I’m In Love With a Monster escrita por Anabella Salvatore, Louise Silvester


Capítulo 3
Couples ... Or not, friends ... lovers.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIIIIIII
EBAAAAAAAAAA
Como tá sendo/foi o carnaval de vocês?
Antes que perguntem, quem lhes fala é a Ane!
Oi!
Iai como foi?
Ruim? Bom?
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671112/chapter/3

Pov’ Caroline

—Então... O que está acontecendo entre você e o Nik?

Não que eu não confia-se na Lena, mas... O que estava acontecendo comigo e com o Niklaus era algo... Nosso, desde aquela bendita e abençoada noite. 

—O que? –Perguntei assombrada. –Como assim? Ele te disse algo? Reclamou de algo? Você tem algo contra? Contra mim? –Perguntei rapidamente.

—Calma Carol. –Pediu Elena risonha. –Não, ele não me disse nada, não, eu não tenho nada contra, só gostaria de ser avisada se minha melhor amiga vai começar a namorar um dos meus melhores amigos.

Respirei aliviada.

—Então está acontecendo algo?!- Perguntou com um tom de afirmação.

—Não... Talvez... –Ela me olhou. –Nada serio Lena! Não se preocupe. Niklaus só é um bom amigo.

—Amigo colorido?

—Por quê?

—Porque eu... Sinto um certo clima quando vocês estão num mesmo local.

—Sente?

—Sinto. –Confirmou.

Um clima? Como assim um clima? Que clima?

—Até o Ed sente, ele já até me perguntou se vocês estavam juntos.

—Meu Deus, não! Não há clima nem nada! Cristo. Niklaus é só meu amigo! Eu assumo nos demos uns pegas, mas estávamos bêbados, Lena!

Elena se levantou da cama e chegou mais perto de mim.

—Não precisa se preocupar com nada loira, eu estou aqui para tudo, e se você tiver algo com o Nik eu vou ficar muito feliz por vocês e não vou ficar preocupada, porque eu sei que vocês são duas pessoas adultas que sabem se resolver.

Assenti.

****

Pov’Klaus

Um mês antes...

O que eu estou fazendo? Jesus! É a melhor amiga da Lena e é... Muito gostosa também...

—Desculpe. –Pedi ao esbarrar em alguém.

Quando olhei para cima dei de cara com o ex-marido da Lena, Damon.

—Tudo bem cara. –Disse. –Você tá bem?

—Por quê?

—Sei lá, parece perdido.

Perdido? Eu estava perdido? ... É talvez eu estive-se mesmo.

—Um pouco.

—Quer conversar? Tenho um tempo livre antes de voltar para a delegacia.

—Não seria estranho? Tipo você é o ex-marido da minha melhor amiga e eu a ajudei a tirar sua filha de você.

—Águas passadas.

Pensei por alguns segundos... Que mal tinha?

—Então o que aconteceu?

—Eu fiquei com a melhor amiga da minha melhor amiga.

—Com a loira?

—Quem?

—Caroline.

—Essa mesma. O que eu faço? E se a Lena descobrir?

—Cara, calma, primeiro: Você não cometeu nenhum crime. Segundo: Há essa hora a loira já deve te contada a Elena. Terceiro: Como isso aconteceu?

—Nós eu tinha ido a uma festa, uma despedida de solteiro, os noivos tinham decidido fazer juntos a festa, só que em salões diferentes. Tudo estava ocorrendo bem, até que os marmanjos decidiram ‘dar um olhadinha’ na despedida da noiva.

—É só uma olhadinha de nada. –Disse um amigo do noivo.

—Cara, Karina não vai gostar disso. –Disse o noivo.

—Vamos cara, Klaus, você vai né companheiro?

—Eu já estava mais alegrinho e aceitei ir. Quando chegamos lá nos surpreendemos com o que encontramos.

—Que porra é essa? –Perguntou Carlos, o noivo, assombrado.

Até eu estava, já que a despedida dele era bem ‘calma’ e isso aqui não estava nem perto de ser calmo.

—Cara, não fale alto, vão nós perceber. –Reclamou um cara.

Na nossa frente tinha varias mulheres vestidas com roupas pra lá de sensuais, principalmente a noiva. Que vestido um corpete bem sensual com uma curta saia, tudo branco e tinha um pequeno véu na cabeça e... Uma liga na coxa! Tenha mulheres vestidas de todas as formas, mas uma loira me chamou a atenção.

De repente a luz apagou, as mulheres darão gritos alegres, procurei a loira mais não achei. Até que uma luz do ‘palco’ acendeu e a loira apareceu, de costas... Com uma cartola!

Começou a tocar uma musica de fraco, que foi tomando de conta do espaço.

There's only two types of people in the world

The ones that entertain

And the ones that observe

Well baby, I'm a put-on-a-show kinda girl

Don't like the backseat

Gotta be first (Oh, oh)

A loira começou a rebolar, ia até o chão e volta. Começou a fazer uma coreografia. Percebi que a roupa que ela usava (uma mini saia com uma daquelas blusas que mais pareciam um top, com tiras, usava uma bota que ia até o meio das coxas e grandes brincos) tinha mudado e agora ela usava uma roupa de ‘circo’... Um circo extremamente sexy!

E então ela colocou uma das pernas encima de uma cadeira que apareceu sei lá como.

I'm like the ringleader

I call the shots (Call the shots)

I'm like a firecracker

I make it hot

When I put on a show

As pernas dela faziam uma coisa engraçada e sexy, ela as tirava e colocava na cadeira. Até que deu uma espécie de giro, surpreendendo a todos. Uma morena subiu no palco e fez um passo de tango com a loira.

—Acho que estou no paraíso. –Sussurrou um dos caras.

 I feel the adrenaline

Movin' through my veins

Spotlight on me

And I'm ready to break

I'm like a performer

The dancefloor is my stage

Better be ready

Hope that you feel the same

Esse pareceu ser o refrão da música, dois caras entraram e a loira fez uma coreografia bem elaborada com eles, depois todas as mulheres subiram em cima do palco, quando um dos caras foi se aproximando da noiva, Carlos deu grito.

—FIQUE LONGE DA MINHA MULHER!

Todas as mulheres do local olharam assustada para nós, mas diferente do que eu pensava elas sorriram sínicas umas para as outras e a musica mudou. Criminal começou a tocar.

He is a hustler, he's no good at all

He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum

He lies, he bluffs, he's unreliable

He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun

A morena que subiu no palco desceu e andou para nós, olhou para o amigo de Carlos e o puxou para uma mesa, ele sentou e ela começou a... Dançar para ele.

I know you told me I should stay away

I know you said he's just a dog astray-ay

He is a bad boy with a tainted heart

And even I know this ain't smart

A noiva logo desceu tambem, percebi que ela usava uma mascara branca, andou até Carlos, este quase babava.

—Tudo bem amor? –Perguntou sensualmente.

—Ehr... err.

—Você quer se divertir comigo? –Perguntou maliciosamente.

Ele ficou alguns minutos absorvendo as palavras da noiva e logo assentiu, ela sorriu e o levou para outra mesa.

But, mama, I'm in love with a criminal

And this type of love isn't rational, it's physical

Mamma, please don't cry, I will be all right

All reason aside, I just can't deny

I love that guy

Todas as mulheres vieram até os homens, menos a loira, a encarei.

—Oi amor. –Disse uma mulher no meu ouvido.

—Essa não Cami, parece que ele já escolheu quem quer. - Disse a amiga. A mulher sorriu e foi na direção de outro.

A loira finalmente pareceu me perceber, ela abriu um sorriso malicioso me chamou com um dedo e entrou por uma porta.

Passei alguns minutos para começar a segui-la. Entrei pela porta e a encontrei de costas para mim, quando ela se virou percebi que usava uma mascara preta.

—Você veio. –Sussurrou.

Andou até mim e passou a mão entre meus ombros, soltei um gemido baixo ao sentir o toque. Sem esperar nada, a empurrei na parede.

—Qual o seu nome? –Perguntou entre o beijo.

—Klaus. E o seu?

—Pode me chamar de Cá.

—Você pode imaginar o que aconteceu depois. –Disse a Damon, que me olhava espantado. –No dia seguinte quando acordei ela já estava de pé, mas ainda com a mascara. O celular tocou e ela atendeu.

—Lena, eu já vou! Sim... Sim eu sei... Diz para a Sofia se arrumar... É... Elena se acalme! –Ela olhou para mim e disse:- Eu tenho que desligar. Bom dia.- Disse para mim.

—Bom dia.

—Olha a noite foi perfeita, mas eu tenho que ir, tem um Gilbert me esperando! –Disse distraída e fez uma careta.

—Gilbert? Como Elena Gilbert? –Perguntei assustado.

—Sim... Você conhece a Lena? –Ela pareceu pensar por alguns segundos. –M-E-U  D-E-U-S! Você é o Nik! Niklaus!

—Sou e você?

—Meu Deus, a Lena vai me matar! Eu dormi com o melhor amigo dela!

—Qual o seu nome?-Repeti.

—Caroline! A melhor amiga da sua melhor amiga!

—Droga!

 —Cara... Você dormiu com a loira? –Perguntou Damon abismado.

—Dormi.

—Ok... A Elena não deve ter ficado sentido ou algo assim, com isso você não precisa se preocupar.

—E minha situação com a loira?

—Essa ai você vai ter que conversar com ela para saber. –Damon olhou para o relógio. –Foi mal, tenho que ir, trabalho me espera.

Nos levantamos.

—Obrigada. Qualquer coisa...

—De nada cara.

Ele se foi e eu olhei para o celular, poderia muito bem conversar com ela.

Pov’Autora

Enquanto Caroline contava sua versão da história para Elena seu celular tocou, ela parou de falar e olhou, tinha escrito: Número desconhecido.

Ela deu de ombros e atendeu.

—Alô?

—Caroline? –Perguntou uma voz com um forte sotaque.

—Sim.

—Precisamos conversar.

—Desculpe, quem fala?

A pessoa do outro lado soltou uma gargalhada.

—Ora loirinha, para uma pessoa que gémeo meu nome boa parte da noite, você é bem esquecidinha. Sou eu, Niklaus.

****

Eles marcaram num café, quando Caroline chegou ela até suava um pouco, depois de muita conversa eles viram que se dariam melhor como amigo e prometeram esquecer aquela noite... Bom, ficou só na promessa! No semana seguinte eles já estavam se pegando novamente. Quando finalmente perceberam que se desejavam muito para serem só amigos, decidiram deixar as coisas fluírem sozinhas... E uma bela amizade colorida cresceu entre eles.

Pov’Bonnie.

Terminei de arrumar toda a sala e olhei ela com as mãos na cintura. Os sofás estavam em um canto, a mesinha de centro em outro e no centro da sala estava o meu colchão de casal, com o edredom e os travesseiros arrumados,  em cima do raque estavam todos os possíveis filmes que iriamos assistir e as garrafas de refrigerante também já estavam ali, só faltava o Jeremy! Peguei meu celular mais uma vez olhando as horas, 21;15. Suspirei e abro os contatos, pronta pra ligar pra ele, mas sou interrompida por outra chamada no celular. Me assusto um pouco quando vejo o nome do Damon no identificador de chamadas. Respiro fundo e atendo.

— Alo?

—Bonnie Bennett, que saudades eu estava! –ouvi a voz dele, animada do outro lado.

—Eu imagino mesmo, tanto que só me ligou dois meses depois. –Falo, tentando me manter séria.

— Desculpa Bonn. –Escuto ele suspirar não achei que devia forçar a barra, por isso não liguei.

Tudo em, –Sorri largo- como estão às coisas por ai?

 Complicadas...

—Explique, complicadas –Me sento no sofá.

—Abreviando tudo, eu não consegui a garota. –Outro suspiro.

— Você falou algo errado, já sei. –Adivinho, ele sempre fazia algo errado quando tudo já estava quase resolvido- Tenta denovo!

A Elena não quer nada Bonnie, já me convenci disso!

—Uau, então quer dizer que o Damon, o melhor policial que essa cidade já viu desistiu de algo? Essa sim é uma grande novidade! Sempre ouvi dizer que ele não desistia.

Esta tentando me manipular? Por que esta conseguindo! –Ele soltou aquela risada gostosa.

— Talvez eu esteja. –Ri- Mas então? Vai mesmo desistir do seu grande amor?

Tudo bem. –Outro suspiro- Juro que vou tentar.

—Jurar não –Faço careta- e nem tentar! Prometa que vai conseguir.

—Okay. Vou conseguir a garota, prometo! Agora preciso desligar, beijos.

Damon, espera! –falo rápido e ele não desliga- Se nada der certo... Procura o Ed.

—O Ed?

— O Ed, ele é o melhor amigo dela, talvez te ajude com algo.

—Okay, vou fazer isso! Tchau, sonhe com os anjos. –E desligou.

Mal sabia ele que eu sonhava com um anjo todo dia. Um anjo de olhos azuis e cabelos pretos.

Abri os contatos novamente, pronta para ligar para Jeremy quando a campainha tocou.

— Graças a Deus! –Levantei rápido e fui abrir a porta.

Encontrei ele em uma situação engraçada. Ele segurava muitas caixas de pizzas e tinha sacolas nos braços que iam até o cotovelo. Comecei a rir alto dele.

— Da próxima vez, você compra a comida! –Ele cerrou os olhos pra mim e entrou carregando aquilo tudo.

O ajudei com as caixas de pizza e coloquei sobre a mesa de centro.

— Estou bem só em arrumar o apartamento! –Sorri e peguei as sacolas.

— Eu trouxe pizzas com os sabores que pediu e tem vários tipos de salgadinhos nas sacolas –Explicou.

—Okay. E tem brigadeiro na geladeira! –Sento no colchão.

Ele concordou e me olhou por um tempo, me estudando.

— Oque aconteceu? –Ele se sentou ao meu lado e começou a mexer nos meus cabelos.

Sorri com seu gesto e fecho os olhos. Era incrível como tínhamos conseguido virar amigos em tão pouco tempo. Mas Jeremy era realmente especial, além de engraçado, amigo, companheiro e ajudar nas lutas contra os animais. E era estranho falara, mas parece que, de algum jeito, ele estava me ajudando a esquecer Damon.

—Damon me ligou hoje –Suspiro- eu dei concelhos ele  sobre como reconquistar a garota.

— O Damon de novo? Bonnie, por que fez isso? –Ele perguntou depois de um tempo em silencio.

— Por que eu precisava fazer isso –Olho ele- Ele ama ela, eles merecem ficar juntos.

Ele revirou os olhos e se levantou, pegando as latas de refrigerante e voltando.

— Não quero saber do Damon hoje. Nem dele, nem dessa tal de Elena ai –Se sentou ao meu lado, me entregando uma das latas de refrigerante- hoje a noite é especial e é só nossa!

— Exatamente –Abri a caixa de pizza e peguei um pedaço- hoje é a nossa noite!

É como eu disse aquela realmente foi a nossa noite! Nos comemos, brincamos, nos divertimos e rimos  muito. Quase onze horas cansamos de conversar e nos deitamos nos colchões, escolhemos alguns filmes e colocamos pra assistir, o que nos trazia pro atual momento. Eu estava literalmente com o rosto enterrado nas cobertas enquanto ouvia os gritos agonizantes das pessoas do filme.

— Bonnie, eu já disse pra para com isso. Estou aqui! –Ele me olhava e ria alto.

— Eu disse pra você  não colocar filme de terror! –tiro o rosto das cobertas e olho ele seria, o que só o fez rir mais- e para de rir, isso não é engraçado!

— Claro que é –Ele riu mais e ficou de lado, se virando pra mim, fiz o mesmo que ele- Você se faz de durona, mas no fundo está apenas esperando pelo seu príncipe encantado! –Segurou meu rosto com uma mão e acariciou minha bochecha com o polegar.

— Nossa, que frase mais clichê. –Brinco, rindo alto e só então percebo que estávamos bem próximos.

— Ela pode até ser clichê, mas não deixa de ser verdadeira! –Sorriu fraco e juntou nossos lábios.

 

Eu venho perdendo tanto tempo
Só pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham disso? Dessa 'amizade' do Klaus com a Carol e desse romance da Bonnie com o Jeremy?
Espero que tenham curtido esse cap.
Comentem.
Favoritem e se quiserem recomendem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I’m In Love With a Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.