Platonic escrita por holden


Capítulo 1
You're so dark but I want you hard.


Notas iniciais do capítulo

Scorbus é canon e nada do que você disser vai provar o contrário!!! HAHAHAHA
Obrigado por lerem, deixem comentários me deixa muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671153/chapter/1

Scorpius Malfoy gosta de uma pessoa. - Até aí nenhuma surpresa. As pessoas geralmente gostam de alguém, são apaixonadas ou obcecadas. Mas enfim, Scorpius Malfoy gosta de uma pessoa.

Na sociedade em que vivemos é completamente normal ter uma paixão platônica por alguém, isso é, se você tem 15 anos e é uma garota, não para um garoto popular e muito bonito, e que, claramente, pode conseguir o que quer e quando quer. Scorpius sabe o quão machista e retrogrado é pensar dessa forma, mas não consegue evitar. Ele está prestes a fazer dezoito anos e se pega ouvindo musicas clichês pensando em quem gosta, e até mesmo fazendo poemas! Por Morgana, Merlim e Salazar... isso é extremamente constrangedor. Scorpius queria poder dar um soco em sí mesmo para ver se finalmente cai na realidade.

Já tentou pedir conselhos para sua mãe, seu melhor amigo e até mesmo para seu pai, mas tinha tanta vergonha que sentia como se fosse ter um colapso mental. Ele não é o tipo de pessoa que gosta de alguém em silêncio, se Scorpius quer, ele tem, ponto.

Fácil na teoria, claro, mas na prática... até uma garotinha do quarto ano teria mais coragem.

Ok, ele é um Sonserino, não necessariamente precisa ser um cara corajoso e tudo mais, mas ele é ambicioso, e na sua casa você faz tudo para conseguir o que quer, seja algo valioso ou sem importância, uma garota disputada ou até mesmo... Albus Potter.

Scorpius sabe o quão inusitado isso é, mas não consegue evitar. Sempre está observando Albus, seja nas aulas entediantes de História da Magia ou no salão comunal, enquanto Albus lê seus livros estranhos. Ele prendeu sua atenção desde a primeira vez que o viu. No começo não havia nada de romântico na coisa, claro, na verdade Scorpius odiava Albus com paixão e muita implicância.

Chamar ele de estranho seria eufemismo. Há muitas coisas que você deve saber sobre Albus Potter, primeiramente: Ele não sorri, tipo, nunca mesmo. É muito na dele, só conversa se você puxar assunto e sempre está entediado. Ele simplesmente parece não carregar muitas emoções consigo. Seus olhos são extremamente verdes e ele fala muito arrastado, como se sempre estivesse com sono. Scorpius achava aquilo estranho pra caramba, mas aquele mistério em volta de Albus só servia para chamar mais ainda sua atenção.

Eles eram do mesmo grupo de amigos mas nunca se falaram, mais por não terem nada em comum do que qualquer coisa. Albus gosta de coisas mórbidas, violência e vergonha alheia. Já Scorpius é completamente fissurado em Beatles e detesta qualquer coisa que o faça sair de sua paz interior, ele é o cara mais calmo do mundo inteiro.

Scorpius Malfoy e Albus Potter não tem nada a ver.

Apesar das coisas ruins, para Scorpius, Albus é extremamente adorável. E, provavelmente é o unica pessoa em sã consciência que mantém essa opinião. Albus Potter prática bullying com trouxas, vende narciso para viciados e odeia qualquer coisa que não seja mágica.

É completamente o oposto de sua família, e deve ser por isso que Scorpius quase nunca o vê com eles. As pessoas, em geral, o evitam, ele é o tipo de pessoa que você precisa ser muito corajoso para se aproximar, e se você consegue essa quase impossível aproximação, precisa também ser muito corajoso para ficar com ele, Albus Potter é a pessoa mais intimidadora que existe.

Em sete anos estudando juntos trocaram apenas poucas palavras, mas, mesmo assim, Albus tomava conta de sua cabeça como se fosse uma das coisas mais importantes de sua vida.

Scorpius gosta de escrever sobre Albus, fossem poemas ou apenas frases soltas em alguma folha qualquer, sempre havia algo sobre Albus em algum lugar.

Aquilo era meio humilhante, escrever e perder seu tempo com alguém que é claramente detestável e que você sequer conversa. E ele sabe disso, sempre que se pega pensando em Albus, Scorpius trava e abaixa a cabeça, se sentindo o cara mais perdedor do mundo.

Mas Scorpius é assim, ele perde muito tempo com coisas que não importam. Em geral, são poucas as coisas que prendem sua atenção. Quer dizer, o que deveria chamar a sua atenção, não chama, e o que não deveria... está sempre em sua cabeça.

Como Albus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Platonic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.