It takes two escrita por castlevideo


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta e com capitulo fresquinho !!!!!!!

Boa leitura.

Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671589/chapter/10

—Bom dia Kate

—Bom dia Lanie. Cadê os meninos?

—Devem estar chegando e cadê o seu menino?

— Daqui a pouco ele deve estar chegando e por favor não o chame assim.

— Por que? Não é a verdade?

— É, mas ele não precisa saber disso. Nós já somos exclusivos, não precisamos de ainda mais cobrança.

— Kate, pelo amor de Deus, pare com essa invenção. O fato de vocês serem exclusivos já quer dizer que vocês são namorados, apenas não querem ou um dos dois não quer admitir o que realmente sente um pelo outro. E vocês sendo oficialmente namorados não quer dizer que ele vá colocar uma aliança ai nesse dedo. - Ela apontou para a mão direita de Kate.

— Quem vai colocar uma aliança? - Rick perguntou e em seguida cumprimentou Lanie e deu um selinho em Kate.

— Ninguém. Não é Lanie, ninguém?

— É isso que ela esta dizendo, ninguém vai colocar aliança, pelo menos não por enquanto. - Ela disse mais baixo, mas Kate conseguiu ouvir e deu um tapa na amiga.

— Isso doeu Kate.

— Era para doer mesmo.

— Vocês sabem se os meninos vão demorar? - Rick quis mudar o foco do assunto, pois sabia que por alguma razão se ele continuasse dando atenção para as loucuras dessas duas não acabaria nada bem para todos os lados.

— Eles devem estar chegando.

— Nós vamos para a cafeteria antes ou depois das aulas? - Ele indagou, colocando uma mão em torno da cintura da Kate.

— Depois, eu não posso tenho aula daqui dez minutos – Respondeu Kate

— Não vai ter intervalo hoje?

Kate virou o rosto para ele e falou somente para ele ouvir.

— Vou, mas eu não quero dividir esse tempo com ninguém

— Ninguém mesmo? O que você vai fazer nesse tempo? Eu posso saber? - Ele falou também só para ela ouvir.

— Claro que pode.

— Tenho que estudar e o mais importante de tudo, eu quero passar um tempo a sós com um carinha ai. -

— E eu posso saber quem é? - Eles continuavam flertando um com o outro enquanto eram ignorados pela Lanie.

— Para descobrir quem é basta aparecer no campo de futebol, nas arquibancadas na realidade, uns vinte minutos antes do horário do intervalo.

— Está marcado. - Depois disso eles deram um selinho e voltaram a conversar com a Lanie.

— E então Lanie, cadê os meninos? Eu preciso ir para a sala – Falou Kate que saia dos braços de Rick e ia para o lado de Lanie.

— Pode ir Katie, eu só estou esperando o Espo. Ele me disse que o Ryan já está com a Jenny e não vai vir com ele.

— Tudo bem, vou indo então. Beijo amiga. - Kate deu um beijo no rosto da Lanie e seguiu para dar tchau para o Rick

— Tchau gatinho - Ela disse e deu um selinho nele logo em seguida.

— Tchau docinho – Ele respondeu e pôde sentir todo o ódio que o olhar que lhe fora dado.

Kate seguiu para aula e Castle fez o mesmo, restando somente Lanie na entrada da faculdade. Durante as trocas de aula mensagens eram trocadas ora pelos seis ora pelos dois. Quando Kate foi ver que horas eram ela pode ver que já estava na hora de encontrar o Castle. E saiu da sala rapidamente deixando seus colegas de classe preocupados pois pensavam que havia acontecido algo serio com ela ou sua família.

— Quando chegou na arquibancada viu que Richard já a esperava.

— Hm, pensei que tinha se esquecido de mim. - Ele reclamou

— Claro que não, eu só demorei para conseguir sair da aula.

— Entendi. E agora o que vamos fazer.

— Não sei, eu só queria ficar um tempo com você sem ter os nossos amigos por perto.

— O seu desejo é uma ordem senhorita – Ele respondia enquanto subia os degraus da arquibancada para ficar mais distante dos outros casais.

— Acho que mais gente teve a mesma ideia que você hoje – Ele apontou para os outros casais que também estavam ali.

— Digamos que eu já sabia que não ia estar completamente vazio.

— Kate Beckett, por favor não me diga que você já trouxe outro homem para cá. - Ele realmente estava preocupado com isso

— Pode relaxar Rick, nunca trouxe ninguém aqui, mas isso não quer dizer que eu não saiba das coisas. Me surpreende mesmo o fato de você não saber disso, o senhor galanteador não conhecer um lugar desses, estou surpresa.

— Eu não sou tão conquistador assim, Kate

— Eu disse galanteador e não conquistador.

— Que seja, mas eu não sou tanto assim.

— Hm, será que as garotas já sabem que você não está mais disponível? - Ela queria saber

— Isso eu realmente não sei e não me preocupa. O que me deixa preocupado é se os garanhões dessa faculdade sabem que agora você tem dono.

— Eu não me importo com eles Rick.

— Fico feliz em saber disso. - Ele falou e puxou-a para um beijo.

Eles passaram o restante do intervalo juntos entre beijos e conversas. Quando viram que já dera a hora de voltarem para a sala, eles despediram-se e seguiram para lados opostos do campus. Acompanharam as aulas sem trocarem uma única mensagem. Castle saiu um período mais cedo e foi para a sala de Kate, como ele fazia mesmo antes de estarem juntos.

— Kate, Kate – Um cara de sua sala a chamou.

— Oi, o que houve ? - Ela perguntou agora dando atenção ao seu colega de classe.

— Aquele seu amigo está esperando por você novamente – Ele disse apontando para a porta aonde Castle estava apoiado esperando por ela.

— Obrigada – Ela agradeceu e logo em seguida fez sinal para que ele continuasse esperando, recebendo um sorriso como resposta.

Se antes Kate já não conseguia se concentrar na aula, agora muito menos. Tudo que mais almejava no momento era que eles pudessem ficar a sós, sem ninguém para atrapalha-los. Quando à aula terminou ela foi a primeira a sair da sala e foi recepcionada por um abraço caloroso do seu amigo e parceiro.

— Finalmente, pensei que fosse virar um vegetal esperando por você.

— Awn, tadinho. - Ela zombou da cara dele.

— O que vamos fazer agora? - Ele quis saber quando a viu começar a caminhar para fora da faculdade.

— Nós tínhamos combinado de encontrar com o pessoal na cafeteria.

— Sobre isso, eu encontrei com Lanie e Ryan enquanto estava vindo para cá e ela disse que eles iam para a biblioteca para poderem estudar e teriam que cancelar o café. E então, o que vamos fazer agora que temos tempo livre.

— Eu tenho uma ideia. - Ela disse enquanto caminhava em direção a sua moto que não estava muito longe dali.

— E eu posso saber que ideia é essa?

— Claro que pode, afinal ela inclui você. - Ela continuava caminhando

— Kate, para de andar e me diga de uma vez.

— Por que eu pararia, se para fazer o que eu estou planejando nós precisamos andar até a minha moto?

— Beckett, eu não vou andar de moto com você.

— E por quê não?

— Eu...eu... - Ele não tinha o que responder, então ela concluiu para ele.

— Já que não tem motivo você vai sim.

— Nós nem temos nada e você já manda desse jeito em mim? Consigo prever um futuro do qual eu não saia nada vitorioso. - Ele falou rindo

— Eu não diria isso,acho que você só tem a ganhar.

— É mesmo. E eu posso saber o que vou ganhar?

— Não mesmo, para isso acontecer você precisa montar na minha moto para descobrir – Ela falou enquanto colocava o capacete e montava em sua moto.

Ele pensou ainda por mais um tempo, mas decidiu montar e assim que se acomodou pode perceber que ela tinha razão e ele só sairia ganhando mesmo.

— Você sabe que vai precisar me deixar aqui depois,certo?

— Sem problemas, mas posso saber o por quê?

— O meu carro está aqui.

— Hm, eu deixo você aqui sem problema algum. - E assim ela saiu com a moto sem destino certo, pelo menos era o que ele pensava.

Beckett saiu pilotando sem falar para onde estava indo e Castle apena aproveitava as vistas e o momento em que estava podendo ficar sozinho com sua garota.

— Kate, para onde você está me levando? - Ele aproximou mais ainda seu corpo do dela e fez a pergunta.

— Logo, você vai descobrir. A única coisa que você precisa saber é que não fica em Manhattan.

— Não melhorou em nada, agora eu só fiquei mais curioso. Se eu começar a chutar os locais você fala se eu acertei?

— Talvez. Por quê você não tenta?

— Vamos pro Central Park?

— Fica fora de Manhattan, use essa dica.

— New Orleans?

— Por qual motivo eu iria para New Orleans?

— Não sei, estou totalmente cego, você não me diz nada. Apenas me sequestrou.

— Até parece que eu te forcei, não é sequestro se você colabora.

— É serio Kate, para onde vamos?

— Vai dizer que você não está reconhecendo essas ruas?

Ele parou de falar e começou a observar onde ele estava, começou a ligar os objetos, ruas, lojas a algum lugar próximo de Manhattan.

— Já sei.

— Então diz ai, onde estamos?

— No Broklyn. O que viemos fazer no Broklyn?

— Acertou. Nós vamos ali. - Ela apontou para a Broklyn Brigde que estava logo a frente deles.

— Nossa, não estou acreditando que você me trouxe para um passeio romântico.

— Ainda bem que não acredita nisso, pois não foi isso que eu fiz.

— Não foi? E como você denomina isso?

— Eu chamo de, um passeio entre amigos que acontece deles estarem juntos e a garota

— No caso você? - Ele interropeu-a

— E a garota queria surpreender o garoto mostrando que ela também sabe valorizar o que eles estão tendo. - Ela continuou falando ignorando completamente o que ele falava.

— Acho que eu gostei da ideia dessa garota. - Ele falou enquanto saia de cima da moto, depois dela ter estacionado.

— Fico feliz. - Ela disse puxando a mão dele para ela.

Eles ficaram bastante tempo no parque admirando a vista e quando a fome chegou eles comeram em uma pizzaria que ficava lá perto, para depois voltarem a caminhar pelo parque, quando resolveram ir embora o relógio já marcava 18:00 horas. O caminho de volta foi bem tranquilo, eles trocavam carinhos toda vez que possível, fazendo com que aquele passeio ficasse marcado na vida deles.

— Apesar de todo o jeito esse seu jeito de quem não tem medo de nada e sabe tudo, de quem não precisa de ajuda de ninguém

— Nossa quantos elogios, espero que tenha algum motivo bom para isso, Rick

— Vou chegar lá, apesar desse seu jeito, você é uma pessoa fofa, preocupada com quem você gosta, gosta de agradar todos ao seu redor. E eu quero que saiba que estou muito feliz por nós estarmos fazendo isso. Juntos.

— Eu também estou Cas, quero que dure bastante tempo.

— Pelo que depender de mim isso vai durar para sempre. - Eles não disseram mais nada, apenas trocaram beijos antes de se despedirem.

O restante da semana foi bem tranquila, eles sempre arrumavam um tempo para aproveitarem um ao outro sem interrupções. E em uma dessas escapadas eles estavam deitados na cama do Rick, ela com uma camiseta dele e calcinha, já ele estava apenas com uma boxer preta.

— Você vai para a festa na sexta-feira ? - Rick queria saber

— Amanhã?

— É

— Não sei, estou pensando ainda. E você vai?

— Estou esperando a minha garota decidir. Mas acredito que seria bom se fôssemos, não quero que sejamos aquele tipo de casal que vive em uma bolha e não existe mais ninguém a sua volta.

— Eu também não quero que isso aconteça, mas ainda não sei se quero ir a essa festa.

— Entendi.

— Rick, se você quiser ir sinta-se a vontade, não é como se eu fosse sua dona.

— Não é isso Kate, é que eu gostaria que você fosse.

— Eu vou ver, depois conversamos sobre isso.

— E o que você quer fazer agora?

— Estou cansada, queria só dormir. -

Ela aconchegou-se no corpo dele e se pôs a dormir, sendo acompanhada por Rick. Quando Beckett acordou ela foi ver o seu celular e viu que tinha algumas mensagens da sua mãe, além é claro de ligações. Ela levantou da cama sem acordar Castle e seguiu para o banheiro dele levando suas roupas que ela havia recolhido no meio do caminho. No banheiro depois de dar um jeito no cabelo e colocar suas roupas ela ligou para a mãe.

 

Ligação On

— Oi mamãe

— Oi filha, tudo bem?

— Tudo mamãe, e a senhora?

— Está sim. Aonde você está?

— Com o Rick, por quê?

— Por nada, é que já são 19:00 horas e você ainda não tinha dado noticias ainda.

—Desculpa mamãe, eu esqueci.

— Não tem problemas, você estando bem não tem problema.

— Obrigada mamãe, daqui a pouco vou para casa.

— Está bem filha, até mais tarde.

—Até. - Kate disse isso e desligou o celular voltando para o quarto de Rick.

Ligação Off

 

— Cas, cas – Ela chamava ele e fazia carinhos pelo corpo dele.

— Eu quero dormir Kate, estou cansado.

—Vamos Rick, eu estou querendo o meu café.

— Faz lá Beckett, você já sabe como fazer.

— Mas eu quero o seu, o seu é mais gostoso.

— Quando ouviu isso ele despertou do sono e perguntou - Você ainda está falando do café, certo?

— Claro que sim, o mais seria?

— Eu não sei, talvez eu possa te mostrar algo que eu sei fazer que é mais gostoso que café. - Ele puxou o corpo dela em direção ao dele.

— Hm, que interessante. Eu posso saber o que seria? - Ela questionou sentando no colo dele.

— Vou te falar. - Ele começou a distribuir beijos no pescoço e no colo dela ,enquanto suas mãos já exploravam o corpo dela por baixo da sua camisa.

— Eu adoro esse seu jeito de demonstrar que você é bom – Eles estavam quase terminando as preliminares, ambos extremamente excitados puderam ouvir alguém chamando por Rick.

— Rick, estão te chamando

— Não estão não, é impressão sua. - Ele disse ignorando a voz que vinha da sala

— É serio Rick, é melhor você ir ver o querem com você

— Aqui está tão bom.

— Vai ficar melhor se nós não formos interrompidos. Vai lá ver o querem.

— Okay, mas eu voltarei logo. Não saia daqui

— Não irei.

 Rick saiu do quarto depois de colocar uma bermuda e foi para sala para poder ter certeza de quem estava chamando-o

— Oi, quem está me chamando? - Ele perguntou dando mais uma arrumada nos cabelos

— Como ousa perguntar isso? Não reconhece mais a voz da própria mãe?

— Desculpa mamãe, é que eu não estava esperando que você voltasse hoje.

— Aqui é minha casa não pensei que não precisasse avisar quando fosse voltar para casa.

— E não precisa, é que...

— Não precisa terminar, você está “acompanhado” - ela fez sinal de aspas para dar outro sentido a palavra – Quem é a vagabunda da vez?

— Tem sim uma pessoa aqui comigo mesmo, mas ela não é nenhuma vagabunda. Muito pelo contrario ela é a mulher mais decente que poderia existir.

— Para falar assim só pode estar apaixonado. Quem é a sortuda então?

— Rick, por quê você está demorando? Quem era que estava te chamando? - Kate surgiu na sala com a camisa de Castle e o seu shorts que fora encoberto pela camisa.

— Oh, então você é a ...

— Sim mamãe, é ela.

— Sou eu o que? O que eu perdi?

— Nada, é que minha mãe queria saber quem era a pessoa que estava aqui comigo.

— Uh, então sou eu mesmo Martha. - Ela disse pondo-se ao lado dele.

— Pensei que já tivesse contado para ela – Ela sussurrou para ele

— Eu não tive tempo

— Nem uma simples mensagem? -Kate não gostara nada do que ouvira

— Não achei necessário. - Ele respondeu.

— Vocês são fofos juntos – Ela disse após observar a dinâmica dos dois juntos.

— Obrigada, eu acho. - Kate seguiu para o quarto sem olhar para Rick.

— Acho que você está encrencado Richard.

— Por quê? Eu não sei o que fiz.

— Homens nunca sabem, esse é o problemas entre vocês. Vai para o quarto ver se você consegue arrumar essa bagunça.

— Tudo bem, vou lá.

Castle seguiu para o quarto e viu quando Beckett já estava preparando-se para sair.

— Para onde você vai?

— Para casa, tenho algumas coisas para fazer.

— Kate para com isso, o que eu fiz?

— Nada, eu só preciso ir embora

— Katherine, eu vou perguntar só mais uma vez. Você me conhece, sabe que eu não sou de ficar apoiando pessoas que ficam fazendo doce.

— Rick...

— É serio Kate, o que eu fiz para deixar você brava a ponto de ir para casa sem me falar nada.

— Você quer realmente saber?

— Quero, eu preciso saber na verdade.

— Por quê você não falou nada para sua mãe? Você acha certo ela descobrir da gente assim?

— Ah, então a senhora está brava só pelo fato deu não ter falado nada para minha mãe.

— Você acha isso pouco? Eu contei para minha mãe, contei para a minha melhor amiga. O que custava você ter falado para sua mãe? - Ela andava pelo quarto dele e falava ao mesmo tempo.

— Kate, pare de andar e preste atenção no que eu vou te falar.

— Rick, você poderia ter falado

— Beckett, eu vou explicar. Eu não contei nada para ela porque eu ainda não tinha a visto e não achei certo contar por mensagem. Você merece mais que isso.

— Você jura? Não tem mais nada?

— Te garanto que não, você é a única pessoa que eu quero ter por perto, poder sentir sua pele sob a minha. - Ele disse isso enquanto se aproximava dela.

— Ainda bem, porque eu não aceito menos que isso. - Ela beijou ele e quando ele ia começar aprofundar o beijo ela se afastou.

— Eu realmente preciso ir embora.

— Ah não, fique aqui comigo.

— Não posso Cas, você me acompanha até a porta, gatinho?

— Já que é o maximo que vou ganhar hoje, posso sim. - Ele começou a caminhar em direção a porta de saida e ela o acompanhou. Quando o elevador chegou Kate gritou um tchau para Martha, obteve uma resposta logo em seguida e depois entrou no elevador e foi para a sua casa.

Assim que chegou em casa Kate mandou uma mensagem para Rick.

 

Mensagem On

 

Kate: - Cheguei, espero que tenha conversado com a sua mãe

Rick: Assim que você saiu foi a primeira coisa que eu fiz, ciumentinha.

Kate: Não sou ciumenta

Rick: Diria que é uma resposta com varias interpretações, mas enfim, não quero discutir isso agora.

Kate: E eu não quero discutir nada em momento algum.

Rick: Prefiro assim.

Kate: Cas, depois conversamos. Até.

Rick: Até Katie, não esquece de pensar sobre a festa.

 

Mensagem Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do capitulo???

Deixe sua opinião nos comentários.

Então, comentem, favoritem ou até mesmo recomendem :)

Beijos :*

Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It takes two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.