Deceptions escrita por Kira-chan Anime


Capítulo 1
A Verdade Tem Que Ser Dita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67163/chapter/1

Subiu as escadas correndo. “Vai ser hoje, está decidido!”, era o que pensava. Estava mais alegre do que de costume. Era o dia que ele voltaria da missão. “Tem que ser hoje! Não posso mais guardar isso só pra mim. Ele vai ter que me ouvir!”. Decidido, resolveu que iria esperar do lado de fora, nos jardins. Tornou a descer as escadas que davam para o pátio.


Esperou durante algumas horas, até o cair da noite. Vários dos amigos já lhe tinham dito para entrar e ir jantar, mas ele simplesmente insistia em ficar do lado de fora. Só depois de muita insistência da amiga chinesa, resolveu entrar e foi sentar com os amigos. Depois de alguns minutos, a pessoa que esperava tanto entrou no refeitório. Um sorriso de orelha a orelha formou-se instantaneamente em sua boca. Foi cumprimentá-lo como de costume:


– Yuu-chan!! Okaeri nasai!


– Che, me solta, Baka Usagi. – O outro empurrou o ruivo e foi pedir seu soba.


Como não tinha semancol (ou era só suicida mesmo), continuou abusado o amigo até o fim do jantar, recebendo inúmeras ameaças de morte. Finalmente o samurai acabou de comer seu soba e se levantou, sendo seguido pelo ser ruivo irritante.


– Qual o seu problema, Baka Usagi?! – Ele parou diante da porta do seu quarto. – Por que insiste em ficar me perturbando?! Eu estou cansado, me deixe em paz!


– Mas Yuu, eu quero te falar uma...


– Você não me ouviu?! – O moreno estava ficando mais irritado com essa impertinência do colega. – Eu estou cansado. O que quer que seja que tenha pra me falar me fale amanhã. – Abriu a porta do quarto e fez menção de entrar, mas Lavi segurou-o pelo braço.


– Mas é importante, Yuu. É realmente muito importante. – Seu olhar era sério. Estava fixado nos orbes azul-escuros do espadachim.


– Tsc, então fale logo, baka. Não me faça perder mais tempo.


– Yuu... Já faz um tempo que eu queria te dizer uma coisa. – Seu olhar se intensificou mais no do moreno. O suspense só acelerava o bater do seu coração. – É que... Eu te amo. – Baixou um pouco a cabeça ao dizer isso. – Eu realmente não queria, mas eu não consegui controlar esse sentimento. É mais forte que eu.


O moreno ficou atônito com essa revelação. Sua expressão era de total espanto – e um pouco de desespero. Sinceramente, por essa ele não esperava mesmo. Uma declaração vinda da pessoa que mais o irritava na Ordem era algo realmente inesperável! Não conseguiu mover um músculo sequer. Ficou ali, na porta do seu próprio quarto, paralisado.


Pensou em dar um murro em Lavi por tamanha coragem – ou burrice – de tal revelação, mas achou que não seria o melhor a fazer. Afinal, o ruivo tinha aberto seu coração para ele. Não que isso lhe importasse muito; não gostava muito dele mesmo. Seus olhos eram focados em outra pessoa.


Não conseguindo pensar em mais nada, entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, deixando o aprendiz de Bookman pasmo na porta.


– Yuu, me deixa...


– Vá embora! – Bradou lá de dentro. – Eu não gosto de você, Baka Usagi!


– Gomennasai, Yuu. N-não...


– Mandei ir embora!! Eu... Gosto de outra pessoa! – Sabia que o ruivo não iria deixá-lo em paz de outra forma. O jeito seria contá-lo a verdade.


– Q-quê?!


– É. Eu... Gosto... Do Moyashi. – Falou a última palavra num tom bem baixo, mas foi o bastante para o Bookman Junior ouvir.


Foi como se tivesse levado um choque. Não conseguia pensar em nada, tampouco se mover. Ficou parado ali na porta por mais alguns instantes, até a ficha cair completamente. Escorou-se na parede até cair no chão, sem forças. Sentia seu coração ser despedaçando em infinitas partes. Sua vontade era de chorar; ir até o amigo albino e decepar-lhe a cabeça, mas não o fez. Nada fez a não ser levantar e andar até seu quarto – sério, sem expressão nenhuma no rosto – em silêncio.


Chegou lá e foi logo tomar um banho. Sentiu a água fria tocar-lhe gentilmente o corpo, como se fosse uma massagem. Mas mesmo assim não relaxava. Seu coração continuava despedaçado, em frangalhos. Saiu do banho e vestiu-se. Resolveu dormir mais cedo pra ver se esquecia tudo aquilo, para ver se Kami não teria apenas pregado-lhe uma peça e aquilo tudo fosse um sonho. Um terrível sonho.



“And I don’t wanna fall to pieces

I just wanna sit and stare of you

I don’t wanna talk about it


And I don’t wanna a conversation

I just wanna cry in front of you

I don’t wanna talk about it

‘Cause I’m in love with you”


Fall To Pieces – Avril Lavigne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu comecei num momento meio emo (?!). Talvez esteja meio OOC, mas me digam vocês. Só continuo com reviews u-u'
 
Entãoo... Reviews?