The Party. escrita por Bluebell


Capítulo 2
Party progamming.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, fiquei tão feliz com os comentários que resolvi dedicar esse capítulo a vocês, neste capítulo terá um pouquinho de loves -q *-* então é isso, cap. dedicado para:
Duda Unicorn
Jujardim2015
Laura jackson potter
Boa leitura, xoxo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671138/chapter/2

Era 07h45min da manhã, Trish estava em seu quarto se arrumando quando seu telefone toca. Era o Dez.

Dez- negrito.

Trish- fonte normal.

– Alô? – Ela disse enquanto terminava de se arrumar.

–Alô, Trish?

–Não, o Frodo. –Ela zombou.

– Haha, muito engraçado. –Ele forçou um riso. – Só liguei pra avisar que estou indo te buscar, para irmos ao shopping.

– Eu sei o caminho Dez, não precisa vir me buscar. –Ela disse.

– Isso não importa, eu já estou indo. Até daqui a pouco. – Ele desligou o celular antes que Trish pudesse dizer qualquer coisa.

– Argh, que garoto. – Ela esbravejou, mas logo mudou sua face dando um sorriso bobo.

Trish terminou de ser arrumar, e ficou esperando Dez no portão. Cinco minutos depois ele chegou, já era 07h50min, e Ally gostava que todos fossem pontuais. Trish entrou no carro de Dez, e eles foram até o shopping. Chegaram lá em cinco minutos, e sentaram-se na mesa, Ally e Austin já estavam lá, eles estavam conversando, parecia um casal. Na verdade, eles se gostavam, mas tinham medo de admitir.

– Austin! Todos sabem que a melhor música do Evanescence é My Immortal. –Ela disse enquanto olhava firmemente nos olhos do loiro.

– Eu ainda acho que é Bring Me To Life. –Ele esnobou.

– Cada um com sua opinião. – Eles se entreolharam sorrindo, pareciam apaixonados.

–Oi gente. –Dez disse sorrindo, puxando uma cadeira para eu sentar, e outra para Trish.

– Oi Dez! –Austin e Ally disseram em uníssono. - Cadê os outros? – Ally perguntou, e Trish se sentou. –Estão atrasados.

Alguns minutos depois, Riley, Maya, Farkle e Lucas chegaram, eles vieram todos juntos. Lucas puxou a cadeira para Riley e Maya e se sentou logo em seguida – Farkle também se sentou em uma cadeira.

– Estão – Ally olhou em seu relógio de pulso. -, Um minuto atrasado. –Ela os encarou e Maya revirou os olhos.

– Deixar de ser chata, Dawson. – Disse Maya. – Eu não sou chata, apenas pontual. – Respondeu Ally com firmeza. – Maya revirou os olhos novamente.

– Vamos começar logo. – Disse Farkle.

– Bom – Começou Trish. -, Eu já tenho as decorações para fazermos. – Terminou ela. – Eu já tenho a autorização do meu pai. – Riley disse. –Eu já tenho o DJ e as bebidas. – Disse Maya franzindo a testa, e arqueando as sobrancelhas para baixo e para cima, e todos riram. – Eu tenho algumas luzes lá em casa. – Foi à vez de Dez. – Ótimo! – Disse Ally. – Agora só falta o lugar. – Disse Austin lembrando a todos que não tínhamos aonde fazer. – Bom, eu conheço um lugar... –Lucas disse um pouco inseguro. – Conhecem o salão Westfield? –Perguntou.

O salão Westfield, é localizado no meio de uma floresta, que fica perto de rio, muito grande por sinal. Essa floresta é meio deserta, só há um posto de gasolina antigo ali perto.

– Eu conheço, mas não acho uma boa idéia. – Disse Farkle aterrorizado. – Me disseram que tem zumbis por ali. – Ele terminou a frase. – Deixa de ser garotinha, Farkle! – Exclamou Austin. – Eu não sou garotinha, Austin! – Ele retrucou. Dez chegou por trás dele, dando um grito, que fez com que ele gritasse como uma garota. – Ah! Mas que droga. – Ele disse irritado, e todos caíram na gargalhada.

– Quem vai no carro de quem? – Perguntou Lucas. – No meu carro cabem cinco pessoas, mas como sei que Austin vai querer ir com Ally – Os dois coraram. -, Posso levar Trish, Farkle e Maya. – Terminou. - Okay, Dez. – Eles concordaram.

– Então, eu vou com Ally. – Disse Austin olhando para ela. Ally sorriu, e confirmou com a cabeça.

– Então eu posso levar a Riley. Tudo bem pra você, Ril?

– Por mim, okay. – Ela sorriu e eles se olharam.

♣♣♣♣♣

Pov. Austin

Terminei de me arrumar, e fui buscar Ally.

Passei em frente da casa de Ally, e ela já estava me esperando. Desci do carro e olhei para ela. Eu fiquei boquiaberta por alguns segundos, ela estava muito linda. Ela usara um vestido branco, acompanhado de um cinto dourado. O vestido tinha detalhes azuis claros, com alguns brilhos. Ela também usara um colar prateado que eu dei a ela de aniversário. Nos pés, ela usava um all star cano médio preto. Seu rosto estava perfeito, seus cabelos estavam lisos. Seus olhos estavam chocolates, e em sua boca, ela usava um gloss de morango, que me fazia morder meus lábios ao ver aquela boca perfeita.

– Uau, Ally. Você esta linda! – Ela corou fortemente, e entrou no carro quando eu abri a porta para ela.

– Você também está um gato, Aus. –Ela sorriu, e colocou o cinto.

– Vamos? – Ele perguntou.

– Vamos. – Ela confirmou.

Pov. Lucas

Tinha acabado de ligar para Trish e ela me disse que Maya, Farkle, Dez e ela já tinham chegado.

Como eu já estava pronto, fui até minha picape, e entrei, dando partida e indo buscar Riley. No caminho, fui ouvindo Pink Floyd, enquanto dirigia batendo os dedos no volante.

Alguns minutos se passaram, e eu já tinha chegado. A casa de Riley fica perto da minha, então não tem muitas complicações. Chegando lá, saí do carro deixando uma porta aberta pra ela entrar, e fui tocar a campainha. Quem atendeu foi o Sr. Matthews.

– Oi, a Riley ta aí? – Perguntei.

– Sim, ela está. – Ele respondeu. – Mas antes de irem, quero ter uma conversa com você. – Ele disse sério e eu engoli o seco. Nesse mesmo momento, Riley desceu.

– Não liga pro meu pai, Lucas. – Ela olhou para mim e saiu, e eu apenas assenti com a cabeça.

– Não façam besteiras, crianças. – Ele nos olhou, nós coramos e ele fechou a porta.

Riley entrou no carro, e eu fechei a porta. Riley estava linda, nunca tinha a visto tão bela. Entrei, dei partida e fomos para festa.

A melhor festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? que tal uma recomendação? Um comentário, talvez... Um beijo, até o próximo capítulo, xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Party." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.