Você nunca estará sozinha. escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 10
Não desisto tão fácil assim...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem?

Depois de muito tempo sem postar nada cá estou eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670298/chapter/10

Pov Sky

Subo as escadas da minha casa em um ritmo mais lento que o normal. Sei que minha vida não é lá essas coisas, mas não é possível que eu não tenha um descanso uma vez nessa terra!

—Deus, eu não tenho 18 anos ainda! - falo frustrada me jogando na cama

Hum... E como se não bastasse essa confusão toda me aparece um bezerro chamado Dallas West. Não, eu não gosto dele, não mais que amigo pelo menos... Ele é um doce, até mais do que eu gostaria que fosse, mas mesmo assim eu só consigo ver esse carinha como meu amigo.

—Dallas, atende esse telefone logo vai!

Faz uns 15 minutos desde a primeira ligação feita para o celular do Dallas e quer saber? Fui ignorada em todas elas!

—Alô? - fala uma voz feminina

Feminina?

—Alô, Dallas está? - pergunto

Desculpe, mas ele foi dar levar o cachorro no veterinário... Quem fala? - pergunta

—Desculpe, me chamo Sky... com quem falo?

Olá Sky, aqui é Marina, mãe do Dallas! 

—Olá dona Marina. Bom, muito obrigada... é que eu tenho ligado e ele não me atende. - falo triste

— Então é por isso que ele está chateado? Bem que desconfiei, ele nunca conversa com o Pétrisson sobre ninguém...

—Pétrisson... - dou uma risadinha - Desculpa, é que ele me falou...

—Tudo bem hahahaha, é engraçado mesmo! 

Conversamos mais um pouco e eu oficialmente considerava Marina como a minha mãe/ melhor amiga.

—Opa, meu filho está chegando. Tenho que ir agora, Tchau sky! - fala rindo

—Tchau dona Marina! 

(...)

Pov Autora

Do outro lado da rua, em cima de uma das árvores que fica no quintal da jovem sky, dois homens a observam rindo e conversando ao telefone.

—Então, quando é que vamos atacar? Olha só para aquela bonequinha. - Fala o menor, analisando a jovem dos pés a cabeça.

—Cala a boca idiota! Quer que nos peguem aqui? - Pergunta o careca fajuto acertando seu comparsa.

—Ai, desculpa! Também não precisa bater... - fala tocando o lugar

—Tudo bem, desculpa idiota. Muito bem... precisamos descobrir mais coisas sobre essa garota. Quero que passe a noite aqui... - fala olhando pelo binóculo 

—O que?! Agora eu virei babá? hahaha... - fala debochando 

—Algum problema com isso recruta? - responde lançando um olhar reprovador 

O menor nega e aceita passar a noite ali. 

Mas o que eles não esperavam é estar sendo observados por uma terceira pessoa...

—Hum... interessante! -Fala e sai andando como se não tivesse visto nada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei que está curtinho, mas é só porque eu passei muito tempo fora daqui e eu não estou com o meu computador em mãos... Mas espero que tenham gostado desse pedacinho e amanhã ou no início da outra semana eu posto o resto ok? Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você nunca estará sozinha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.