Entre beijos e mordidas 2. escrita por Lord JH


Capítulo 28
Álbum de fotos.


Notas iniciais do capítulo

Marceline e Jujuba folheiam e admiram as velhas fotos de um álbum antigo que estava no porão da vampira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670804/chapter/28

O álbum era bastante velho e por causa disso a maioria das fotos já estavam mofadas ou perdendo a imagem.

Porém algumas fotos resistiram bem o passar dos anos e podiam ser admiradas com extrema perfeição. ^_^

— Isso é você com seu pai? — Perguntou Jujuba ao admirar a foto de uma pequena bebê cinza nos braços de um demônio de paletó.

— Sim. — Respondeu Marceline — Esse foi o último momento em que ele me segurou antes de eu ir morar com a minha mãe no deserto. — Completou a vampira com certa tristeza na voz.

Jujuba sentiu o tom de tristeza na voz de sua amada, e ao virar a página do velho álbum, se deparou com a imagem de uma bela moça morena de cabelo curto e pele negra, e com um sorriso enorme estampado no rosto.

— Essa é sua mãe? — Perguntou Jujuba admirada com o lindo sorriso da bela moça.

Marceline sorriu ao rever a velha foto e ao dar uma fungada devido a poeira que estava presente na página, respondeu — Sim, era a minha mãe. —

Jujuba admirou a imagem da bela mulher novamente, e após passar a mão direita carinhosamente por cima da foto, perguntou — Qual era o nome dela? —

Marceline, porém não respondeu à pergunta da princesa, e somente quando Jujuba lhe tocou o rosto com carinho, foi que a rainha dos vampiros respondeu — Eu não me lembro....  ;-;  Faz centenas de anos que não profiro o nome dela, então acabei esquecendo. ;-;  Mas acho que era Isabel. —

— Ah Marcy.... ;-; Não fica triste meu amor. :3 Isso acontece com todo ser que vive eternamente. ^^ Você só precisa relaxar que um dia o nome dela volta. ^_^ — Falou Jujuba em uma tentativa amorosa de confortar a sua vampira.

— Está tudo bem, amor. Tchunf! (Fungado!) Da próxima vez nós vamos ver o seu álbum de infância no lugar do meu. :3  Rsrsrs.... Quero ver se também tem foto sua tomando banho enquanto era pequena.  :3  * - *  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hêhehehe....  — Falou Marceline com um olhar cínico e bastante pervertido.

— Hahahaha... — Riu Jujuba — Acho que você vai ficar querendo amor. :3 Quando eu nasci da goma mãe era somente eu e o Neddy, u.u, e só depois de muitos anos que eu criei o meu tio, minha tia e meu primo para me fazer companhia. ^^ Mas o experimento não deu muito certo...  :v — Confessou Jujuba com uma carinha meio preocupada.

— Hêhehehe... O que houve? Eles te deram um namorado e tentaram roubar o seu reino de você, o que acabou te forçando a transformá-los em animais ou retardados pela eternidade? ‘3’ — Falou Marceline de maneira totalmente hipotética.

— É....  Digamos que foi algo assim. :v  O.o —  Respondeu Jujuba quase que sem palavras.

— Ok então. — Concordou a morena sem replicar. — E aí, agora que você já viu e roubou várias das minhas fotos, você quer fazer o que para aproveitar a nossa última noite juntas antes de você voltar para casa? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Perguntou Marceline com um olhar bastante sugestivo.

 Bem.... ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Jujuba com um sorriso bastante sapeca na boca. — Já que foi você quem tocou no assunto, eu vou deixar você escolher e pensar em algo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrs... —

— Hum.... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu tive uma ideia, mas vou ter que ir buscar algumas coisas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hihihi... :3 — Respondeu Marceline enquanto apontava para o sótão no topo da casa.

— Então vai. :3 Rsrsrs... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Só ver se não demora muito, hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u  Sua gostosa! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hihihi... ^_^ — Sussurrou jujuba ao passar pela vampira e dar uma tapinha em sua bunda antes de ir diretamente para o quarto. * - *

Marceline apenas ficou rindo da ousadia da princesa, e ao se virar e lamber os próprios lábios com a sua língua comprida de serpente, a vampira sussurrou — Ah Bonnie, essa noite você está muito fodida.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hêhehe... — E voou até o sótão atrás de alguns itens que seriam utilizados naquela brincadeira noturna.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre beijos e mordidas 2." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.