A Forasteira escrita por Dracarys


Capítulo 12
Capítulo 11 Aniversario da Julie parte I


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela minha demora, mas aqui em casa as coisas estao corridas como eu ja disse pra voces sobre minha mae, ela anda fazendo muitos esames e eu que a acompanho entao fica dificil eu ir com ela estudar para as provas e ainda cuidar do meu priminho de 5 meses.

Espero que me compreendam

Capitulo para NCullen e MariCullen19
Valeu pelas recomendaçoes!!

amoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66926/chapter/12

Capitulo 11: Aniversario da Julie parte I

 

 

POV Edward:

 

 

            Acordei suando por causa do sonho que acabara de ter...

           

            “... eu estava andando por um corredor e então entrei em uma porta qualquer, mas não era uma porta qualquer era a do quarto dela... algo me chamava me conduzia para lá... ao entrar me deparei com a cena mais bela do mundo, Bella se banhava com tranqüilidade ate que seus olhos se ergueram e encontraram a minha presença lá... meus olhos estavam focados na água turva pelo sabão, mas ainda sim era possível ver as curvas  e as sombras do belíssimo corpo que ela possuía, senti minha calça se apertar um sinal de que se não saísse de lá rápido agiria por impulso e a tomaria ali mesmo... seus protestos me fizeram sair do transe ela já com uma toalha me expulsando de seu quarto...”.

 

 

            Realmente ver Bella se banhar não foi uma boa coisa, sim foi mas agora não consigo tirar de minha mente as curvas sinuosas que seu corpo possuía, quem diria que por baixo de vestidos comportados poderia se esconder algo tão belo.

 

           Me levantei e fui me vestir. Hoje o dia seria bastante corrido e eu ainda queria passar na cidade para comprar algo para minha princesinha.

 

            Olhei para a tela embrulhada e decidi que também a levaria.

 

            Desci e tomei meu café rapidamente, dei um beijo em Bella e sai a fim de resolver logo as coisas para o aniversario de minha princesa e ainda teria que passar para pegar seu bolo que eu havia encomendado no dia anterior.

 

            Pedi que Nina e Thony pegassem as flores para enfeitarmos o salão principal da casa onde seria a comemoração. Apenas os íntimos estariam lá, Emmett e a família, Alice Brandon, minha mãe, e meu primo Alec que chegaria em algumas horas.

 

            Cheguei na loja de um artesão amigo da família e lhe pedi para fazer uma linda moldura para a tela e o mais rápido possível queria lhe entregar hoje. Fui ate a loja da modista e comprei um lindo vestido para minha princesa e enquanto esperava ela embrulhar notei um vestido vinho no canto da loja e imediatamente imaginei Bella nele.

 

            - Senhora Jonnes aquele vestido por caso esta reservado para alguém?

 

            - Não meu querido, gostaria de leva-lo?

 

            - Sim, o embrulhe também.

 

            - Claro.

 

            Minutos depois sai da loja com os vestidos e fui ate a casa de minha mãe, ela agora morava com minha tia Ângela mãe de Alec. Uma fazia companhia para a outra agora que os filhos tinham tomado um rumo na vida. Alec estudava em Nova York[n.a/ sei lá se já chamava NY na época...shuahsu] e vinha visitar a mãe apenas 3 vezes ao ano.

 

            Ao chegar lá fui recebido com um caloroso abraço de minha mãe. Ellizabeth Cullen. Uma mulher de cabelos longos agora grisalhos, pele alva como a minha e intensos olhos verdes.

 

            - Meu amor que bom vê-lo, achei que tinha me abandonado.- ela disse chorosa.

 

            - A senhora sabe que nunca faria isso.

 

            - Claro. E então o que o traz aqui?

 

            - Queria vê-la para lhe comunicar uma coisa.

 

            - Se for sobre o aniversario de minha neta eu já estou a par da situação, Brieta mandou um mensageiro.

 

            - Não é sobre isso mãe.

 

            - Sobre o que seria então querido?

 

            - Podemos conversar a sos? Disse olhando para uma criada parada perto de nós.

  

          - Vamos para meu quarto.

 

            Assenti e a acompanhei pela casa.

 

            - Então diga-me o que esta acontecendo.

 

            - Mamãe, eu me apaixonei.

 

            - Que maravilha meu filho. Eu sempre soube que aquela Tânia não servia para você, então quem é ela?

 

            - Ela se chama Isabella Swan é a baba de meus filhos.

 

            - Uma baba?

 

            - Sim mãe, ela é especial me faz sentir vivo.

 

            Ela sorriu e então pegou minhas mãos.

 

            - Se esta feliz eu estou.

 

            Sorri largo com os dizeres dela e a abracei.

 

            - Eu te amo mamãe.

 

            - Eu também meu amor.

 

            Ficamos abraçados por um instante ate que ela me soltou e me olhou.

 

            - Eu acho que esta na hora de lhe dar uma coisa.

 

            - O que?

 

            Vi ela tirando o anel de noivado que papai lhe dera e colocar na palma da minha mão.

 

            - Mãe... o que significa?

 

            - Apenas que você encontrou a pessoa certa para você.

 

            - Obrigada.

 

            - Espere.

 

            Ela foi ate o porta jóia e pegou uma caixinha onde colocou o anel.

 

            - Obrigado mamãe, a senhora ira conhece-la hoje.

 

            - Claro meu filho.

 

            - Tenho que ir.

 

            Sai e fui ate o artesão pegar o quadro pronto e então segui para casa já era hora do almoço e Bella estaria me esperando.

 

            Estava andando ate onde deixei meu carro quando passei por uma joalheria e na vitrine algo me chamou atenção.

 

            Entrei e comprei, ficaria perfeito para minha Bella.

 

            Chegando em casa todos estavam só esperando eu chegar. Almoçamos e começamos a preparar tudo para o jantar.

 

            Vi Bella indo em direção ao seu quarto e a segui. Antes dela fechar a porta segurei seu braço.

           

            - Edward?

 

           - Ola. Estava com saudades.

 

            - Bobo.

 

            - Posso entrar?

 

            - Claro.

 

            - Tenho uma coisa para você.

 

            - O que?

 

            Entreguei o embrulho a ela.

 

            - O que é isso?

 

            - Abra.

 

            Ela abriu e tirou o vestido de lá. Vi sua boca abrir com a surpresa.

 

            - Edward... é lindo.

 

            - Gostaria que usasse ele hoje.

 

            - Claro. Obrigada. – ela disse e me abraçou.

 

            Fiquei ali abraçado a ela por mais um tempo ate seguir para o

grande salão onde vi que estava quase completa a decoração.

 

            Olhei o grande relógio e vi que estava atrasado. Minha tia havia me pedido para buscar meu primo na estação e ele provavelmente já estava para chegar. Peguei o carro e fui direto para a estação.

 

            Ao chegar procurei na plataforma e não o vi lá, provavelmente o trem atrasou em alguma parada. Mas mesmo assim não custa perguntar. Fui ate um dos guardas que ficavam por lá.

 

            - Boa Tarde gostaria de saber se o trem vindo de Paris já chegou.

 

            - Não senhor mas ele já deve estar para chegar.

 

            - Obrigada.

 

            Sai e me sentei em um dos bancos. Não demorou muito para que eu visse o trem chegando. Me levantei e fiquei a frente da porta da primeira classe era de lá que ele sairia.

 

            Saíram algumas mulheres com crianças então eu logo meu primo mais novo. Ele não havia mudado nada. Pele branca como a minha, os cabelos castanhos fortes e os olhos azuis de minha tia.

 

            - Alec!

 

            - Edward!

 

            - Bom te ver primo. Como esta?

 

            - Bem, muito bem. E você tive noticias de que você e Tânia se separam.

 

            - Sim, e devo dizer que não estou triste, muito pelo contrario estou leve agora.

 

            - Fico feliz.

 

            - Vamos, sua mãe deve estar cheia de saudades.

 

            - Claro.

 

            Fomos para a casa de minha tia e de lá eu iria para casa.

 

 

POV Bella.

 

 

            Estava correndo para todo lado preparando as coisas para o jantar de aniversario da pequena Cullen, tudo teria que estar perfeito.

 

            Fui ate meu quarto pegar alguns arranjos que esqueci lá e vi o vestido magnífico que Edward havia comprado. Realmente era um lindo vestido digno de uma comemoração como essa.

 

            Peguei as coisas e fui para o salão lá vi Julie brincando com Anne filha de Liza a nova professora do vilarejo.

 

            - Mamãe, mamãe venha aqui.

 

            - O que foi meu bem?

 

            - Há que horas vão as pessoas vão chegar?

 

            - Daqui a mais ou menos umas 4 horas querida por que?

 

            - É a senhorita que vai me arrumar não é?

 

            - Sim querida.

 

            - Então eu quero por o vestido novo que papai me deu posso?

 

            - Claro querida daqui a pouco eu venho pra te pegar e te dar um banho viu senhorita e vá brincar lá fora estamos arrumando aqui.

 

           - Ta bom.- ela disse e saiu correndo com Anne.

 

            Continuei com as tarefas ate quando faltava mais ou menos 2 horas para o jantar e Edward entrou correndo pela sala.

 

            - Oi amor me atrasei na casa da minha tia.

 

            - Tudo bem. Edward do que você me chamou?

 

            - Como?

 

            - Quando você entrou.

 

            - Ah te chamei de amor por que não gosta?

 

            - Gosto sim.

 

            - Só vou te chamar assim agora.

 

            - Tudo bem.- disse com um largo sorriso.

 

            Ele me abraçou e me deu um longo selinho e então saiu para se arrumar.

 

            Enquanto ele se arrumava fui pegar Julie para dar banho nela então depois eu arrumaria Thomas.

 

            - Julie vamos ta na hora do banho.

 

            - Só mais um pouquinho.

 

            - Não tem jeito mocinha venha vamos tomar banho amanha você brinca mais.

 

            - Cinco minutos?

 

            - Não.

 

            - Três minutos?

 

            - Não.

 

            - Um minutinho?

 

            - Banho mocinha vamos lá.

 

            - Dez segundos?

 

            - Só você mesmo não é, não tem como meu bem vamos.

 

            - Ta bom.

 

            Levei ela para o quarto e já fui tirando sua roupa para lhe dar um banho.

 

            Enquanto ela brincava um pouco na banheira fui pegando seu vestidinho creme e uma sapatilha preta.

 

            - Mamãe terminei.

 

            - Fui ate lá e a levei para o quarto, assim que a vesti penteei seus cabelos e os amarrei com uma fita.

 

            - Pronto querida.

 

            - Mamãe eu te amo.

 

            - Eu também meu amor. Ah venha aqui comigo.

 

            Levei ela ate meu quarto e abri minha mala. Lá tinha minha boneca de porcelana a única coisa que eu ainda tinha que era de minha mãe biológica estava perfeita ate mesmo dentro de sua caixa.

 

            - Aqui querida feliz aniversario.

 

            Ela abriu a caixa e vi seus olhinhos arregalarem.

 

            - Nossa ela é linda.

 

            - É sua.

 

           - Obrigada mamãe.

 

            - Agora vá para seu quarto e fique lá brincando quietinha seu pai já vai lhe buscar lá.

 

            - Ok.

 

            Fui ate o quarto de Thomas e o arrumei com um lindo terninho. Todos prontos o deixei no quarto com Julie e fui me arrumar.

 

            Tomei meu banho e fui me vestir e arrumar meu cabelo, apenas o prendi para trás deixando umas mexas soltas na frente estava terminando de ajeitar o vestido quando ouvi alguém bater.

 

           - Entre.

 

            - Oi esta pronta?- era Edward.

 

            - Só um instante não consigo amarrar aqui.

 

            - Deixe que eu faça.

 

            Ele se postou atrás de mim e senti ele puxar os fios para amarrar.

 

            - Assim esta muito apertado?

 

            - Não, esta perfeito.

 

           - Tenho mais uma coisa para você.

 

           - O que?

 

          Senti algo frio no meu pescoço e então ele se afastou e me virou de frente.

 

          - Perfeita.

 

          Olhei no espelho e la estava um lindo colar provavelmente de brilhantes perfeito numa armação toda delicada em pequenas gotas.

 

          - É lindo.

 

         - Combina com você, linda e delicada.

 

         Abri um sorriso e o abracei.

 

            - Venha vamos descer.

 

            Estávamos descendo para receber os amigos quando Julie passou correndo.

 

            - Papai!

 

            - O que foi?

 

            - A Tânia ta aqui.- ela disse chorosa.

 

            - Ela não vai atrapalhar as coisas assim.- ele disse e começou a descer as escadas rapidamente. Eu fui indo logo atrás não queria que isso virasse uma briga.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Essa é a primeira parte a segunda vem logo logo.

E ai mereço reviews??
Recomendaçoes??
estrelinhas??

bjuss
ate o proximoo
amoo vocess


Blood