Destinos Interligados escrita por capi


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67108/chapter/6

Os dois voltaram para junto das outras.

 - Está ficando tarde. Ainda tenho que estudar para aquela admissão da faculdade de medicina!

 - Tem razão, Amy. Vamos embora. Maya olha só...

 - Diga, Serena...

 - Amanha depois do show dos meninos nos reuniremos... Como sei que você é fã deles, certamente estará lá. Que tal você se reunir conosco?

 - Adoraria! Até amanha então.

 - Quer companhia, bombom? – Seiya falou baixinho para Serena.

 - Eu acho que... Darien...

 - Tudo bem, Serena... Eu tenho que ir para casa mesmo. Se comporte!

 

 No meio do caminho Seiya puxou assunto.

 - Sobre aquilo que você me disse...

 Completamente vermelha. – Aquilo? Bom... Eu...

 - Fiquei muito feliz com o que você disse... Mas me responda não tem idéia mesmo do que possa ser esse sentimento...?

 - Na verdade, não... Tem alguma idéia?

 Expressão de decepção. – Acho que isso só você pode responder bombom. Infelizmente. Veja estamos aqui, descanse bem!

 Os dois foram dar tchau na mesma hora e acabou rolando um beijo roubado.  Seus corações bateram forte.

 - Eu... Boa noite Seiya! – Fechou a porta e ficou encostada nela, ainda sentindo o quente e leve beijo de Seiya.

 Do outro lado, Seiya estava parado, perplexo. Admirado. Mal podia se controlar.

 

 Após o show.

 - O show foi ótimo, meninos!

 - É verdade!

 - Maya... Nos shows, você me passa a impressão de que sabe exatamente nossos movimentos. Como se já tivesse visto antes!

 Ri. – Como poderia?

 - Olá. – O inimigo chegara.

 - O quê?! – Todas se assustaram.

 Maya olhou para o homem e ficou pasma.

 O que vamos fazer?! Eu e as meninas não podemos nos transformar na frente de Maya! Vamos Seiya... Pense!

 - MAREMOTO DE NETUNO!

 - Netuno!

 - Urano!

 - Plutão!

 - Saturno!

  - Olá, pessoal. – As quatro disseram.

 - Ótimo, então estão todas aqui. Só falta... – Antes de continuar falando, olhou para trás de Taiki e avistou Maya. – Ou não. Você. – Apontou pra ela. – É a sua vez.

 Fez gesto de que ia atacá-la.

 - Não! Você não pode machucar essa doce e inocente menina!

 Se transformaram. Maya não mostrou nenhuma surpresa. O homem atacou todos.

 - O que você quer? – Urano estava enfurecida.

 - Eu quero a futura princesa da Lua.

 - Então é a mim que você quer! Não precisa machucar ela! – Sailor Moon estava desesperada.

 O homem caiu em gargalhadas. – Não seja tola. Eu não quero a futura Rainha e sim, a futura princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!