nesse quesito, Uchiha.

—Eu gostei. -Boruto se pronunciou, finalmente. - Parece um bom plano.

—Obrigada, irmãozinho. -Hokuto piscou para o irmão, que sorriu.

—Vocês são estranhos. -Resmungou Hitomi. Hokuto sorriu.

—Nós sabemos. -Respondeu Boruto- Ser estranho é legal.

—Ah, cala a boca, Bolt. -Comentou Hokuto, olhando para o outro lado. -Não é legal, não, 'ttebane.

— Depende da estranheza, aprendi a fazer uma coisa estranha e eu acho bem legal. -Foi a vez de Hitomi sorrir. Boruto olhou para a colega com olhos brilhantes.

—Que tipo de coisa?

—Não temos tempo pra isso. Meu estômago já está roncando! -Hokuto bronqueou.- Vamos logo pegar os malditos guizos, por favor, 'ttebane?!

—Tá, chata.

—E sigam o plano!

—Tá. -Disseram o loiro e a morena em uníssono.

—Vamos nessa! -A rosada disse, radiante, enquanto eles se dirigiam para onde estava o sensei.

—-----------------

— Jutsu clone das sombras. - Disseram os três, fazendo 22 clones no total.

—Ah, crianças isso está ficando cansativo! -A voz de Konohamaru ecoou, assim como o barulho dos guizos sendo balançados. Não estava perto, mas também não parecia tão longe. -Não estão com fome? Sério? Tenho almoço quentinho aqui!

—Aaahhh droga! -Boruto reclamou, ouvindo as provocações do moreno. -Eu estou morrendo de fome!

—Cala a boca ou ele nos ouve. -Hitomi murmurou. -Ou só fala mais baixo, Santo Hokage que menino escandaloso.

—Ele não sabe se controlar. Deixa o Bolt, Himi.

—"Escandoloso" "descontrolado". É isso que pensam de mim? -Boruto fez cara de chateado - Já não basta ficarem me azucrinando por causa dos clones, dattebane?

—Pelos menos nós somos bons clones, chefe. -Um dos clones de Boruto defendeu. -Ao contrário dos das garotas, 'tebanne.

—Mas são só dois. -Hitomi soltou uma risadinha.

—Ele só precisa treinar mais. -Hokuto tomou, também, a defesa do irmão. -Se treinasse ao invés de ficar passando gel nesse cabelo ele poderia fazer mais clones que o meu pai, ‘tebanne.

—Olha quem diz, 'tebanne!

—Pelo menos eu sei fazer clones.

—Pelo menos os meus clones são perfeitos.

—Os meus também. Agora para de me irritar e diga aos garotos as devidas posições.

Hokuto se virou, dando para seus clones e aos de Hitomi as posições que deveriam tomar e a hora que deveriam atacar, e Boruto fez a mesma coisa com seus dois clones.

—Entendido chefa! -Uma multidão de clones falou baixo para Hitomi e Hokuto, antes de se afastarem.

—Chefe, será que poderia explicar de novo? -Um dos clones de Boruto perguntou.

—É, que coisa complicada!

—Meu Deus, vocês são meus clones mesmo? -Questionou o loiro, irritado.

—São sim. -Hitomi riu. -As cópias da burrice em pessoa.

—Ah, cala a boca, Uchiha.Os garotos só estão confusos.

—Humrum...Sei. -Hitomi disse, se afastando e tomando sua posição.

—Só mande eles, Bolt. Não devem ser tão burros assim, 'tebanne -Falou Hokuto.-Eles vão saber o que fazer.

—Então vão! -O loiro original ordenou.

—Tudo bem, chefe! Até depois, 'tebanne! -Os clones finalmente foram, e Boruto observou-os indo embora.

—E agora? -Ele se virou para a irmã.

—Agora nós...Esperamos. Apenas isso. -Hokuto esclareceu, puxando-o consigo.

— Onde será que o sensei vai atacar primeiro? -Hitomi olhou para os gêmeos

— Não tenho a menor ideia.

—Eu acho que na verdade o plano da Hoku é que eles ataquem, Hitomi, ela só não falou pra gente. - As garotas olharam Boruto, impressionadas.

—Eu falei que ele não é tão burro. Consegue ser super esperto e inteligente quando quer, 'ttebane. -Hokuto sorriu.

—Viu Hitomi? Eu consigo ser inteligente!

—Que pena que ele nunca quer, não é, não? -Hitomi falou, olhando para Hokuto com um sorrisinho. A Uchiha desviou o olhar aos clones que começaram a atacar em alguns curtos intervalos de tempo. -Começou.

—Ah, Hokuto?

—Hum?

—Onde você aprendeu aqueles golpes? -Questionou Boruto, olhando o clone da irmã lutando. Hokuto o encarou de forma confusa.

—Eu não sei, 'ttebane.

—Como você não sabe? -Hitomi parecia impressionada. -De onde você tirou aquilo? É Taijutsu Uchiha de nível médio. Eu só estou aprendendo agora

—Eu já disse que não sei. Não perguntem. -A rosada respondeu.

— Ainda vou descobrir isso. – E voltou a olhar os ataques. Só faltavam os clones da Uchiha para fingirem pegar os guizos.

—Bolt, deixa eu olhar seu relógio. -A Uzumaki pediu. O irmão estendeu o braço para ela, que viu, de relance, a hora marcada. Sorriu. —Eles vão atacar todos ao mesmo tempo em três... Dois...Um...E...AGORA!

O time assistiu todos os clones saindo de seus esconderijos e atacando o sensei simultaneamente. Konohamaru desviava facilmente, destruindo um ou outros clones à medida que eles atacavam.

—Perfeito. -A rosada falou, satisfeita. -Boruto e Hitomi, ataquem. Boruto pela esquerda e Himi por trás.

—E você? -Boruto questionou, já tomando posição de ataque.

—Eu? -Hokuto riu. -Vocês vão ver, 'ttebane.

— Acho que eu sei o que você vai fazer. – Falou morena, já correndo em direção ao sensei.

Hitomi atacou o Sarutobi por trás com o Jutso Bola de fogo enquanto Boruto avançou pela direita com outros dois clones; Konohamaru se defendeu dos golpes e jutsos, para ele aquilo não passava de uma mera brincadeira.

—Crianças, dêem tudo de si! Pensei que os filhos dos heróis de Konoha teriam um nível mais alto! Acho que me enganei! -Provocou.

—NÃO...MENCIONE...O...MEU...PAI! -Gritou Hitomi, aparecendo ao lado do sensei e tentando ativar o Byakugan de mal jeito. -Oito trigramas, sessenta e quatro golpes de ataque!

Konohamaru apenas se esquivou; Era algo óbvio que a garota se dava melhor com técnicas Uchiha do que com técnicas Hyūga. Na verdade, ela parecia não ter um bom controle do próprio Kekkei genkai.

—Deixa comigo! -Boruto declarou, após ver o fracasso do golpe de sua companheira. -Jutso harém! - três Borutos (transformados em mulheres sem roupa) apareceram na frente de Konohamaru, que quase caiu no chão ao ver as garotas. O sensei, porém, resistiu, rindo.

—AH, NÃO, NÃO, EU SEI ESSE TRUQUE, MOCINHO. -Ele atacou as "mulheres", jogando o verdadeiro Boruto a uma certa distância. -SEU PAI ME ENSINOU BEM ANTES, MOLEQUE!

—E esse? Ele te ensinou? -Uma voz feminina falou, e então Hokuto finalmente apareceu por trás juntamente a mais três clones, surpreendendo o Sensei e jogando-o para o alto com um soco.-HO-KU-TO. UZUMAKI RAJADA! - Uma quarta Hokuto surgiu, dessa vez do alto, atingindo o moreno na cabeça e fazendo-o cair no chão, inconsciente. As crianças apenas se abaixaram, pegando os guizos.—Bem fácil. Fácil até demais, dattebane. -Murmurou

— Tenho certeza tem alguma pegadinha nisso. -Hitomi olhou bem para os guizos, que agora estavam em suas mãos.

—Tem sim. -Hokuto afirmou, pegando uma de suas kunais e jogando no sensei, que logo se revelou um tronco de àrvore. Konohamaru então finalmente revelou-se, numa tentativa de atacar por trás, mas foi impedido por Hokuto, que se virou com um reflexo incrível e o impediu com outra kunai.

—Incrível. -O moreno murmurou. -Você já sabia?

—Já. -A rosada respondeu. - Mas você não.- Ela fez um ataque em falso com a Kunai, o que fez o sensei dar um passo para trás e ser puxado por uma corda pelo pé, ficando de cabeça para baixo.

—Os guizos são falsos, Boruto. –Disse Hitomi, esmagando os guizos com a mão, fazendo-os virar fumaça. -Os verdadeiros estão com ele.

—Não estão, não. Estão com vocês, 'ttebane. -Hokuto então aponta para os companheiros, que verificam os próprios bolsos e encontram os guizos. A fita vermelha que os unia havia sido propositalmente partida - Meus clones colocaram em seus bolsos enquanto eu atacava o Sensei por cima. Eles haviam pego nos primeiros ataques, quando ainda era o verdadeiro Konohamaru, 'ttebane.

—Você estava dois passos adiantada? -Konohamaru questionou.

—Três. -Hokuto sorriu, sem graça. -Ou quatro.

—Mas...Você ficou sem guizo. -Boruto observou.

—Eu sei. -Ela suspirou, parecendo apenas cansada. -Que pena, vou ficar sem almoço.

— Não, não vai. Toma, fica com o meu guizo.-Falou Hitomi, estendendo a mão com o objeto para a amiga.

—Relaxa, nem estou com fome. -Respondeu com simplicidade.

—Seu estômago não concorda. -Foi a vez de Boruto a contrariar, ouvindo o estômago da irmã roncar, a denunciando. -Toma, pega o meu guizo. O trabalho foi seu, afinal.

—Olha, gente... Eu não meu importo de...

—Vocês passaram. -Anunciou Konohamaru. -Agora me soltem.

Hokuto atendeu ao pedido. Estava confusa com a declaração, entretanto.

—Como assim nós passamos, 'ttebane? -Boruto questionou.

—A resposta do teste era trabalho em equipe. Vocês tinham apenas dois sinos para três integrantes, e estavam morrendo de fome. Quem não conseguisse não iria ganhar almoço. E vocês, mesmo conseguindo, não deixaram a Hokuto de lado. Parabéns. Vocês passaram.

— Agora nós podemos comer? -Hitomi fez uma careta de fome.

— Claro. – O Sarutobi sorriu.

—Hey, Konohamaru-sensei, você trouxe almoço pra nós quatro, né? -Boruto perguntou, enquanto todos andavam em direção ao lugar onde estava o almoço.

—Hum...Não.

—O QUÊ? -Os três gennis gritaram. -COMO ASSIM "NÃO"?

—Vocês foram umas das equipes que completaram o teste mais rápido, se não a única. Normalmente ele se estende até o almoço. Por isso os troncos.

—KONOHAMARU-SENSEI, NÓS VAMOS TE MATAR! QUERIA MESMO NOS DEIXAR COM FOME?

—Mais ou menos. Isso dependeria de vocês. -Respondeu. -Mas relaxem, eu tomei café. Dou meu almoço pra vocês.

—Por isso se atrasou?

—Não, aquilo foi a pedra solitária, eu já disse. -Ele sorriu, colocando as mãos nos bolsos da calça e andando calmamente à frente dos alunos, assoviando distraidamente.

—Cara estranho... -Murmurou Boruto com as companheiras, fazendo os três rirem.

—Não sou não. -Respodeu Konohamaru, e então se virou para os alunos com um brilhante sorriso no rosto, e a mão em um sinal de afirmativo. -Eu, Konohamaru Sarutobi, sou o melhor sensei que poderia existir!

O time e seu sensei riram, felizes. Afinal, era o começo de um novo ciclo. O mais novo time 7, o time Konohamaru, finalmente estava formado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Beijão! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo -revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.