Oração escrita por minkly


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

"Adeus ano velho, feliz ano novo
Poderia escrever sobre algum ship popular,
Saiu mais um "crackship cracudo" só para variar..."
PAREI!

"Mas por que MayuMido ou MidoMayu, tia Minkly?" Simples: tsundere fanático por signos + tsundere fanático por light novels = amor no core multishiper da tia, hehe!

Sem mais delongas... boa leitura e feliz 2016, povo lindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669267/chapter/1

Noite de Ano Novo, 31 de Dezembro, falta um minuto para 2016.

Em frente a um santuário na cidade de Tóquio, um lugar bucólico, os amigos – um de peculiar cabelos da cor verde e óculos, o outro de cabelos cinzentos – terminam suas orações. Eles olham um para o outro. O rapaz de cabelos verdes e óculos, o estudante Shintarou Midorima, diz:

Câncer e Peixes tem uma alta probabilidade de dar certo um com o outro e eu não quero perder estar oportunidade que tenho agora, mas não é como se eu gostasse de você. Definitivamente, só quero seguir de acordo com a minha sorte, segundo o horóscopo de Oha Asha, e meu destino.

O rapaz de cabelos cinzas, também estudante e de nome Chihiro Mayuzumi, estava com o rosto todo corado, entretanto tinha que dar uma resposta:

Também não é como se eu gostasse de você ou algo do tipo, mas... chega uma hora que você cai na real que waifu e husbando nunca serão reais e o corpo mais a parte emocional do seu cérebro ficam necessitados de alguém, sabe?! E aí rola ou não rola?

Sorrisos tímidos, mãos dadas; meia noite – o iniciar do amar.

Feliz Ano Novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da artista que desenhou a fanart utilizada na capa da fic: http://www.pixiv.net/member_illust.php?id=3157787

Glossário:

* "Mai waifu" e "Mai husbando", ou simplesmente "waifu" e "husbando": apelido carinhoso dado por fãs de animes, mangás, light novels, jogos, etc lá no Japão (e aqui também, de certa forma) a, respectivamente, sua e seu personagem favorito.

Espero que tenham gostado da fic e até a próxima ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.