Pós Breaking Dawn - Evening Star escrita por dstv_fakekim


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dartmouth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67036/chapter/1

Deitada na grama, com meu marido, meu Edward Anthony Cullen, escutando as brisas de vento, que batiam levemente nos galhos das árvores, o cheiro de meu marido possuindo minhas narinas, ouvindo a respiração e o coração de minha filha em seu quarto. Tudo isso era a razão de eu viver a minha eternidade. Quase tudo voltou ao normal. Bom, normal do sentido de tudo ocorrer bem até agora. Passou-se quase um ano depois da minha transformação de uma humana indefesa para uma vampíra recém-nascida sedenta de sangue.

O tempo se passava, e minha filha Nessie crescia cada vez mais. Ainda com só 1 ano de vida, ela tinha corpo de uma garota de 3 anos e uma mente de 5. Todos, principalmente Carlisle ficavamos impressionados com o crescimento acelerado dela, e a capacidade de pensar, e isso foi um dos motivos para não não botar-la na escola, por enquanto. Mas para não afetar em seu crescimento, Edward e Esme dão uma aula básica de aulas todos os dias, para ela. E com isso, passamos a viver mais na casa de Carlisle do que a minha casa que os Cullen me deram em meu primeiro aniversário como vampíra para que eu, Edward e Renesmee passase-mos um tempo juntos. Só que Nessie era tão apegado aos Cullen, principalmente Rosalie e Alice que decidimos morar lá por um certo momento.

Hoje, tinha-mos a casa só para nós – Eu, Edward e Renesmee. Os restos da família decidiram caçar. Não entendia o motivo para todos irem caçar juntos e menos a gente. Queria perguntar para Edward, só que achava uma perda de tempo me preocupar com aquilo. Nossa filha dormia em casa, Edward e eu ficamos deitados na grama limpa e extensa da casa dos Cullens. Nunca havia reparado que havia um “quintal” na casa deles. Era tão lindo estar com meu marido vendo a lua cheia, no céu limpo, brilhando nossas peles brancas como neve. Eu podia escutar absolutamente tudo que se passava na floresta. O vento, a água, os animais, os movimentos das árvores e o cheiro. Achava isso fascinante. Mas não tanto comparado ao Edward que estava me olhando profundamente, como se pudesse ver minha alma. E estivesse gostando.

Eu estava deitada em cima de dele, escutando sua respiração indo e voltando a cada segundo que se passavam, enquanto cheirava sua pele perfeita, suave e macia. Meus lábios beijava famintos pelo seu peito, pescoço até que enfim encontraram sua boca. Ele me beijou delicadamente meus lábios por um momento e riu

- Você não está curiosa, o porque eu expulsei minha família temporariamente ?

- Me dê um minuto para me preparar – binquei, beijando-o novamente

Ele riu

- Com todo o prazer – sussurrou ele em meus lábios. Seus dedos se prenderam em meu cabelo.

Estremeci de leve. Edward percebeu a minha reação involuntária de meu corpo e riu silênciosamente entre o nosso beijo. Segurei seu  rosto com as minha mãos, acariciando cada parte de sua face. Seus lábios deceram lentamente para o meu pescoço, me dando uma oportunidade de pensar sobre a pergunta;

- Porque você mandou sua família sair de casa ?

- Hmmmm – disse ele sussurrando entre beijos em meu pescoço – Queria conversar com você sobre certos assuntos. A sós

Ele me colocou de lado, fazendo eu olhar em seus olhos cor de wisky. Sua mão me puxou para mais perto de seu corpo

- E esse certos assuntos seriam...- objetei, confusa

- Dartmouth

- Edward – gemi

Ele me interrompeu antes que eu reclamasse

- Olha, Bella. Eu sei que agente já conversou sobre isso, mas acho que deviamos passar um tempo de nossa etermidade fazendo alguma coisa. Pense como seria bom se Charlie soubesse que você estudaria na Universidade de Dartmouth. Pense em Renée. Se formos lá, teremos tudo. E você vera que a faculdade não é tão ruim assim.

Fiquei pasma ao ter terminado seu discurso. Era como se ele tivesse ... planejado tudo. Sacudi minha cabeça

- E então ? – disse ele segurando meu rosto

- Você fala como se tivesse tudo planejado. – sussurrei lentamente, olhando confusa para ele.

O seu sorriso iluminou seu rosto. Como sempre, ele já havia preparado tudo.

- Edward – citei lentamente – Eu não quero me afastar da nossa família. Não agora. Quero aproveitar cada momento com todo mundo. E ...

Edward começou a rir, comos eu tivesse contado uma piada

- Bella, bobinha. Você acha que só a gente iria para Dartmouth ?

Olhei confusa para ele.

- Do que você está falando ?

- Todos irão conosco ! Menos Carlisle e Esme. Eles opitaram em ficar, devido ao trabalho de Carlisle. E é lógico que Esme iria ficar com ele. – ele virou para que eu ficasse em cima dele de novo.

Observei com cautela, vendo se havia alguma coisa que ele poderia estar escondendo. Mas seus olhos eram claros e verdadeiros, como sempre.

- Mas e Renesmee ? – apoiei meu queixo em seu peito. Escutando os batimentos do coração de minha filha em seu quarto

- Alice, Jasper, Emmett e principalmente Rosalie podem cuida dela, enquanto estiver-mos ausente

- Não, Edward ! Eu não quero causar nenhum mais incômodo a sua família – falei rapidamente antes que ele pudesse me interromper

- Mas, amor. Esse é o único jeito de não deixar nossa filha sozinha – sussurrou, olhando em meus olhos.

Não. Essa não era a única solução

- E... – objetei cautelosamente – E se Jacob fosse conosco ? – examinei sua reação.

Ele gruniu. Isso era um mal sinal.

- Bella, você sabe que eu não quero aquele cachorro com Renesmée – respondeu ele com raiva – Só de pensar ele e nossa filha juntos ... – sacudiu a cabeça antes de terminar a frase.

Isso ele tinha razão. Eu não podia esquecer do imprinting de Jacob com Renesmee. Mas eu não queria ferir os sentimentos de minha filha, quando for-mos para Dartmouth. E nem os meus. Eu precisava dele ao meu lado. Meu melhor amigo.

- Por favor ? Por favor, Edward – implorei – Eu irei a Dartmouth, mas deixe Jacob ir conosco !

Edward me observou cautelosamente, por um longo momento.

- Confie nele – sussurrei quebrando o silêncio – Eu não sei se posso ficar tanto tempo longe de meu melhor amigo

- Bella, entenda que Dartmounth não será para sempre

- Eu sei, mas não irei suportar separar Renesmeé e Jacob

Ele fechou os olhos. Mas isso era verdade. Eles estavam tão íntimos ao longo do tempo, que seria uma crueldade separar-los por causa dos nossos planos. Ainda em cima de Edward, estiquei meu pescoço para encostar meus lábios gentilmente nos seus.

- Por favor ? – sussurrei em seus lábios

Então ele abriu os olhos e virou, me deixando ao lado dele delicadamente.

- Você realmente deseja isso, Bella ? – sua voz era baixa.

- Sim – sussurrei - eu realmente desejo isso

Suspirou pesadamente

- Está bem – afirmou ele

Olhei para seu rosto, tentando identificar a reação atras de seu rosto calmo. Mas nada. Ele realmente dizia a verdade. Sorri intensamente e beijei-o em forma de agradecimento

- Obrigada – disse agradecia a Edward

 

-Mas aonde nós vamos ficar ? – perguntou Jacob após falar-mos a notícia para ele.

Todo os Cullens já haviam voltado de seus “passeios”. Todos eles estavam espalhados em sua sala enorme. Alice e Jasper estavam sentados no sofá conversando sobre os seus novos cursos que iriam cursar em Dartmouth. Rosalie brincava com Nessie, enquanto Emmett olha para a TV, completamente desinteressado no jogo. Carlisle e Esme preparavam a comida de minha filha.

-Já temos uma casa perto da Universidade de Dartmouth – Edward respondeu olhando para mim examinando cuidadosamente minha expressão - não se preoculpe, não gastei nada com a casa. Ela era de Carlisle, quando morava junto com ele. Já está tudo organizado para todo mundo inclusive para Renesmee

Sorri, demostrando nenhuma preocupação.

- Ah, Seth irá conosco – avisou Edward para Jacob

Seth ?

- Seth ? – perguntou Jacob, surpreso

- Sim, algum problema cachorro ?

- Porque ele irá conosco ? – gruniu Jacob, de leve

Edward encarou ele antes de falar

- Você acha que eu iria deixar você e minha filha, sozinhos ? – perguntou ele irônicamente

- Eu não esse tipo de pessoa que você tá pensando, sanguessuga

- É isso o que você pensa – acusou Edward

Os dois ficaram se encarando por um minuto, os Cullens imediatamente se levantaram de seus lugares, rígidos mas sem sair do lugar de cada um. Olhei para minha filha, e ela parecia triste por ver aquilo. Então decidi interfirir

- Calma, lá vocêis dois – me coloquei no meio deles – Se vocêis não tiverem uma conversa decente, vou ter que deixa-los fora desta casa

Edward olhou inconformado para mim, mas ignorei

- Jacob – disse olhando para ele – Estamos deixando você ir conosco, então aceite o fato de que Seth irá conosco também

Jacob olhou incrédulo para mim

- Bella ... – gemeu ele

- Não, Jacob. Aceite isso, por bem ou por mal – tentei ser fria com ele

Ele não respondeu. Continuei olhando para ele, examinando sua reação. Ouvi Edward rir silênciosamente atrás de mim.

- Pronto ! Está feliz agora ? – perguntou Jacob, enfurecido

Virei para Edward, para entender o motivo da risada. Percebi então, que todo mundo já havia sentado e voltado a sua tarefa antiga

-Não, enteda por mal, Bella. Mas a mente dele é hilário ! – respondeu ele, entre risos.

- Então, isso quer dizer um sim ? – perguntei

Edward sorriu.Virei para Jacob

- Viu ? Não foi tão ruim assim – reclamei

- Por enquanto – afirmou, Jacob.

Olhamos um pro outro, vi que sua expressão era severa, mas mais calma.

Depois de resolver-mos tudo com a nossa ida para Dartmouth, Carlisle e Esme haviam preparado o café da manhã para minha filha, enquanto Nessie estáva comendo com Jacob na cozinha, fiquei olhando os dois, sentada no sofá junto com Edward, enquanto eles estavam bringando com a quem ficará com o último pedaço da comida. Será que eu ainda tinha tempo suficiente antes dela crescer e viver com Jacob ? Quanto tempo me restava para Nessie e eu ? O que eu faria se minha filha dissese que ela iria casar com o meu melhor amigo ? Enquanto minhas perguntas não paravam de surgir, derrepente lábios macios encostaram de leve em minha bochechas. Olhei para a única pessoa que podiam ter esses lábios perfeitos em meu rosto.

- Sejá lá o que você estiver pensando, saiba que dará tudo certo amor. – disse Edward sorrindo angelicalmente para mim

Olhei para os seus olhos serenos e vi que ele estava sendo sinceramente sincero. Então beijei seus lábios perfeitos lentamente, pegando seu rosto com as minhas mãos, apreciando cada parte. Ele retribuiu meu beijo, carinhosamente, com seus lábios flexíveis movimentando-se com o meu.

-Eca – disse em sincronia, duas vozes familiares - de Jacob e de minha filha

Eu e Edward rimos entre o beijo. Eu poderia passar a minha etermidade apenas daquele jeito. Mas pensei para mim mesma. Sim, com ele por perto tudo dará certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Breaking Dawn - Evening Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.