Redescobrindo o Amor escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 38
Um Dia Feliz


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671520/chapter/38

ANASTÁSIA STEELE

—Agora só falta o colar... —Kate diz enquanto coloca o colar no meu pescoço.

Olhe-me no espelho e uma lágrima ameaça cair, mas eu me contenho e respiro fundo.

Estou usando um vestido de Chiffon e decote de coração. Meu cabelo está preso em um coque de lado, e o véu se prende em uma coroa acima da cabeça e vai até os pés.

Solto um suspiro e sinto borboletas no meu estômago.

—Ah minha menina, você está tão linda. —Diz mamãe.

—Ah mamãe, por favor, não chore, senão eu vou chorar também.

—Mas você está tão linda.

—Está mesmo. —Diz Grace com os olhos marejados.

—Parem vocês duas! —Ordena Mia. —Ela vai borrar a maquiagem se chorar.

—Vai mesmo, Ana, trate de se controlar! —Ordena Kate. —Hoje é seu dia.

—Eu estou tão feliz... —Sorrio e sinto Teddy chutar. —E você trate de esperar, não queremos correr para o hospital nesse dia. Hoje é o dia da mamãe e do papai.

—Isso mesmo Teddy. —Diz Kate. —Trate de esperar.

Ouvimos uma leve batida na porta e logo papai entra vestindo seu smoking e gravata preta. Ele me olha todo emotivo e eu sinto que as lágrimas estão cada vez mais difíceis de controlar.

—Você está tão linda. —Papai diz.

—Ah papai. —Caminho até ele e o abraço. —Obrigada.

—Sem melação, está na hora. —Diz Kate.

—Ok, vamos. —Sorrio enquanto enxugo as lágrimas.

Papai me olha e sorri, ele me oferece seu braço e eu sorrio, seguro seu braço e nós seguimos para a porta da igreja.

Os padrinhos se arrumam na nossa frente e eu sinto meu coração bater mais forte, mas tudo só piora quando a porta se abre e os casais de padrinhos começam a entrar.

Meu coração está acelerado, são tantas cores, promessas, momentos que jamais passarão.

A marcha nupcial começa a tocar e meu coração bate feito asas de um beija-flor.

Olho em direção ao altar e vejo uma lindo Christian Grey me esperando.

Christian está usando um smoking preto e sua gravata cinza. Está nervoso também, muito nervoso, ambos estamos.

—Não me deixe cair... —Sussurro para que só papai ouça.

—Jamais minha menina. —Ele diz baixinho.

Começamos a caminhar e eu sinto meu coração bater cada vez mais forte.

A cada passo dado, a cada troca de olhar e sorrisos, eu tenho a certeza que é esse homem que eu vou amar para o resto da minha da vida.

—Cuide bem da minha menina. —Papai diz me entregando a Christian.

—Com todo meu coração. —Diz Christian.

Papai e Christian trocam um abraço e depois meu pai me dá um beijo na testa.

Christian se aproxima e beija minha testa, depois seguro em seu braço e caminhos até o altar.

O reverendo começa seu discurso enquanto meu futuro marido e eu trocamos olhares e sorrisos.

Meu coração está batendo tão forte, eu me sinto a mulher mais sortuda de todo o mundo. Tenho o homem perfeito ao meu lado, e estou com meu Bebezinho bem protegido na minha barriga. Não há coisa mais bonita.

—Anastásia e Christian, se virem um paro o outro e troquem as alianças e os votos.

Viramo-nos uma para o outro e eu recebo o sorriso mais lindo de todo o universo.

Christian pega sua aliança com Elliot e desliza com cuidado no meu dedo anelar.

—Anastásia... —Christian começa. —Eu não tenho palavras para te dizer, nem um livro com paginas infinitas poderia descrever tudo o que eu sinto. —Uma lágrima escorre pelo meu rosto e ele a enxuga. —Eu sou grato e tenho orgulho de todas as minhas decisões, mas a melhor decisão que eu já tomei, foi à decisão de ajudar uma menininha que eu conheci sem querer. Eu sei que já errei muito, mas essa menininha que cresceu ao meu lado, me fez perceber o quão bom eu ainda poderia ser. Eu pude partilhar momentos ótimos ao seu lado. Tive a chance de crescer com você, e ver você se tornar essa mulher linda que é hoje. A cada capitulo da nossa vida, eu tive a chance de me apaixonar mais um pouquinho, e hoje eu só posso dizer isso: obrigado por me fazer redescobrir o amor, por me amar mesmo sabendo que eu era apenas a casca de um homem, por estar sempre ao meu lado e me incentivar em todos o os meus planos e sonhos.

"Eu prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, estar ao seu lado, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza e nos bons e maus momentos das nossas vidas, e acima de tudo, eu prometo me apaixonar por você todo os dias das nossas vidas, até que a morte nos separe".

Enxugo minhas lagrimas e dou graças a Deus pela maquiagem não borrar tanto, apenas pelo fato de ser à prova d'água.

Sorrio para Christian e pego a aliança com Kate.

Coloco a aliança no dedo de Christian e respiro fundo começando os votos.

—Christian... Eu já passei por muitas coisas, momentos bons e ruins, mas todos valerem a pena, se não fossem os momentos ruins talvez não estaríamos aqui. —Olho para ele e sorrio. —Quando você me salvou, não me salvou apenas de um acidente, mas sim de me tornar alguém que jamais conheceria o amor. Com você eu aprendi, e tenho aprendido lições a cada dia. A cada capítulo da nossa vida eu percebo que só te amo mais. Você se tornou meu melhor amigo, e uma promessa de criança nos trouxe aqui, hoje eu realmente agradeço por termos feito aquela promessa. —Christian sorri e continuar a me olhar. —Mas foram esses detalhes, essas promessas de criança que me fizeram redescobrir o amor, eu te agradeço por sempre estar me salvando, e acima de tudo me amando.

"Por isso, eu prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nos bons e maus momentos da nossa vida. Eu prometo estar me apaixonando por você a cada nascer do sol, e estar provando o nosso amor por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe".

Sorrio ao ver algumas lagrimas escorrem pelo rosto desse homem de olhos cinza, Christian se aproxima e me dá um beijo casto, nós nos viramos para o reverendo e ele continua seu discurso.

~♥~

—"...então, sobre a bênção do Senhor, eu vos declaro marido e mulher, e pode beijar a noiva."

Christian dá um sorrisinho malicioso e se aproxima dando-me um beijo de tirar o fôlego.

—Eu te amo Sra. Grey.

—Eu também te amo Sr. Grey. –Sorrio, mas desfaço meu sorriso quando sinto uma dor aguda na minha barriga e um filete de água escorrer pelas minhas pernas. —Acho que meu hospede está pronto para sair.

—O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente?
Pena que está acabando, ainda hoje sai o ultimo capitulo :(
Mas espero que tenham gostado. ❤