Ao Contrário escrita por Sky H3rondale


Capítulo 1
Capítulo I: Início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não consegui colocar os personagens, acho que foi só a Eady, mas vcs sabem os personagens. E nem no aviso mas relax, não vai ter nenhuma sacanagem.... ou será que sim? Eu disse que o romance deles iria ser diferente.... então vcs vão ter que ler para saber.
Então vamos ler.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670164/chapter/1

 Capítulo I: Início de tudo


     Estava lendo um livro sobre Arquitetura quando eu escuto o meu nome. Ele olhou para mim, sem entender nada. Se ele não estava entendendo nada imagina eu. Eu saberia se eu tivesse me escrito para A Seleção.
     

Eu olhei para o lado, onde a minha irmã Josie estava, e ela estava sorrindo pela minha cara de espanto. Claro tinha que ter sido ela. Todos a minha volta estavam me olhando, eu queria me afundar naquela cadeira e fingir que o Príncipe Kile Schreave não tinha sorteado o meu nome, Eadlyn Woodwork.
     

Mas eu não podia, ele iria pensar que eu gosto dele. Todo mundo iria pensar que eu gosto dele. Por qual outro motivo eu entraria para a Seleção dele? Josie, minha querida irmãzinha você se prepare para morrer. Eu dei um olhar mortal para ela e fui em direção a ele quando o Jornal acabou.

—Eu não me inscrevi para a sua Seleção idiota, então eu quero que você retire o meu nome.-eu disse falando alto, eu sabia que todos estavam nos olhando mas eu não me importava.

—Não pode Eady, se seu nome foi sorteado, você está oficialmente na Seleção.-A minha madrinha America disse com o seu jeito doce.

—Mas Dinda aconteceu algum erro, eu não me inscrevi e não sei como o meu nome foi parar lá. E eu não quero competir com várias garotas fúteis pelo Kile.

—E nem eu quero que você participe da minha Seleção, que nesse exato momento são 34 lindas garotas.- Ele acabou de me chamar de feia na frente de todo mundo? 

—Você está me chamando de feia?

—Não.-ele disse com um sorriso de lado, que vontade que me deu de bater nele. Mas não cairia bem bater no futuro Rei de Illéia na frente de todos. Então eu virei a cara e olhei para a minha mãe, está na hora da chantagem emocional que sempre funciona com a Dona Marlee.

—Mãe...

—Eadlyn não faça drama. Você só vai participar da Seleção que irá acontecer no lugar que você mora, onde a sua família está. Qualquer coisa o príncipe te eliminará logo no início.-quando ela terminou de falar estava tentando formar alguma objeção mas estava difícil. 
      Eu segurei meu livro com força na frente do corpo e fui em direção a ele. Ele era bem mais alto do que eu quando eu estava sem o salto mas eu não me intimidei e cheguei bem perto.

—Se você acha que em algum momento eu vou lutar por você, você se engana. Porque isso aqui foi um erro. E eu nunca me apaixonaria por você, príncipizinho.

—Você sabe que isso não foi uma ofensa para mim.-ele disse dando aquele sorrisinho.

—Você é um idiota, Kile.-nessa hora já tinha me afastado dele e estávamos a uma distância respeitável.

—E você Eadlyn é uma pirralha.

—Só temos dois anos de diferença Kile.-Não queria ouvir mais nada então sai, sem permissão, sem olhar para ninguém. Estava irritada demais com todos e eu não era muito boa em brigas.

—Eadlyn, eu também nunca me apaixonaria por você.-Quando ele me chamou eu parei mas não olhei para trás. Que bom porque eu não iria querer que as pessoas percebessem a minha cara de felicidade.

—Que bom uma coisa que nós dois concordamos.


                                                                                                                       ***

 

—Mas Silva deixa eu ficar no meu quarto por favor!-Eu disse implorando.-Eu não quero tirar as coisas daqui, descer um andar, para logo depois subir com tudo.

—Então melhor ainda, leve só o essencial se não vai demorar, você tem que descer logo as meninas já devem estar  chegando.-Ela disse e saiu.

Já tinha se passado cinco dias. Cinco dias em que eu fiquei a maior parte do tempo trancada no meu quarto. Não por pirraça mas por dever, eu faço faculdade de Arquitetura a distância e já estou terminando, só preciso finalizar a minha tese. Que no caso não está ainda nem na metade. Como eu sei  que a eliminação só vai ocorrer daqui a dois dias, me adiantei.

 Cada vez que eu penso na Seleção fico com mais raiva e consequentemente fico com raiva do Kile. Primeiro eu nem queria participar, Josie você não me escapa. Segundo ele me chamou de feia e pirralha em um único momento em que ficamos juntos e olha que nem estávamos sozinho. Terceiro, não vou ter tempo de me concentrar na minha tese, nos meus projetos de maquete, na única coisa que eu sou boa e amo fazer, desenhar. E por último, o meu quarto, a minha cama eu amo a minha cama, as minhas coisas, o meu cantinho.

Eu sei que ás vezes eu posso parecer chata, mas se coloque no meu lugar. Você iria gostar? Não. Então se prepare porque o melhor estar por vir, eu vou fazer uma pequena vingança com o Kile. Porque se vai ser uma tortura pra mim esses dois dias, pra ele também vai ser.


                                                                                                                  ***

 

E a vingança irá começar daqui a cinco minutos, antes das meninas chegarem chamei meu amigo, Osten. Sim eu sou muito amiga de uma criança de dez anos. È porque eu amo as pegadinhas dele e por esse motivo ele nunca fez nada contra mim.

 Chegamos alguns minutos antes delas entrarem, enquanto as pessoas estavam esperando por elas, o salão das mulheres estava vazio. Então colocamos estalinhos em todas as cadeiras, onde elas irão sentar para fazer o cabelo e a maquiagem, não irá machucar ninguém, só dará um grande susto e um pequeno beliscão, nada tão sério.

Estávamos todas enfileiradas enquanto a Silva fazia seu discurso, percebi que todas eram muito bonitas, Kile iria ter trabalho. Não falei com elas e nem elas comigo. Vamos dizer que não sou muito sociável.

 Entramos no salão e cada maquiador pegou uma selecionada e logo depois começou a gritaria e os estalos, elas gritavam muito e eu só conseguia rir. Até quando outra garota gritou mais alto.

—Ahh sapos!-Eu olhei e rir mais, Bety a rã e Bob o sapo do Osten, pulavam muito. Ele fez direitinho como eu pedi. Elas estavam desesperadas, deixando os bichinhos nervosos que pulavam mais ainda para cima delas. 

—Tirem esses bichos nojento daqui!

—Eu tenho medo!

Cada uma falava junto, até que o salão foi invadido por soldados preocupados pelos gritos. E logo depois o Osten veio fazendo cara de inocente.

—Ei não chama eles assim, eles são meus!-ele disse pegando eles e colocando em uma caixa de vidro.

—O que está acontecendo aqui?-A minha Dinda perguntou, ao lado da minha mãe e da Madame Lucy.

—Mãe, a Bety e o Bob fugiram e elas se assustaram-Osten fez aquela cara de cachorro abandonado, é por isso que eu gosto desse garoto.

—Mãe, que gritos foram esses?-Kile entrou do lado do Rei e do General Aspen e do meu pai.

Nossa que exagero foi só uma gritaria de 34 garotas não é para aparecer o palácio inteiro aqui. As garotas agora ficaram mais assustadas com a presença do Kile. Ele perguntou se todas estavam bem, e olhou para todas não sei se era para confirmar ou para saber se eram bonitas. 

Quando ele me olhou eu não consegui esconder o meu sorriso e ele percebeu o que tinha acontecido, quer dizer, quem tinha acontecido e ele me deu um olhar mortal me fazendo alargar mais o meu sorriso, então ele continuou a inspeção pelas garotas.

Depois desse acontecimento, voltou o tédio da Seleção. Com esse problema o Almoço de Apresentações, foi mudado para Jantar. Eu pedi para as cabeleireiras não tocarem no meu cabelo, então só fizeram uma escova e eu já estava pronta. Depois disso tiramos umas fotos de antes e depois. E o tédio ficou comigo até a próxima vingança que seria no jantar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vcs tenham gostado e podem comentar qualquer coisa até coisas idiotas, elogios..... tudo tá valendo.
Não sei quando postarei o próximo, sim já está pronto, mas depende de vcs se tiver algum comentário será logo, se não...
Obrigada por ler e até o próximo!
Beijinhos!