Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 19
Capítulo XIX: Kile e Eadlyn dormiram juntos.


Notas iniciais do capítulo

Hey!!
Eu ainda não respondi o comentário de vcs mas vou responder!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/19

Capítulo XIX: Kile e Eadlyn dormiram juntos.

 

Segunda cheguei no meu quarto de manhã para me arrumar para o café da manhã. Abri a porta e Neena veio correndo me abraçar.

—Eadlyn eu pensei que você seria eliminada ou pior...

—Calma Neena eu estou bem. Você está bem?

—Estou Eadlyn, agora vamos se arrumar porque você vai voltar com tudo agora.

Neena me colocou com um vestido branco com rosa pequenas muito bonito. Meu cabelo estava cacheado e uma maquiagem leve.

—Meninas eu senti tanta a falta de vocês nesses dois dias.-eu disse enquanto a Brigit terminava a maquiagem.

—Nós também senhorita.-eu sorri para elas.

—Eu pensei que eu iria sair logo no início, que eu não iria me importar com ninguém. Mas aqui estou eu, triste porque fiquei dois dias sem vocês. Senti falta de conversar com Angeliny, com Leah, Lisa e até mesmo de perturbar a Alanna.

—Só faltou uma coisa.-Neena disse.

—O que?

—Você não sentiu falta do Kile?-eu sorri para ela. Claro que aquela caneta que estava escrito Princesa, eu gostei -muito- mas ontem quando eu fui no seu escritório, ele foi direto, até frio. Então acho que eu não senti tanta sua falta.

—Neena e suas vontades de tirar algo de mim.- ela riu.-Vou descer.

O café da manhã, foi bem receptivo.

E a semana passou rápida, não tivemos nenhuma tarefa, acho que a Dinda queria dá um descanso para nós. Mas essa semana eu reparei, Kile está mais envolvido com Angeliny e Alanna. Às vezes acho que é até um triângulo amoroso. Não nos vimos essa semana. Mas ele saiu mais vezes com Angeliny e Alanna. Não sei se ele está em dúvida em qual escolher. Estou na torcida pela Angeliny, tenho certeza que o povo irá adorar ela como Rainha, ela já é bem aceita com o seu rosto de anjo.

Sexta feira, dia do jornal.

Foi cansativo, Gavril queria saber da festa a fantasia mas ninguém falou nada. E também sobre a minha saída de dois dias que ninguém reparou, o motivo como Kile disse foi por causa da minha formatura. Gavril perguntou para o Kile se ele tinha alguma favorita? E ele disse que tinha. Mas não disse qual. Tenho certeza que é Angeliny.

Estava lendo um livro quando alguém bate na porta. Abro e vejo Kile na minha frente.

—Entra!-ele entrou e foi direto sentar no sofá.

—Esse sofá é muito confortável.-eu fui sentar ao seu lado.

—Também acho, por isso que eu comprei.-ele sorriu pra mim. Estava um clima tenso, depois de um minuto ele falou.

—Você em algum momento achou que seria açoitada?-eu desviei o olhar. E respirei fundo.

—Achei e confesso que na hora eu não estava raciocinando direito mas eu não me arrependo. Minha mãe está mais calma depois que eu conversei com ela e dei uma pequena mentira. Com Josie estou mais firme.

—Confesso que foi uma das atitudes mais difíceis que já tomei.-eu cheguei perto dele e o abracei, a minha cabeça estava no seu peito.

—Eu sei. E te agradeço muito por você não ter me machucado.-ele me apertou mais.

—Se lembra que quando criança eu odiava brincar de corrida com você porque eu tinha medo que você se machucasse.-eu sorri.

—Lembro, você era um chato e um chorão.-eu me soltei dele e levantei, fui até a minha cama e peguei a minha almofada e coloquei nas suas pernas e deitei.

—Se lembra que eu fazia isso?

—Lembro... Eu senti a sua falta Eady.

—Eu também Kile.-eu fechei os olhos.

Esse assunto eu não gosto de falar porque um sentimento muito forte volta e eu o conheço muito bem. È tristeza, dor, saudade. Todos sentimentos misturados. Abri os olhos.

—Kile você já sabe com quem você vai se casar?

—Eu tenho uma ordem das mais favoritas para as menos favoritas mas certeza, certeza, ainda não tenho.

—Você está entre Angeliny e Alanna, não é?

—Estou... é complicado. Elas são tão diferentes mas ao mesmo tempo tão semelhantes, eu me dou bem com as duas.

—Você não se apaixonou por nenhuma ruiva, que te tratou mal? E eu não me apaixonei por nenhum guarda que me salvou no corredor.

—É nossa Seleção é bem diferente que os dos nossos pais.

—Talvez se eu cair no corredor o meu príncipe encantado me salve. Já que você já está com o casamento chegando, eu preciso de um par também.

—É melhor você cair em um corredor com bastante guardas para você poder escolher.

—Engraçadinho!

Ficamos conversando, Kile como sempre contava algo mas eu não escutava nada, eu não sei o que a sua voz tem mas ela é calma, melodiosa que acalmaria até um mar agitado. E eu fui fechando o olho devagar enquanto a sua voz soava.

—Eadlyn... Aí... me desculpa!-escutei Neena gritar.

—Neena fala mais baixo.-e eu fui virar para o lado e eu percebi que estava no sofá, levantei a cabeça e Kile estava assustado com uma cara de sono.

—Desculpa eu volto mais tarde.-Neena saiu com a Brigit.

—Aí céus, agora mesmo que ela vai achar que estamos juntos.-eu disse.

—Por que?-ele perguntou baixo e se levantando.

—Ela acha que estamos juntos, apaixonados e agora que você dormiu aqui...E por que você não saiu?

—Eu peguei no sono, agora estou todo ruim. Esse sofá é bom mas para passar a noite, não. Eu vou indo Eadlyn antes que mais alguém me veja saindo daqui.

—Tudo bem, bom dia.

—Bom dia.- e ele fechou a porta e logo depois uma Neena sorridente entrou.

—Neena não começa.-eu disse levantando do sofá.-Aí que dor nas costas.

—Eadlyn diz, vocês estão juntos? Eu prometo que eu não conto para ninguém se vocês quiserem fazer surpresa.

—Não Neena, nós não estamos juntos, ele veio conversar ontem comigo como amigo e para você saber as suas favoritas são Angeliny e Alanna. E eu dormi e ele também deve ter pegado no sono. Entendeu?

—Claro que eu entendi. Fica tranqüila eu e minha tia não vamos contar para ninguém, que ele dormiu com você.

—Neena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa mas que capítulo curto!
Eu sei talvez hoje a note eu poste outro!!
Espero que vc tenham gostado!!!!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.